Convidado Convidado
| Assunto: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) 27th maio 2015, 8:40 pm | |
| - Citação :
- Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Rank: C Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs. Posso criar uma aparência pra MINHA parede de terra ? Se eu tipo...postar na ficha com essa imagem e narrar a aparência ao usar e pah...? .-. |
|
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) 27th maio 2015, 8:44 pm | |
| Acredito que possa, contanto que não dê outras propriedades ao jutsu... \o | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) 27th maio 2015, 8:46 pm | |
| Outra dúvida, como o Kakashi, eu posso criar o Muro sem cuspir o barro ? :v |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) 27th maio 2015, 8:48 pm | |
| 1. Pode, se não alterar nada além da aparência, e continuar sendo um muro... tipo a do Kakashi. q
2. Pode. q |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) 11th julho 2015, 12:34 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) | |
| |
|