Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 se eu resetar a arma lendária permanece ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mulder
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Mulder


Função : JOGADOR
Mensagens : 167
Pontos por atividade. : 283
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
se eu resetar a arma lendária permanece ? Left_bar_bleue600/600se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
se eu resetar a arma lendária permanece ? Left_bar_bleue500/400se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty_bar_bleue  (500/400)
[NPC] Experiência:
se eu resetar a arma lendária permanece ? Left_bar_bleue0/0se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty_bar_bleue  (0/0)

se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty
MensagemAssunto: se eu resetar a arma lendária permanece ?   se eu resetar a arma lendária permanece ? Icon_minitime11th junho 2015, 9:28 am

O titulo ja diz tudo, se eu resetar a arma lendaria permanece
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
se eu resetar a arma lendária permanece ? Left_bar_bleue1000/1000se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
se eu resetar a arma lendária permanece ? Left_bar_bleue900/900se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
se eu resetar a arma lendária permanece ? Left_bar_bleue0/0se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty_bar_bleue  (0/0)

se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty
MensagemAssunto: Re: se eu resetar a arma lendária permanece ?   se eu resetar a arma lendária permanece ? Icon_minitime11th junho 2015, 11:06 am

Permanece, em ambos os resets. Ó:

Reset normal:

- Ao trocar o personagem, as únicas coisas que você mantém é a Arma Lendária, jutsus criados & banco.

Link

- É possível mudar apenas uma área por pagamento, entre elas: Perícias, Desvantagens ou Pontos de Atributos.

Ou seja, é um reset onde você não perde nada, pois, somente te faz trocar esses campos \o

Link
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty
MensagemAssunto: Re: se eu resetar a arma lendária permanece ?   se eu resetar a arma lendária permanece ? Icon_minitime11th junho 2015, 12:29 pm

É isso, respondido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty
MensagemAssunto: Re: se eu resetar a arma lendária permanece ?   se eu resetar a arma lendária permanece ? Icon_minitime11th julho 2015, 12:42 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se eu resetar a arma lendária permanece ? Empty
MensagemAssunto: Re: se eu resetar a arma lendária permanece ?   se eu resetar a arma lendária permanece ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
se eu resetar a arma lendária permanece ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Arma Lendária] Atualização
» Arma Lendária
» [Duvida] Arma Lendária
» [Arma Lendária] Kuroi
» Arma Lendária - Fujako

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: