Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shrine Maiden of Paradise

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Shrine Maiden of Paradise Empty
MensagemAssunto: Shrine Maiden of Paradise   Shrine Maiden of Paradise Icon_minitime2nd junho 2015, 10:35 am


Shrine Maiden of Paradise Tumblr_ml7ngpjdgr1rsp9xno1_500

Citação :
少女綺想曲 ~ Dream Battle

Nome: Reimu Hakurei
Idade: 15 anos
Sexo: F.
Peso: 50kg
Altura: 1m 62cm
Aldeia: Kumo
Clã|Habilidade:
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: Raiton

Citação :
Aparência Física: Link.
Descrição Psicológica: Sincera, otimista e curiosa. Isso é mais do que suficiente para descrever sua personalidade. Se ofendida, não demora para se zangar, em contraste com a rapidez em ajudar àqueles que precisam.
Conhecimentos em On: Acadêmicos, Conhecimentos climáticos das vilas - névoa de Kiri, terreno montanhês de Kumo, etc.

História: As enegrecidas nuvens tomavam conta do vasto céu de Gensokyo, pássaros não voavam, esquilos escondiam-se em suas tocas e tudo que se ouvia era o som da iminente tormenta que logo chegaria. Ninguém atrevia-se a ficar no caminho da fúria incessante da natureza. Todo ser vivo em sã consciência recolhia-se para qualquer abrigo que encontrasse, ignorava-se até mesmo a ingenuidade de adentrar na gruta escura, lar de sabe-sei-lá-o-que. As pequenas criaturas, e até mesmo os pequenos Youkais não mediam esforços para acolherem seus frágeis corpos nas tocas de monstros que mediam o dobro de seu tamanho. Era um preço justo para se evitar "aquilo".

Aquilo. Explicar as constantes mudanças de humor dos céus de Gensokyo era uma tarefa que muitos considerariam complexa: voltar ao começo da criação, quem são aqueles que vivem ali, o porquê de tantos deuses. Eram todas questões que poderiam facilmente formar uma enciclopédia para qualquer forasteiro que tivesse a benção ou infortúnio de cair naquelas terras. Mas, nessa história, tudo que se precisava saber era que o Rei Dragão estava descontente.

Nas sombras da densa floresta que rodeava a Grande Montanha, uma viajante explorava ingenuamente na tormenta, percebendo de relance a perseguição sobre sua montaria, ao virar-se para encontra-la, tudo que via era o estrondo do relampejar da natureza. Em seus braços levava um embrulho, segurando-o contra o peito como algo tão precioso quanto sua vida. A vinda em meio a tempestade a fazia pensar se aquilo valia até mesmo mais que sua própria vida. Nós, expectadores, não sabíamos o porquê de sua jornada rumo à morte, mas era tão pura tão quão o dever de uma mãe.

Naqueles embrulhos estava uma criança recém-nascida, agraciada com o calor corporal de sua mãe, que lutava para protege-lâ do frio da tempestade. Na luta contra o mundo, encontrava abrigo em uma caverna abandonada que tinha sua entrada coberta de musgo e folhas encharcadas. Em seu caminho uma matilha de ferozes predadores ficava, todo dentes e fúria, seu coração agonizava, sentia perigo não para si mesma, mas para sua amada filha. O brandir da espada fazia o metal rasgar pela carne de um dos animais, agora morto no canto. Seus seguidores incitavam suas presas, rosnando com um bafo podre de sangue. Deixando o bebê em sua montaria, fora de perigo, a mulher bravamente partia ao ataque com golpes furiosos em direção às áreas que abateriam os predadores com um único golpe, a lâmina manchava-se de sangue ao provar da pele dos lobos que ousaram confrontá-la. Montara um simples acampamento para abrigar-se da chuva, o crepitar da fogueira improvisada esquentava seu interior, como também da pequena Reimu - como chamara a pequena filha, de aparência angelical - que estava embrulhada em um berço improvisado na sela do cavalo.  Retirou de sua bolsa um pequeno diário e começou a rabiscá-lo.  

"Durante a tormenta certa encontrei-me em uma escura floresta, é fraco o meu relato de como entrei no bosque, tanto tempo passou desde que entrei naquela trilha. Como dizer o quão sombrio era o bosque, tão penoso que até a própria morte seria pouco pior. Várias vezes na minha jornada pela floresta percebi a presença de um invisível viajante, mas a aproximação fazia-o sumir, sem deixar rastro. Certamente era um mensageiro dele. O bem-estar de minha filha é tudo que me importa, mas sua vida ao meu lado apenas a faria temer, tão distante do caminho de paz estou, nada posso assegurar para meu pobre anjo. Sua única saída é abraçar uma nova família, longe de mim, o Céu será sua casa, mas não a minha. Para isso, tudo que posso fazer é chegar até o Templo, mesmo que custe minha vida."

Faz-se um intervalo de dezesseis anos desde o fim deste relato. Uma jovem donzela mantém-se diante de dois túmulos, ainda perplexa com a facilidade da maneira com que fora admitida no vilarejo. Uma simples estratégia que envolvia lâminas e explosivos escondidos foram mais que suficiente para pressionar o avaliador, que a parabenizou por seu rápido contra-ataque à investida do mesmo. Tamborilava o protetor de testa que recebia, entregue após o final de sua avaliação, sinal de que sentia angustiada. De sua boca, murmurava algo inaudível, que julgava apenas ser seu.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:


Última edição por Emiya em 4th junho 2015, 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Shrine Maiden of Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Shrine Maiden of Paradise   Shrine Maiden of Paradise Icon_minitime3rd junho 2015, 10:27 am

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shrine Maiden of Paradise
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: