Convidado Convidado
| Assunto: FP², Shon. 7th julho 2015, 11:47 pm | |
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Personagem - Geral
Nome: Shoyo; Idade: 34; Sexo: Masculino; Peso: 76KG; Altura: 1,78; Aldeia: Sunagakure; Clã|Habilidade: N/A; Rank Atual: Gennin; Maior Rank: Gennin; Elemento de Afinidade: Doton; Elementos: Doton.
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- Aparência Física: Corpo esguio, estatura considerável e musculatura desenvolta. Suas madeixas escurecidas ora caem em frente a testa, enquanto o que resta permanece em frangalhos sobre a cabeça. A pele esbranquiçada contrasta com os olhos, cuja íris é tão negra quanto os fios de cabelo. Seus trapos variam de acordo com o humor que, por sinal, é instável.
Descrição Psicológica: Provem de uma personalidade, ao menos para si, maleável e tendo como doutrina a instabilidade. Em momentos calorosos seu gênio se assemelha ao de um arruaceiro, já em situações formais ou de risco se porta como alguém pouco interativo e reservado.
Conhecimentos em On: - Localização de Sunagakure e arredores; - Localização do País do Ferro e arredores; Elemento Doton.
História: Criado sob a doutrina samurai, o sangue de ferro fazia jus aos que se mantiveram na roda social de Shoyo durante sua evolução como homem e espadachim. Desde o primórdios viu-se envolto ao clima invernal do País do Ferro, de forma que tal fator jamais lhe incomodou, mesmo quando não passava de uma prole de samurai.
Diversificando o clichê, sua história não conta com mortes dramáticas ou negatividades que instigam sentimentos de revanchismo ou revolta, com exceção de seu avô; um samurai renomado do Pais de Ferro cuja vida fora tirada por um ninja da ANBU sem motivo aparente.
Após o acontecimento de antemão citado, sua infância foi uma linha tênue: aprimorou seu intelecto e musculatura, aderiu a cultura samurai desde cedo e, por fim, estudou o domínio teórico e prático de uma espada.
A primeira lâmina genuína que empunhou foi aos quatorze anos, justamente em uma cerimônia de formação como um samurai do País do Ferro. Atacou seu antagonista pelas costas e, vaiado, viu-se como alguém desonrado. Foi este o período mais conturbado de sua vida, aonde foi renegado como um samurai. - De que vale a honra se estiver morto?
Teve a escolha de permanecer como o País como um civil, proposta a qual não lhe apeteceu. Dias depois, fez morada no vilarejo de Sunagakure; local aonde vive até o determinado momento.
Com o conjunto hábil de habilidades não teve grandes dificuldades em se formar como Gennin em um combate corpo-a-corpo, contudo por meio de um deslize provou do medo pela primeira vez e fez descobertas inéditas, as quais não teve a oportunidade de explorar no País de Ferro. Entorpecido, sofreu várias contusões, todavia as condições físicas e mentais de seu do antagonista eram inferiores o bastante para que este perecesse.
Jamais partilhou da ideologia de hierarquias, ignorando-a por vinte anos; criou sua própria filosofia e viveu pela espada durante décadas.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Perícia em Taijutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência: O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. (Recebe-se +1 ponto em taijutsu.) - Citação :
- Mestres de Armas [ESPADAS]
Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente.
- Desvantagens:
Fobia: Coisas pequenas e gosmentas Valor Númerico: +2 Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Gula (Doces em geral: balas, chicletes, chocolates e tudo envolto de açúcar) Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 (+1 Perícia) Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Doton Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.[4][5][6] De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Taijutsus:
Konoha DaisenpūRank: C Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
- Links Comprobatórios:
N/A
- Codes:
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Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: FP², Shon. 7th julho 2015, 11:49 pm | |
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