Nome: King "Harlequin" Hepburn(キング "ハーレクイン" ヘプバーン). Idade: 17 Dia de Nascimento: 12 de Dezembro. Signo: Sagitário. Sexo: Masculino. Tipo Sanguineo: O-. Gosta de: Doces, Leitura, Música e Animais. Vila de Origem: Desconhecida. Vila Atual: Konohagakure no Sato. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Clã|Habilidade: Senju. Medidas Físicas:Altura: 1,60 Metros Peso: 48 Kilos. Elemento de Afinidade: Doton. Elementos: Doton.
Aparência Física:
ஜ۩۞۩ஜ=TATUAGEM NA LATERAL DA PANTURRILHA=ஜ۩۞۩ஜ
Descrição Psicológica: Frio como a neve, costuma falar pouco e pensar muito, está sempre calmo e quieto, alguns dizem que ele talvez não possua emoções. Conhecimentos em On: - Técnicas da Academia - Conhecimento básico sobre as vilas(Ex: Kiri é cercada de água, Kumo fica na altura das nuvens, nada que indique sua localização). História: Pouco se sabe de sua vida, ele foi encontrado com pouco mais que sete anos nas proximidades da vila e criado pelos cidadãos da vila, ele cresceu como qualquer garoto normal do vilarejo, sem grandes ambições ou cuidados exagerados, crescendo para se tornar apenas um jovem como todos os outros, a sua grande diferença para com todos é que ele é acusado frequentemente de furtos e coisas do gênero, sendo frequentemente ameaçado e as vezes até maltratado. Cansado da violência dos habitantes do vilarejo, ele se junta então à Academia Ninja para aprender a auto-defesa e provar para todos que ela não é mal, ele aprenda como revidar e estuda para ser o melhor, após vários meses de treino e estudo, o grande teste chegou, a utilização das técnicas básicas foi o desafio, coisa simples para o jovem, que sem esforço algum se tornou um Genin de sua vila.
Citação :
Construção do Personagem
Perícias:
Citação :
Ferreiro Valor Numérico: -3 Descrição: Sabe-se que um ferreiro consegue criar todo tipo de armamento, dos mais simples aos mais complexos. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer armas que extrapolem o senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado..
Citação :
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Desvantagens:
Citação :
Miopia Valor Numérico: +1 Descrição: Não se enxerga nada além de rabiscos malfeitos a 20 metros de distância. É possível comprar um óculos para isso.
Citação :
Má Fama Valor numérico: +1 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Citação :
Vícios [Doces] Valor Numérico: +2 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Doton no Jutsu Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Terra é forte contra Liberação de Água porque a terra naturalmente contém água ou absorve a água até o ponto em que se torna lamacenta e então fica seca, mas é fraco contra Relâmpago por ele poder percorrer e atravessar o solo.
Elementais:
Citação :
Doton Retsudo Tenshō Rank: C Descrição: Esta técnica faz com que o solo ao redor do inimigo o envolva em espiral, enterrando-o vivo ou esmagando-o. Esta técnica é capaz de causar muito dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em zonas montanhosas e rochosas, ou dentro de uma caverna.
Ninjutsus:
-
Jutsus Básicos:
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Equipamentos:
Citação :
Óculos Preço: 5000 ryous Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
Chastiefol:
Citação :
Nome Lança Espiritual - Chastiefol Rank: S Comprimento: Variável [Lança = 1 metro] Peso: 1 kilo. Porte: Médio. Descrição: Chastiefol possui diversas formas, mas frequentemente aparece como um travesseiro um tanto grande, que é carregado pelo seu dono. Durante o combate, pode se transformar em uma grande lança com duas saliências para fora na base da lâmina que formar uma espécia de guarda. A arma possui diversas habilidades interessantes e geralmente quem a porta se torna conhecido como alguém de sorte. Habilidades: Sua forma primária é a de um travesseiro, sendo o tamanho desse variável de acordo com quem a usa, o travesseiro praticamente do mesmo tamanho do seu portador, para que esse possa se deitar facilmente nele, sua habilidade mais notável é a de transformação, podendo ter sua forma alterada facilmente por meio de chakra, também podendo servir de escudo. Ao se transformar ela se torna uma lança incrivelmente afiada, podendo defender o usuário de diversos ataques devido a sua enorme resistência, a lança pode ser controlada pelo usuário ao mover seus dedos ou mãos, sendo muito útil para combate a distância.
Travesseiro:
Observações:- Esse item não pode defender técnicas, apenas armas e ataques físicos. - Por possuir incríveis habilidades de transformação, outras formas podem ser criadas, sendo feitas nas criações de técnicas. - Distância máxima para controle é de 10 metros, tendo usuário como epicentro. - Gasto para controlá-la é de 20 de Ck p/post.
Citação :
Nome: Chastiefol - Form Two, Guardian「守護獣 (ガーディアン) Shugojū (Gādian)」 Rank: C Duração: 2 post's Tipo: Ninjutsu, Bukijutsu Elemento: - Selos: Tigre Alcance: 10 metros Requerimentos: Possuir a "Lança Espiritual - Chastiefol". Descrição: O usuário explora a habilidade incrível de transformação de sua arma, Chastiefol, fazendo-a tomar a forma de um enorme urso de pelúcia, ele possui uma resistência considerável por seu tamanho, servindo praticamente para imobilizar adversários descuidados ou lutar pelo usuário por algum tempo, pode inclusive flutuar para alcançar seu alvo rapidamente, nessa forma ele é praticamente duas vezes maior que seu usuário. Notas: - A habilidade de flutuação só se mantém durante a duração da técnica. - A velocidade de locomoção do urso é feita por uma conta utilizando como base os pontos do usuário(((Ninjutsu-1)/2)+1)
Citação :
Nome: Form Seven, Luminosity「導苔 (ルミナシティ) Dōtai (Luminashiti)」 Rank: D/C. Duração: 3 post's/1 post. Tipo: Ninjutsu, Bukijutsu. Elemento: - Selos: Nenhum/Tigre. Alcance: 5 metros/10 metros. Requerimentos: Possuir a "Lança Espiritual - Chastiefol". Descrição: O usuário explora a habilidade incrível de transformação de sua arma, Chastiefol, a lança toma então a forma de uma esfera com um anel ao seu redor, sua propriedade principal é produzir luz, usando como "combustível" o chakra do usuário, sua luz depende muito do chakra do usuário, podendo produzir uma luz fraca, porém contínua, para iluminar a escuridão ou uma luz extremamente forte, porém não tão durável, para dificultar a visão dos inimigos e até mesmo aliados se mal usado. Notas: - Rank D é usado para iluminação, não danificando de forma alguma a visão. - Rank C é usado para ofuscar a visão de quem olhar para a esfera, permanecendo 1 post inteiro produzindo uma luz agonizantemente forte. - Usuários de Dojutsu podem ver através da luz, enxergando a fonte, o usuário e a esfera.
Links Comprobatórios:
-
Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2