Convidado Convidado
| Assunto: [Fp - Mark] 7th julho 2015, 2:35 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Mark Idade: 12 Sexo: Masculino Peso: 49kg Altura: 1,50 Aldeia: Kumogakure Clã|Habilidade: ~~~ Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Doton Elementos: Doton
- Citação :
- Aparência Física: Imagem.
Descrição Psicológica: Mark é semelhante à um bom samaritano, mas diferente, ao mesmo tempo; insolente, alegre e cheio de idéias. Ele também é um dos ninjas que possuem grande genialidade e um rápido raciocínio e muitas vezes analisa uma situação com grande facilidade e precisão. Ele está sempre confiante em suas próprias habilidades, muitas vezes, sendo até mesmo humilde sobre isso; mas quando alguém próximo a ele elogia, fica facilmente envergonhado. Também é conhecido por ter um dente doce; ele ama todo o tipo de doce, como ele passou uma boa parte da infância lanchando. Seu lanche favorito é o chocolate, especificamente Chocolate Balls. Ele pensa que não á ocasiões erradas para se degustar um doce. No entanto, quando em batalha sua crueldade e aptidão na matança mostra o outro lado dele - mortal, violento e sanguinário. Tendo sido torturado desde o nascimento pelo pai, Mark foi condicionado a possuir extrema tolerância ao medo. Como um ninja ele possui extraordinária habilidade em Ninjutsu o que faz dele uma máquina de matar de um homem só - definitivamente não é um jovem de muito gosto para brincadeiras. Conhecimentos em On: Básicos; História: Mark nasceu em circunstâncias incomuns; era o filho bastardo de um soldado sequestrado e uma mulher desconhecida, muito sedutora de Kumogakure, Mark cresceu sem conhecer o olhar de amor de um pai, ou mesmo o terno cuidado de uma mãe, tornando-se um garoto frio e sem coração. Saber do rápido envolvimento entre seus pais, fez com que o garoto despertasse um interesse tremendo e levantasse muitas duvidas.
Com apenas doze anos de idade revolve se candidatar para o teste Gennin pensando que talvez se tornando um ninja de sucesso ele assim poderia ter todas as informações pelas quais sempre teve duvidas. O inicio daquela aventura não foi exatamente uma busca apenas por informações, pois o deixou bem próximo de outros jovens com habilidades que iriam além de sua compreensão. Contudo ele só pode observar, estudar e ate mesmo aperfeiçoar suas habilidades de combate. Tendo jovens tão promissores na mesma sala que ele por tanto tempo, só fez com que ficasse cada vez mais focado em seu desenvolvimento. Nem mesmo na academia teve a possibilidade de ter um bondoso instrutor consigo, muito pelo contrario, ficou na classe de um ninja maluco que gostava de preparar seus alunos para o pior tipo de situação. Pelo fato de ter que combater diariamente um ninja mais poderoso que ele próprio, não demorou muito tempo para pegar o jeito de um combate mano-a-mano. Percebendo essa sede por sabedoria pesquisou a fundo técnicas ninjas, que desenvolveu com grande sabedoria. Depois de sair da academia a primeira coisa que aquele garoto fazia era treinar, treinar e treinar muito mais.
O garoto tinha consciência da sua grande habilidade em combate e de sua facilidade para aprender técnicas ou o que estaria esperando por ele. Até que esse dia chegou, foi ridicularizado por um grupo de garotos, pois eles descobriram de uma conversa de um dos pais deles, que o pai de Mark torturava-o como forma de treinamento desde seu nascimento. Seu odio da vida não era pouco e quando passou por aquilo, só fez despertar um odio imensamente poderoso. O desfecho daquela brincadeira de mal gosto, foi o assassinato de cinco garotos e seus pais aldeões. Pelo simples fato de que trouxeram proles de tão pouca força comparada a sua para o mundo. Nada parecia ser difícil para Mark, após aprender a dominar o raiton suas habilidades só aumentavam. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Taijutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência: - O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. - Recebe-se +1 ponto em taijutsu. - Citação :
- Sentido Aguçado (Audição)
Valor Numérico: -1 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
- Desvantagens:
- Citação :
- Gula (Doce em Geral)
Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''. - Citação :
- Fraqueza Elementar (Shakuton)
Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Citação :
- Ninjutsu: 1
Taijutsu: 3 (+1) Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 2 - Citação :
Técnicas Gerais
- Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Minha Habilidade:
- Citação :
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal. O Portão da Cura (休門, Kyūmon;), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso. O Portão do Limite (杜門, Tomon;), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário. O Portão da Visão (景門, Keimon; ), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã. O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon;), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
- Taijutsu Básico:
- Citação :
- Suiken
Rank: C Descrição: Punho bêbado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você começa, e quanto mais forte você se torna". Não pode ser aprendida, ensinada, nem refinado através de treinamento e prática. Lutadores do Punho bebâdo não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que vão atacar de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja na sua vizinhança. A capacidade do usuário de esquivar de ataques inimigos também é aparentemente reforçada.
O Punho bebâdo não é uma opção confiável porque o "frenesi bêbado 'que o álcool induz não se sustenta por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado de Punho bebâdo com um simples arranhão de qualquer coisa que extrai o sangue, sóbria-lo quase imediatamente. Se ele não superou seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à mercê deles, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter memória do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.
No anime, Lee desenvolveu e dominou uma variante chamada Punho enjoado, onde ele faz uso da náusea causada por enjôo de superar o fato de que ele não pode beber álcool.
- Minhas Criações:
- Citação :
- Sensor de Espirito
Rank: D Duração: Indefinido Requisitos: "Concentração" e "Audição Aguçada" Classe: Suplementar Descrição: Fechando seus olhos o usuário pode concentrar em suas habilidades de concentração e audição, para potencializar a capacidade de seus ouvidos aumentando assim a velocidade das informações processadas pelos mesmo em consequência detalhando tudo por completo, com o intuito de esclarecer sons que até então passaram despercebidos, podendo diferenciar os sons que compõem até mesmo o ambiente mais barulhento e movimentado. Essa técnica em sua potencia máxima permite que ele possa ter uma contração ainda melhor do que quando estava de olhos aberto, tendo diversas utilidades, como ouvir som de uma lamina pairando no ar ou até mesmo ouvir o som de um coração batendo. Não há gasto algum de Chakra e de toda forma seus ouvidos tornam-se mais suscetíveis a técnicas sonoras, causando o dobro de dano.
- Citação :
Extra
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Última edição por Mark' em 8th julho 2015, 12:19 pm, editado 6 vez(es) |
|