Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chega mais Hazuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 12:59 pm

1 Dúvida - Senjutsu

Se eu tiver ele ativo, eu caio em Genjutsus ainda ou posso ignorá-los ?

2 Dúvida - Armas

"- Se a arma possuir qualquer habilidade especial ela é tida como Arma Lendária pelos players não-ferreiros (limite de um)."
Vide: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2973-regra-ferreiros

Se eu pedir pro ferreiro criar alguma coisa sem poder algum, poderei ter várias cópias de tal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 1:17 pm

1. Kabuto + Izanami pra você.

2. não sei, quantas espadas existem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 1:23 pm

1 - Eh, realmente q

2 - Slá, eu pensei em um packzinho com algumas facas (Like a Juuzou)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 1:27 pm

2. foi ironia
pode criar varias armas, acredito
desde que não tenham poderes
lendária = unica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 1:30 pm

Tendi, mas agora sobre a primeira dúvida...

Meu Kai fica no nível de externo por acaso ou eu me fudi e Senjutsu n ajuda em nada contra Genjutsu ? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 2:26 pm

Creio que Senjutsu ajude contra genjutsus visto os usuários do mesmo poderem sentir o chakra das pessoas e coisas ao seu redor. Porém não há nenhuma regra que fale sobre isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue450/450Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue600/600Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue0/0Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 2:43 pm

Na verdade não existe nada no anime que fale sobre isso Jason... Vou dizer novamente, não inventem teorias.

Enfim... Acredito que você tenha que se defender do Genjutsu assim como todos os players... Ele não torna seu kai mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 2:49 pm

Legal que me disseram que ajudava, agora me fudi...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 3:31 pm

Absorver energia da natureza é causado como interferência externa, praticamente. As regras não dizem, mas na regra dos genjutsus é praticamente isso.

Entretanto, o único momento em que você ganha chakra é na ativação, então creio que poderia se libertar por lá. Fora isso, só com um esclarecimento nas regras mesmo, ou do próprio Hazuki. Btw, no momento, sem regras, é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue450/450Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue600/600Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue0/0Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 4:32 pm

Ta, mas como ele vai ativar o modo sennin no momento em que se está em um genjutsu? Visto que para ativar necessita de MUITA concentração?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 4:40 pm

Talvez com a perícia de concentração ?(Não to sendo sarcástico ou irônico, foi uma pergunta normal, tá ?)
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue1000/1000Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue900/900Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Chega mais Hazuki Left_bar_bleue0/0Chega mais Hazuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 5:23 pm

Com Sennin activo e entrando em ilusão existe chance sim de sair.

Estando em ilusão e tentar activar o sennin é igualmente possível, mas como tem o tempo que perde e tal, provávelmente já estaria morto quando fosse realizar a transmissão de chakra com o ambiente.

Lembrando que independente do método se for usada interferência de chakra externo contra genjutsus se livra deles, excepto algumas poucas excepções. No caso do Senjutsu funciona como o Kagura Shingan que eu tenho que me ajuda contra ilusões. Mas não ajuda nos termos de pontos, necessitando de um animal ou ser externo que não esteja afectado, no caso do Senjutsu é uma intervenção mais certa por ser toda a natureza, no caso do meu Shingan é ter noção da ilusão e posteriormente com chakra alheio quebrar a mesma.

Acho que isso esclarece parcialmente a questão, visto que é algo relativamente simples. (se bem que Shingan devia poder simplesmente ver pela ilusão como na descrição, o problema nisso seria ilusões que paralisam corporalmente ai não importa tanto o que possamos fazer, ai tanto senjutsu como kagura shingan que eu tenho seriam completamente inúteis)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime20th junho 2015, 5:39 pm

1Interferência = distúrbio, perder controle do chakra, mudar o fluxo de chakra todo. Agora tu responde a tua pergunta se o chakra Sennin faz isso. Até porque é algo constante, né?

2 Ele só pode criar uma por semana. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime11th julho 2015, 12:43 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chega mais Hazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Hazuki   Chega mais Hazuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chega mais Hazuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chega mais
» Chega mais
» ADM CHEGA MAIS
» Hazuki!!!
» HAZUKI!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: