Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Novas Vantagens e Desvantagens | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 3:37 am | |
| - Citação :
- Ataques Múltiplos
Valor Numérico: -3 Descrição: Consegue Utilizar mais um jutsu por Post, chamado assim de jutsu coringa. Não importa para qual fim o jutsu será utilizado, porem esse terceiro jutsu terá um gasto de 10% a mais que seu rank.
- Citação :
- Noção exata do tempo
Valor Numérico: -1 Descrição: Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
- Citação :
- Ambidestro
Valor Numérico: -1 Descrição: Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
- Citação :
- Aparência inofensiva
Valor Numérico: -2 Descrição: Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
- Citação :
- Membros Extras
Valor Numérico: -1, -2 ou -3 Pontos Descrição: Você tem numerosos braços, pernas, cauda ou tentáculos. A Sua escolha pode influenciar na batalha a escolha feita devera ser avaliada na hora da ficha e decidida o valor por quem aprovar
Desvantagens - Citação :
- Monstruoso
Valor Numérico: -2 Descrição: Sua aparência é repulsiva, assustadora e nojenta. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas, furiosas e desconfiarão de você. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas. Ao usar essa desvantagem não poderá ter Aparência inofensiva.
- Citação :
- Complexo de Culpa
Valor Numérico: -2 Descrição: você se sente terrivelmente culpado por alguma coisa que fez no passado e julga-se responsável por todas as consequências disto. Às vezes, o motivo do acontecimento realmente foi culpa sua, em outros casos não, mas igualmente o Personagem se atribui como um responsável direto. Em todas as situações que lembrem o motivo que ocasionou seu complexo, você pode perder subitamente a motivação de viver, sempre que algo perigoso esteja acontecendo mesmo que seja em combate contra você. A cada dois turnos um dado de quatro faces deve ser jogado para decidir se deve ou não perder a motivação.
- Citação :
- Fanatico
Valor Numérico: -1 Descrição: Sua vida é devotada a algum objetivo específico. O Personagem persegue incessantemente esse objetivo, e todos seus atos são guiados por ele. Toda a vida dele é regida por esta causa e nada o fará desistir dela, pois ele acredita que valha qualquer sacrifício em seu nome. Pode ser fanatismo religioso, nacionalismo fervoroso, a busca incansável por um artefato lendário, uma vingança pessoal.
- Citação :
- Canibalismo
Valor Numérico: -2 Descrição: Por alguma razão, o Personagem aprecia uma iguaria imundana: a carne humana. Ele já matou várias vezes para satisfazer seu paladar, o que faz com que ele tenha que ocultar seus crimes das autoridades. O antropófago em questão precisa recorrer à sua força de vontade para resistir à oportunidade de matar para fazer um lanchinho. Você nunca tera corpos em seu bingo-book, pois a cada final de batalha tera comido eles. Tambem se passar mais de duas semanas (em off) sem comer a carne humana, seu personagem entrara em batalhas tremulo e perdendo 5% de hp por post até que sinta pelo menos um pouco de sangue pela boca.
- Citação :
- Defeito de Direcionamento
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem é algum perdido no mundo. Ele não possui o menor senso de direção e distância, sendo que os sentidos de direção (norte, sul, horizontal, vertical) regras métricas e até mesmo o tempo para transpô-las não lhe significam nada. Para ele não há diferença entre norte ou sul, ou entre um metro e um km, além do que, ambos demoram mais de um mês para serem percorridos!
Última edição por 'Castiel em 27th maio 2015, 4:24 am, editado 2 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 3:58 am | |
| Eu ia esperar você editar as paradas aí...Mas já vou avaliar aqui.
Ps: Vou dar a minha opinião PESSOAL, o que eu acharia de ter a vantagem/desvantagem. Ps²: To ligado que "Ambidestro" e "Noção exata do tempo" estão trocados, levarei isso em conta.
Ataques Múltiplos - Reprovo Acho bem bolado, mas gastar 3 pontos para usar 1 jutsu a mais me parece um tanto..."inútil". Ambidestro - Reprovo Acho que mesmo sem essa desvantagem dá pra fazer isso .-. Noção exata de tempo - Reprovo Estimar a passagem de tempo ? Genialidade já faz isso Aparência Inofensiva - Aprovo Gostei desse, parece interessante...Poderia por uma observação para criar uma lista em algum lugar da ficha para saber quem já viu o carinha lutando, talvez até uma maneira de alertar outras pessoas no ON... Membros Extras - Nulo Já tentei sugerir algo do gênero, reprovaram por ser habilidade única, disseram que apenas Kidomaru apresentou algo do gênero, então eu estou em dúvida.
Monstruoso - Aprovo Achei bem legal também, não há muito o que dizer, seria parecido com a má fama, uma hora as pessoas se acostumariam, mas até lá deveriam se sentir desconfortáveis, bem bolada kk. Complexo de Culpa - Nulo Esse não me disse muita coisa, gostei da idéia mas achei um tanto estranha. Fanatico - Aprovo É, pode ser, parece interessante. Canibalismo - Reprovo A parte de ter prazo para se alimentar achei bem interessante, mas sobre a parte do Bingo Book...ninguém utiliza aquela área mesmo, sem falar que ele poderia se alimentar devorando a própria carne, imagine um Jashin com isso... |
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 4:12 am | |
| editei a parte ali, como fui eu que escrevi não reparei kdsaokdosaokas sobre a primeira, poderia ser mudado o numero ue, sugere algo para que eu troque ou por "1, 2 ou 3" para os jutsus em si, cada numero representaria um jutsu a mais. Os membros a mais é questão de inteligência. Tem uma vantagem que pode criar um animal para ser seu amigo e onde entra os inuzukas nisso? Inuzukas não sao proibidos no forum a habilidade do kidomarou é. Tambem sobre o canibalismo, sabe porque aquela area não é usada? porque o povo ta nem ai pra lutas, caso alguem utilize isso pra se manter vivo ele devera comer. |
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 4:26 am | |
| Bom, prefiro manter minhas avaliações por enquanto, caso isso vá para Salinha vou pensar melhor.
Sobre os Inuzukas...São InuzukaS cara kk, não é apenas uma pessoa... |
| | | Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 11:17 am | |
| Ataques Múltiplos - Aprovo. Pensei em te propor em colocar, ao invés de 10% um gasto de 1 rank acima do jutsu utilizado, mais ai percebi que isso não daria certo com rank S HUE
Noção exata do tempo - Bacana, aprovo. Isso poderia fazer a pessoa saber a noção exata através da posição das sombras ou sei lá.
Ambidestro - Nulo. É uma vantagem bacana, contudo, precisa-se antes ter um campo na ficha indicando se a pessoa é destra ou canhota, ou então, qualquer pessoa poderá se passar por ambidestro... HUE
Aparência inofensiva - Aprovo. Idem ao que o Nasuhara disse.
Membros Extras - Reprovo. Caudas, tentáculos? Nada haver HUE Além disso, foi como o Nasuhara disse, foi só apresentado por um Kidomaru.
Monstruoso - Aprovo. Além do que o Nasuhara disse, isso pode servir também de motivo para a Má fama.
Complexo de Culpa - Nulo. E o que causará a desmotivação dele? Coloque isto também na descrição da desvantagem.
Fanático - Reprovo. É uma ideia bacana, mas... isso já não pode ser feito? ?__?
Canibalismo - Reprovo. Foi como o Nasuhara disse dos Jashins...
Defeito de Direcionamento - Reprovo. Essa é uma desvantagem bacana, se tivesse alguma regra de tempo entre as vilas... =/
| |
| | | Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 12:50 pm | |
| Reprovo todos... Só uma coisa sobre o ataque múltiplos, eu já estava a tentar fazer uma sugestão para que todos pudessem usar 3 jutsus, seja 2 para ataque e 1 como suporte. Enfim... | |
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 2:05 pm | |
| Então Kenji e Nasu. Usuarios que comessem suas partes do corpo (em Canibalismo) ficaria sem elas em on, simples. |
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 2:18 pm | |
| Gostei de todas (algo a adicionar é sempre bom), mas acho que falta algo como força sobrenatural e tal. Aprovo. |
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 2:43 pm | |
| Força sobrenatural é meio que uma habilidade e tem uma pericia semelhante |
| | | Kybalion Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 851 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1400/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 5:42 pm | |
| Vantagens: reprovo todas.
Desvantagens: aprovo Fanático e Monstruoso.
Última edição por Malkuth em 31st maio 2015, 10:09 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Archy Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 297 Pontos por atividade. : 485 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens 27th maio 2015, 11:31 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas Vantagens e Desvantagens | |
| |
| | | | Novas Vantagens e Desvantagens | |
|