| Reembolso. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Reembolso. 29th junho 2015, 2:33 pm | |
| Bom sobre o reembolso que não me responderam de forma definitiva até hoje, posso ou não pegar o reembolso de uma invocação visto que também é um jutsu? '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 2:52 pm | |
| Jutsu é o Kuchyiose no Jutsu, o animal que você tem é um contrato de sangue, não tem como reembolsar isso. lol |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 2:55 pm | |
| |
|
| |
Blanc Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 3:04 pm | |
| Namoral essa lógica é mt fuck sem sentido seguindo o anime como alguns me falaram, se fosse assim sobre o contrato tem mil coisa que nem entra em consideração '-'.
Então se eu fico inativo o contrato simplesmente evapora whatt? Meio sem lógica não? '-' ( Passou sete dias ele esquece como invoca ) | |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 3:08 pm | |
| No anime jutsus não se compra se aprende, e mesmo assim conseguimos reembolso aqui... Qual a logica disso? Quando você pede reembolso o jutsu some da sua mente? Você esquece? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 4:46 pm | |
| Vocês se fazem de ignorantes, não é possível. Isso é um rpg narrativo, adaptações precisam ser feitas, principalmente, por ser um fórum de criação de personagem. Tudo isso me parece um simples choro. Invocação é contrato de sangue e não tem reembolso, simples. |
|
| |
Blanc Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 5:23 pm | |
| Cara nem é fazer de ignorante pqp, qual a maldita diferença oh good '-' | |
|
| |
Law Genin - Konoha
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 5:38 pm | |
| Quer inventar logica aonde não existe... É como você disse.
"Isso é um rpg narrativo, adaptações precisam ser feitas, principalmente, por ser um fórum de criação de personagem."
Agora, por que um jutsu pode ser desaprendido e um pacto com sangue não pode ser desfeito? Pensando bem, acho mais fácil apagar o sangue de um papel, do que fazer lavagem cerebral. Quem está sendo ignorante aqui mesmo? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 5:40 pm | |
| Olha, o reembolso tá na área de jutsus. Invocação é outra parte. É tipo pedir reembolso pra armas normais naquela loja. Só isso. o.o |
|
| |
Law Genin - Konoha
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 5:45 pm | |
| - Reyvadin escreveu:
- Olha, o reembolso tá na área de jutsus. Invocação é outra parte. É tipo pedir reembolso pra armas normais naquela loja. Só isso. o.o
Isso explica... Não aquelas logicas ridículas ali em cima e.e | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 6:45 pm | |
| - Flare. escreveu:
- Vocês se fazem de ignorantes, não é possível. Isso é um rpg narrativo, adaptações precisam ser feitas, principalmente, por ser um fórum de criação de personagem. Tudo isso me parece um simples choro. Invocação é contrato de sangue e não tem reembolso, simples.
Realmente, uma lógica muito ridícula pra que não usa a cabeça. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 10:15 pm | |
| - Reyvadin escreveu:
- Olha, o reembolso tá na área de jutsus. Invocação é outra parte. É tipo pedir reembolso pra armas normais naquela loja. Só isso. o.o
- Reyvadin escreveu:
- Invocação é contrato de sangue e não tem reembolso, simples.
Pois é, eis os motivos de eu ter ficado em dúvida sobre o reembolso... |
|
| |
Law Genin - Konoha
| Assunto: Re: Reembolso. 29th junho 2015, 11:28 pm | |
| - Flare. escreveu:
- Flare. escreveu:
- Vocês se fazem de ignorantes, não é possível. Isso é um rpg narrativo, adaptações precisam ser feitas, principalmente, por ser um fórum de criação de personagem. Tudo isso me parece um simples choro. Invocação é contrato de sangue e não tem reembolso, simples.
Realmente, uma lógica muito ridícula pra que não usa a cabeça. Vocês falam como se contrato de sangue fosse aqueles rituais satânicos aonde se desobedecer você morre, entende, é apenas seu nome escrito com o seu sangue (Aonde no fórum você paga para ter o animal). Agora se você for la no pergaminho e apagar seu nome você deixar de ter invocação. Agora me diz aonde está sua logica, compramos jutsus, ai depois reembolsamos eles, deixamos de saber como usar o jutsu? O que seria isso? Eu explico. Se chama MAGICA DO RPG. Agora qual seria mais fácil segundo suas logicas, ir la apagar seu nome de um contrato ou fazer lavagem cerebral para esquecer um jutsu que você tem? Caralho, suas logicas são fodas pra caralho! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reembolso. 11th julho 2015, 12:48 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reembolso. | |
| |
|
| |