Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F] Senju Tobirama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[F] Senju Tobirama Left_bar_bleue1050/1050[F] Senju Tobirama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[F] Senju Tobirama Left_bar_bleue1100/1100[F] Senju Tobirama Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[F] Senju Tobirama Left_bar_bleue0/0[F] Senju Tobirama Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] Senju Tobirama Empty
MensagemAssunto: [F] Senju Tobirama   [F] Senju Tobirama Icon_minitime5th julho 2015, 11:29 pm


[F] Senju Tobirama Images?q=tbn:ANd9GcTtHnEGxsETkGsoe1URw35uyLLgGYp_--8UOgkqbdz7T7YOVQ4U

Personagem - Geral


Citação :
Nome: Senju Tobirama (扉間)
Idade: 16 anos
Sexo: Masculino
Peso: 67 quilogramas
Altura: 1 metro e 74 centímetros
Aldeia: Vila Oculta da Folha
Clã|Habilidade: Senju Ichizoku (千手一族)
Rank Atual: Chunin | ANBU
Maior Rank: Chunin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: Doton


Citação :
[F] Senju Tobirama Senju
Imagem do personagem:

Aparência Física
Tobirama é uma pessoa alta, de pele clara, com cabelo branco desgrenhado, olhos de cor escura  e três marcas vermelhas no rosto — duas sob os olhos e uma no queixo. Na maioria dos casos, usa um traje de guerra patrimônio de sua família: uma armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um terno preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa foi acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar da mais tradicional bandana de testa.

Fora deste equipamento, ele usa um quimono simples, de manga curta, camisa azul com armadura de malha por baixo e mantém fechado por uma faixa, assim como calças azuis.
[F] Senju Tobirama Img-thing?
Descrição Psicológica
De aguçado senso crítico, esta pessoa que é Tobirama não se queixa e nem se reprime diante das adversidades. Parte para cima de quaisquer problemas que for. Geralmente é visto com um semblante sério, mas esta mesma face oculta suas verdadeiras intenções, que são a de proteger e honrar seus companheiros. Visa sempre estar a direita deles. Carrega consigo a Vontade do Fogo, adquirida através dos conhecimentos passados por sua mãe. Visa a paz mundial através do combatimento do que acredita ser o mal. O que é o mal? Aquilo que causa dor aos seus pares.
[F] Senju Tobirama Img-thing?
História
Minha história começou quando um homem, o Shodaime Hokage, decidiu proliferar seu DNA pelo mundo, copulando com várias mulheres. Eu nasci de uma dessas, uma jovem kunoichi chamada Senju Kayumi, graciosa e encantadora como o cheiro das flores na primavera. Após meu nascimento, ela abdicou de seu trabalho ninja para cuidar de mim, dando-me tudo que uma mãe poderia dar a seu único filho.

Nasci e cresci, até os dez anos, em Kusagakure no Sato, em um casebre pacato e livre de todos os pecados do mundo. Lá foi onde eu absorvi a maioria dos conhecimentos e sabedoria que tenho atualmente, sendo zelado e criado aos ditames de minha mãe, que me ensinou os preceitos shinobi e os deveres de um homem, além de que uma pessoa fica mais forte quando protege algo. Eu sempre disse que, se eu ficasse forte  (e eu sou), seria por causa dela, minha querida mãe. Foi esse pensamento que me inspirou a treinar fisicamente conforme os requerimentos para um exímio shinobi. E assim fiz: treinar.

Durante minha vivência em Kusagakure no Sato, tinha pouco contato com meu pai. Naquela época eu já sabia quem ele era, e da importância de seu posto. Minha mãe dizia que ele era um homem muito ocupado, e por isso, não tinha tempo para me ver. Eu respondia dizendo que não precisava do meu pai, pois a tinha. Foram bons tempos. Tempo em que eu era feliz. Foi nessa época, também, em que eu passei na academia com uma nota A+. Cara, eu era o melhor aluno da sala e os outros garotos me invejavam. Eu era bastante popular, e habilidoso, como dizia meu professor. Com certeza, eu seria um grande shinobi, dizia ele.

Tudo mudou, quando a nação do fogo declarou guerra contra os foragidos de Kusagakure no Sato, pois eles estavam cometendo rotineiros latrocínios ao redor do país. Nessa época, minha mãe e eu tivemos que mudar de moradia, e durante essa transição, no meio do trajeto à Konohagakure no Sato - nossa futura casa -, fomos cercados por uma unidade de sujeitos encapuzados e mascarados. Eles sacaram suas armas e demonstraram hostilidade contra nós. Minha mãe e eu não tivemos escolhas se não lutar, pois eles começavam a avançar. Conseguimos prolongar aquela batalha por alguns minutos, graças a nossa notória habilidade manipulando o elemento relâmpago. Mas a batalha não ficou boa no final: minha mãe foi ferida gravemente próximo à região do ombro.

Um ninja robusto portando o chapéu de Hokage chegou naquele momento e nos auxiliou, mas no entanto, nenhum de nós tínhamos conhecimento em técnicas medicinais. Dei-me conta de que aquele era meu pai, e estava ali, ao meu lado. Suór escorria pelos meus olhos. Minha mãe, em suas últimas palavras, disse: — Vá, filho, proteja a vila de seu pai, a nossa verdadeira casa. Proteja a quem você ama! — e morreu.

Desde então, dediquei-me dia após dia com incentivo dessas palavras. Aqueles à minha volta teriam meu apoio e os dias de guerra chegariam ao fim. Estava determinado a levar a paz a quem não conhecesse.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 3

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Ninjutsus:

Armas e Itens:

Links Comprobatórios:

Code:


Última edição por Kuroi em 6th julho 2015, 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[F] Senju Tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: [F] Senju Tobirama   [F] Senju Tobirama Icon_minitime6th julho 2015, 10:28 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F] Senju Tobirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [L] Senju Tobirama
» [B] Senju Tobirama
» [M] Senju Tobirama
» Senju
» Senju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: