Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jashin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Jashin Left_bar_bleue0/0Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Jashin Left_bar_bleue500/500Jashin Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Jashin Left_bar_bleue0/0Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)

Jashin Empty
MensagemAssunto: Jashin   Jashin Icon_minitime9th junho 2015, 8:01 pm

Sei que tem a imortalidade, porém a regeneração dele é pelo menos um pouco mais rápida do que o normal? Por exemplo se cortarem um membro ou cabeça ele teria que arranjar um jeito de juntar, mas por exemplo se eu levar um buraco no peito, eu ficaria com aquele buraco pra sempre? ou ia regenerar ? se regenerar, seria tipo de um tópico para o outro, ou iria contar o tempo tipo uma "morte" depois de sair do tópico onde se feriu(24h ou 48h não lembro). (Braços e pernas também ia "voltar", ou ia ficar sem pra sempre?)

Se alguém corta a minha cabeça eu seria considerado "morto" -não poder postar mais e esperar o tempo de ressuscitar-, ou eu iria continuar postando meio q controlando so a cabeça, já que é a cabeça é onde comando o Corpo.

Se alguém corta minha cabeça, ele poderia usar meu eu (cabeça + corpo) para fazer algo como o Edo tenshei, já que o edo precisa de um sacrifício e eu sou imortal, eu serviria para ser um sacrifício?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime9th junho 2015, 8:06 pm

1. Isso é do Hidan, não do Jashin do fórum. Aqui a única habilidade que a tal "classe" te dá é a imortalidade, tu se fere normalmente.

2. Tu fica incapacitado, portanto não tem condições de luta e é como se fosse considerado morto.

3. Que ideia louca, nem sei o que dizer. Mas é óbvio que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Jashin Left_bar_bleue1000/1000Jashin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Jashin Left_bar_bleue900/900Jashin Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Jashin Left_bar_bleue0/0Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)

Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime9th junho 2015, 10:24 pm

Só para deixar claro, tudo o que virá abaixo é puramente "achismo" da minha parte, ou seja, não tenho 100% de certeza:

Eu acredito que você ficaria com o buraco. Hidan ele foi perfurado (pelas espadas dos dois ninjas lá...), contudo, não mostrou se fica com um buraco ou se regenera =/

Bom, acredito que você nunca seja considerado morto (a não ser que alguém espatife o seu corpo de uma forma tão absurda que não sobre nada). Acredito que, no seu caso, você fique falando, sem ter controle do corpo.

Pelo fato de você não morrer, acredito que você não possa ser alvo do Edo Tensei (Lembrando que, o exemplo da animação não era Hidan, mas sim um clone feito pelo DNA de Hidan, mas não pelo corpo do mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime9th junho 2015, 10:42 pm

Aqui não tem essa de manter ferimentos, como por exemplo: "Eu perco uma perna e fico sem essa perna para sempre." Ou seja, tu teria que dar um jeito de sair do tópico após a batalha, mas até que isso possa acontecer, ficaria postando como se não pudesse se mexer - dependendo do teu estado. Se conseguisse sair, deveria esperar o tempo para se curar e pronto, estaria novinho em folha.

Já no caso de não ter como sair do tópico, tu provavelmente seria considerado morto, pois ficaria ali para sempre... Por isto é bom sempre estar junto à alguém, que possa te juntar de preferência. q
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Jashin Left_bar_bleue0/0Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Jashin Left_bar_bleue500/500Jashin Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Jashin Left_bar_bleue0/0Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)

Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime9th junho 2015, 10:52 pm

Então resumindo, quando eu "troca" de tópico eu volto ao normal (recupero os braços e afins), mesmo com outro personagem. Mas se eu for incapacitado, cortarem minha cabeça e tal eu estaria "morto" ou seja teria que postar la no tópico dos mortos e esperar o tempo, certo ?

Se sim pode dar Block
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Jashin Left_bar_bleue100/100Jashin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Jashin Left_bar_bleue100/100Jashin Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Jashin Left_bar_bleue0/0Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)

Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime9th junho 2015, 10:59 pm

Por mim não. Ou você encontra alguém pra costurar teu membro perdido ou fica sem. Kakuzu fazia isso pro Hidan, no caso. Se é pra seguir o on, vamos seguir a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime11th julho 2015, 12:42 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Jashin   Jashin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jashin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jashin
» Jashin dnv
» Jashin
» Jashin
» Jashin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: