| Pequenas duvidas. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 5:22 pm | |
| Eu possuindo fushi tensei, invocação de cobras e kusanagi posso guardar ela dentro do estômago assim como faz orochimaru? Posso utilizar as habilidades de levitação e expansão da espada normalmente?
Eu consegui a Kusanagi atraves de roubo, logo posso ter outra arma, né? |
|
| |
Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 6:15 pm | |
| Orochimaru guarda ela dentro do estômago por resultado de alguma habilidade dele, eu creio. Levitação é proveniente de um jutsu.
Se a Kusanagi é uma arma lendária, então não. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 6:26 pm | |
| Não a regra de quantas armas lendarias se pode ter |
|
| |
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 6:44 pm | |
| - Armas Lendárias são itens considerados únicos no fórum, apenas um jogador poderá ter determinado item por vez; Link da regraContudo, - Caso a invasão seja bem sucedida o usuário poderá escolher algumas coisas: ... - Armas das pessoas que foram mortas podem ser roubadas normalmente. Link da regraOu seja, eu acho que você só pode comprar 1 mas pegar quantas quiser, com isso, nesse seu caso você pode comprar ainda arma lendária, só que... dica de parceiro de vila, não compre não, pois, quanto mais armas você tiver, menos opções os outros players terão para escolher \o (e mais sem graça o fórum ficará =/ ) | |
|
| |
Archy Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 297 Pontos por atividade. : 485 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 7:34 pm | |
| - Kenji escreveu:
- - Armas Lendárias são itens considerados únicos no fórum, apenas um jogador poderá ter determinado item por vez;
Link da regra
Contudo,
- Caso a invasão seja bem sucedida o usuário poderá escolher algumas coisas: ... - Armas das pessoas que foram mortas podem ser roubadas normalmente.
Link da regra
Ou seja, eu acho que você só pode comprar 1 mas pegar quantas quiser, com isso, nesse seu caso você pode comprar ainda arma lendária, só que... dica de parceiro de vila, não compre não, pois, quanto mais armas você tiver, menos opções os outros players terão para escolher \o (e mais sem graça o fórum ficará =/ ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 9:11 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 9:25 pm | |
| - O usuário poderá ter quantas armas conseguir, o método dessa conquista pode ser comprando-as ou derrotando outro portador de arma, assim roubando-a.-
Ta, bugo meu cerebro |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 851 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1400/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 9:35 pm | |
| Tu pode carregar quantas armas quiser, isso valendo pra armas comuns. Já as lendárias só uma, mesmo que seja roubada ou comprada. | |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 11:20 pm | |
| A regra não especifica se é arma lendária ou não, afinal, o que torna uma arma lendária? Apenas diz que você pode comprar uma mas obter varias por meio de roubos/furtos.
Edit: Ou seja, roubando-as você pode ter o tanto que quiser. E ao contrario de Kenji, eu acho que tem que roubar mesmo e foda-se geral :v | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 11:27 pm | |
| |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 11:28 pm | |
| Errado. A regra fala da posse de uma única arma lendária, indiferente dos meios que você optou em consegui-lá.
Usa-se "armas" para equipamentos comuns, e Arma Lendária, obviamente para armas lendárias. É meio ridículo explicar isso, nway.
- Só é possível ter uma única Arma Lendária, no entanto. - O usuário poderá ter quantas armas conseguir, o método dessa conquista pode ser comprando-as ou derrotando outro portador de arma, assim roubando-a.
Isso possivelmente pode ter múltiplas interpretações, mas acredito que seja esse o significado. | |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 11:48 pm | |
| No passado eu fiz a mesmo pergunta e me responderam o que eu acho que é... Regras tem que ser claras, se não especificam, nada podemos fazer a não ser interpreta-las da maneira que achamos correto! | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 1st junho 2015, 11:59 pm | |
| Depende do ponto de vista, na verdade, a regra está bem clara pra mim. De qualquer maneira, deixa o Hazuki decidir aí. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 2nd junho 2015, 12:05 am | |
| Na verdade é exatamente o que o excalibur disse, Kenji me perguntou a mesma coisa um dia no chat e respondi da mesma maneira.
Não tenta complicar com essa de "a regra não especifica", pois está bem claro. .-.
Armas =/= Armas lendárias |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 2nd junho 2015, 12:12 am | |
| Ow Hazuki, então... para evitar mais duvidas como essa, faça o seguinte, ao invés de:
- O usuário poderá ter quantas armas conseguir, o método dessa conquista pode ser comprando-as ou derrotando outro portador de arma, assim roubando-a.
Troque pra:
- O usuário poderá ter quantos armamentos conseguir, o método dessa conquista pode ser comprando-as ou derrotando outro portador de arma, assim roubando-a. O usuário não poderá obter armas lendárias.
Se quiser, eu crio uma sugestão. Pode parecer claro, mas eu concordo com o Law quando ele diz que não está claro 100% \o Eu já tive essa duvida, agora o Castiel e poderão vir mais pessoas a ter essa duvida \o | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 2nd junho 2015, 12:17 am | |
| "O usuário não poderá obter armas lendárias." Porquê não? ;-;
Deixa do jeito que tá, só frisa que arma lendária é uma por user, acho que fica melhor. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 2nd junho 2015, 12:20 am | |
| Fala sério, nego quer que explica tudo nos mínimos detalhes pra poder entender. Olha, se diz que pode ter quantas quiser, então você tem quantas você conseguir ter. Se diz que é uma arma lendária, então é uma. Armas não são SÓ ARMAS LENDÁRIAS. Pode roubar qualquer arma comprada na loja de armamentos, com exceção das lendárias que diz que só pode ter uma, mas nego quer criar confusão porque não sabe ler. wtf |
|
| |
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 2nd junho 2015, 12:21 am | |
| Pronto então \o
Eu pensei em mudar aquele trecho porque, já era um trecho presente em uma regra \o
Zekken, deixa pra lá \o Realmente, o melhor é deixar tudo muito bem explicado xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 2nd junho 2015, 12:34 am | |
| Da forma que tu colocou parece que é proibido roubar lendárias. q
Editei lá, vejam se agora está claro... se estiver, bloquearei aqui. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pequenas duvidas. 11th julho 2015, 12:35 pm | |
| |
|