Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu compras, tu compro, ele compráis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime29th junho 2015, 1:35 pm

Preços escreveu:
Rank E - 1500 ryous
Rank D - 3000 ryous
Rank C - 6000 ryous
Rank B - 10.000 ryous
Rank A - 15.000 ryous
Sem Rank - 18.000 ryous
Rank S - 20.000 ryous

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime29th junho 2015, 1:53 pm

Citação :
eu compras, tu compro, ele compráis Barreira_de_Gelo_PRotetiva
Ice Release: Ice Dome
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Descontado
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue550/550eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue1100/1100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime29th junho 2015, 6:28 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime6th julho 2015, 12:25 pm

Citação :
eu compras, tu compro, ele compráis Latest?cb=20140821155341
Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

O membro Scott não entra há mais de 7 dias. Pelas regras o nome dele seria retirado da lista, como não foi, vim humildemente vos lembrar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime6th julho 2015, 1:17 pm

Basta descontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime6th julho 2015, 1:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime6th julho 2015, 5:16 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime13th julho 2015, 1:58 pm

Citação :
eu compras, tu compro, ele compráis Tumblr_mx1izjy2Di1szg5ddo1_500
Makyō Hyōshō (魔鏡氷晶)
Rank: S
Uma habilidade abominável e tremendo, ele foi passado para baixo somente dentro do clã Yuki. É uma técnica envolvido em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método existente pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de vinte e um espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem no nível do solo, oito flutuador acima da primeira doze e inclinado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e virada para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos em níveis extremamente altos de velocidade. É quase impossível de acompanhar ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como cada espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku já terá movido para outro espelho. [1] Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho Haku está em está quebrado, ele pode pular para fora de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica exige uma grande quantidade de chakra para manter, de modo movimento de Haku torna-se progressivamente mais lenta quanto mais tempo ele mantém os espelhos. [2]

Haku também pode formar espelhos individuais, não se restringindo à formação de vinte e um espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. [3] Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de fogo de lançamento.

Dexconto https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5371p15-banquinho#59337
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime13th julho 2015, 2:01 pm

Precisa de ter 5 em ninjutsu para usar por ser rank S, tu tens 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime13th julho 2015, 2:09 pm

Concordo plenamente. Mas quando eu perguntei sobre isso me disseram que chuunin pode utilizá-los. Vide regra: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1985-cla-yuki

É contraditório, mas fazer o que...

EDIT: achei o link da minha dúvida: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5420-bug-na-matrix
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime13th julho 2015, 2:18 pm

Zekken escreveu:
Você sempre segue os pontos. No caso, a regra tem de ser editada. Obviamente, um Chunin não poderia usar a técnica e essa distância é falha/contradizente ao resto.

Foi isso que Eric disse na altura. Por isso acho que não pode comprar mesmo, vou deixar ele confirmar aqui e postar na salinha para ajustarem a regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime13th julho 2015, 2:33 pm

Sry double post

Na salinha falaram que pode usar, mas de acordo com a regra só pode criar espelhos individuais, não a formação como no anime.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1985-cla-yuki

Por isso I aproves
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hirako.


Função : JOGADOR
Mensagens : 149
Pontos por atividade. : 239
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue100/100eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eu compras, tu compro, ele compráis Left_bar_bleue0/0eu compras, tu compro, ele compráis Empty_bar_bleue  (0/0)

eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime27th julho 2015, 4:16 pm

Quero reembolsar isso aqui seéqueda

Citação :
Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime27th julho 2015, 4:22 pm

Beleza, isso te dá 7.5k.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu compras, tu compro, ele compráis Empty
MensagemAssunto: Re: eu compras, tu compro, ele compráis   eu compras, tu compro, ele compráis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu compras, tu compro, ele compráis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: