Última edição por Spike em 22nd novembro 2015, 9:29 pm, editado 3 vez(es)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 18th junho 2015, 9:36 pm
Marcado
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 18th junho 2015, 9:56 pm
Citação :
Ken Kaiten Rank: B Duração: 1 Post Tipo: Kenjutsu Elemento: Raiton Requerimentos: Duas espadas. 4 de velocidade. Descrição: O usuário pega em duas espadas e inicia a condução de Chakra Raiton nas mesmas. O Chakra Raiton aumenta o poder de corte das lâminas através de vibrações de alta frequência. Em seguida o usuário começa uma rotação extremamente rápida com as espadas nas mãos. Esta técnica pode ser usada na vertical e em movimento (como na imagem), ou na horizontal e parado. Quando na horizontal e parado, o usuário pode rodar em vários ângulos diferentes para atacar locais diferentes. Para virar quando na vertical e em movimento, o usuário vira ao mudar ligeiramente o seu ângulo relativamente ao chão. Notas: - A velocidade do movimento quando usada na vertical é igual ao valor de velocidade do usuário. - O alcance da técnica é igual ao alcance das espadas utilizadas.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 18th junho 2015, 10:15 pm
Aprovo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 27th junho 2015, 6:45 pm
Citação :
Zanzōken Rank: D Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Elemento: - Requerimentos: 5 de Velocidade Descrição: O usuário dá proveito à sua enorme velocidade e ao seu chakra. Com a sua velocidade, o usuário movimenta-se rápido o suficiente para não haver acompanhamento por parte do oponente, e ao mesmo tempo, cria uma projeção de si mesmo na posição anterior ao inicio do movimento. Caso essa projeção seja atingida por algo, desaparecerá lentamente. Como a velocidade do usuário tem de ser muito grande para poder utilizar esta técnica, o movimento do usuário é imperceptível, apenas deixando a projeção para distrair o oponente. A projeção pode ser distinguida por alguém com dojutsu ou pelo facto de não possuir sombra. Caso utilizado em movimento, a projeção seguirá o movimento do usuário (do momento em que utiliza a técnica) em uma trajectória rectilínea, mas uma velocidade inferior à do usuário. Notas: O usuário pode criar até 5 projeções de si mesmo por post.
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 1:23 pm
Se eu não me engano, está sua técnica é muito parecida (a mesma função) com o jutsu do Hayate Gekkō -> http://naruto.wikia.com/wiki/Secret_Sword:_Moonlight
Se for igual seria só comprá-lo. o/
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 2:33 pm
Bem, a técnica que tu me mandaste é ofensiva, enquanto a minha pode ser usada em qualquer tipo de situação. Essa técnica é basicamente um ataque com espada que cria umas projeções literalmente inúteis atrás, as minhas têm utilidade, mais como um Bunshin no jutsu, mas imóveis.
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 2:57 pm
Qual a diferença das projeções feitas pelos dois jutsus? Não são distrações em ambos os casos?
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 3:07 pm
Bem, no caso do jutsu do Hayate Gekkō só poderia ser usado como distração se existir mais do que um inimigo, porque a projeção só é criada no momento do ataque, e a projeção é meio que transparente, enquanto a minha é que nem um bunshin básico, não tem sombra, não disturba o ambiente e não tem fluxo de chakra, mas a imagem em si é igual ao original e apenas fica meio transparente ao ser atingida por algo. Baseei-me na imagem da técnica para fazer essa afirmação. E no caso da imagem da minha parece semelhante, mas é porque a projeção em movimento passa pelo alvo, ficando assim transparente, mas normalmente é semelhante a um bunshin.
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 3:34 pm
O seu jutsu -> "movimenta-se rápido, (...), e ao mesmo tempo, cria uma projeção de si mesmo na posição anterior ao inicio do movimento..."
Hiken: Tsukikage -> "Hayate corre em direção ao seu adversário (...), deixando um rastro de imagem posterior."
E em ambos os casos, as projeções são feitas com bunshin básicos. O Hayate Gekkō tem inclusive uma técnica derivada dessa, só que mais forte, pois é feita com kage bunshins.
(link do wikia em português)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 3:37 pm
Então a unica diferença é mesmo a técnica do hayate ser EXCLUSIVAMENTE ofensiva
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 3:43 pm
Como as projeções não atacam, então mesmo que esteja escrito que o jutsu é "ofensivo", a sua utilização será na verdade um suporte para o ataque de fato. Está classificado como "ofensivo" mas creio que isto não lhe impedirá de utiliza-lo de uma outra maneira, a meu ver pelo menos.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 3:45 pm
Eu honestamente não concordo porque aquelas projeção não são suporte de todo, não são a finalidade do jutsu, são apenas uma consequência da velocidade do ataque. A meu ver as projeções são uma espécie de extra que não serve de muito. Mas enfim
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 4:52 pm
Hm, então a diferença do seu jutsu para o do Hayate está nas projeções? As suas são mais elaboradas?
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 4:57 pm
Pelo que me parece as projeções dele são consequência da velocidade, não utilizando, ou se utilizando, muito pouco chakra, criando projeções borradas e facilmente distinguíveis. As minhas projeções são criadas pela utilização de chakra, não por consequência da velocidade, a velocidade é só para o movimento não ser perceptível, de forma a poder enganar o oponente relativamente à projeção ser realmente eu. As minhas projeções criam meio que "cópias" imóveis, quanse indistinguíveis do original. É meio que criar um bunshin imóvel, para servir de distração.
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 5:10 pm
Guts, as projeções dele são bunshin. E não a consequência da velocidade dele, como disse. Até porque ele não é tão rápido pra fazer isso. Não diz isso no wikia, mas eu vi esse filler, e lembro. Ele usa ninjutsu com kenjutsu. Olha esse video da luta que ele utiliza este jutsu. (repare que ele utiliza um selo de fazer clones, pra iniciar a técnica. A oponente dele faz uma técnica semelhante a dele tbm)
aqui:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 5:16 pm
Pois, eu não vi o filler então não sabia mesmo. Então pode deixar que eu não vou comprar mesmo xD Poupar é melhor :3
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 28th junho 2015, 5:20 pm
Ok então. q
Marcado.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 6th julho 2015, 2:47 pm
Citação :
Kaioken Rank: B Duração: 3 Posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Dragão -> Macaco -> Tigre Requerimentos: Perito em Ninjutsu Descrição: O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, podendo criar queimaduras em qualquer tecido vivo com o qual tenha contacto, exceptuando o próprio usuário. Notas:- Quem estabelecer contacto físico com o usuário com a técnica ativa, sofrerá não o dano de jutsu normal, mas sim queimaduras de segundo grau no local de contacto. (Isto seguindo a regra de danos em geral) - O jutsu não tem efeitos negativos no usuário além do gasto de chakra. - Caso o usuário tenha mais de 3 de velocidade, o jutsu deixa um rasto do movimento do usuário, qualquer pessoa nesse rasto sofrerá queimaduras de 1º grau. (Também seguindo a regra de danos em geral)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 6th julho 2015, 4:27 pm
Aprovo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 9th julho 2015, 10:48 am
Citação :
Kaioken Bakuhatsu Rank: S Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Javali -> Dragão -> Macaco -> Tigre ou apenas Tigre (caso o Kaioken já esteja ativo) Requerimentos: Perito em Ninjutsu Descrição: Uma "extensão" ao jutsu criado por Spike. O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, e cria uma aura flamejante em redor do usuário. Depois de criar tal aura, expande a mesma a alta velocidade, criando uma espécie de explosão, com grande efeito destrutivo. A explosão tem um raio de 15 metros. Essa "explosão" não só causa grande dano, mas também causa queimaduras graves a quem é acertado pela mesma. A velocidade de expansão das chamas faz com que elas façam efeito como se fossem algo sólido, podendo assim defender jutsus, ao contrário da versão normal do Kaioken. Notas: - O jutsu não só dá dano normal de jutsu, mas também causa queimaduras de 2º grau (Isto seguindo a regra de danos em geral). - A velocidade de expansão das chamas é 4. - Pode defender jutsus de acordo com as regras. - Pode ser usado com ou sem o Kaioken ativo, mas caso utilizado com o Kaioken ativo, o tempo de ativação da técnica reduz por alguns segundos, mas no final o Kaioken é desativado, independentemente de quando foi ativado.
Já pedi modificação de atributos para 5 em ninjutsu, caso necessário, espere que seja aprovado e modificado.
Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 9th julho 2015, 11:24 am
Kaioken - Coloque um gasto de 50 de chakra para manter ativo, adicione isso e aumenta para A o efeito achei das queimaduras está mais para A. Kaioken Bakuhatsu - Retire a velocidade do jutsu, jutsu não tem velocidade e considerado o elemento e os fatores que utlizado.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 9th julho 2015, 2:25 pm
1 - Tudo bem, mas como já tenho na ficha, vou pedir que modifiquem logo em vez de repostar. 2 -
Citação :
Kaioken Bakuhatsu Rank: S Duração: Imediata Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Javali -> Dragão -> Macaco -> Tigre ou apenas Tigre (caso o Kaioken já esteja ativo) Requerimentos: Perito em Ninjutsu Descrição: Uma "extensão" ao jutsu criado por Spike. O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, e cria uma aura flamejante em redor do usuário. Depois de criar tal aura, expande a mesma a alta velocidade, criando uma espécie de explosão, com grande efeito destrutivo. A explosão tem um raio de 15 metros. Essa "explosão" não só causa grande dano, mas também causa queimaduras graves a quem é acertado pela mesma. A velocidade de expansão das chamas faz com que elas façam efeito como se fossem algo sólido, podendo assim defender jutsus, ao contrário da versão normal do Kaioken. Notas: - O jutsu não só dá dano normal de jutsu, mas também causa queimaduras de 2º grau (Isto seguindo a regra de danos em geral). - Pode defender jutsus de acordo com as regras. - Pode ser usado com ou sem o Kaioken ativo, mas caso utilizado com o Kaioken ativo, o tempo de ativação da técnica reduz por alguns segundos, mas no final o Kaioken é desativado, independentemente de quando foi ativado.
Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 9th julho 2015, 2:36 pm
Kaioken - E vai mudar HEUEHu' Kaioken Bakuhatsu - Ok.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Spike 1st agosto 2015, 4:14 pm
Citação :
Gore Intenso:
Furiko no wana Rank: A Duração: 2 Posts Tipo: Genjutsu Elemento: - Requerimentos: Sharingan Descrição: Tirando proveito do seu Sharingan, o usuário é capaz de colocar o alvo em um genjutsu através de uma troca de olhares. Depois de tal troca de olhares, o alvo evidencia uma troca de localização, passando a estar deitado numa mesa preso pelos pulsos, tornozelos e pescoço, o que torna impossível a movimentação. Um par de segundos depois, um machado oscila de um lado para o outro, através de um sistema de pêndulo, que vai descendo a casa oscilação até chegar ao corpo do usuário, cortando assim o alvo aos poucos na zona da cintura, até o cortar ao meio. Depois do alvo ser cortado ao meio, o machado sobe e o corpo do alvo regenera, e o processo repete-se. Apenas um individuo de grande perícia é capaz de se livrar da paralisia, e isso é evidenciado na ilusão quando as cordas que prendem o alvo são cortadas. Notas: - O processo ocorre uma vez por post, ou seja, o alvo é cortado ao meio uma vez por post. - É necessário um contacto visual de 5 segundos com o Sharingan normal, 3 com o Mangekyou Sharingan. - Os requisitos para sair da paralisia seguem a regra. - É possível sair do Genjutsu por interferência interna (caso tenha os atributos necessários) e por interferência externa.