Assunto: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 2:16 pm
Realmente acho isso de criação praticamente zoado em todo sistema de naruto, e de criação mais escroto ainda... Se tem compra de jutsus qual sentido de ter criação, enfim minha sugestão é tirar esse lixo '-'.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 2:25 pm
Reprovo
a criação deixa o rpg bem mais dinamico, e tem bons avaliadores, n é qualquer criação que é aprovada.
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 3:03 pm
Nulo. Eu vejo a criação de jutsus como uma faca de dois gumes: A área de criação é uma forma de incentivar a criatividade dos players e também, motiva aqueles players que querem "sair do universo naruto", buscando criar formas alternativas para deter tal jutsu ou tal jogada de tal player, contudo, a área também serve para que players inescrupulosos busquem criar jutsus que vão além da logica...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 3:06 pm
Repróvis, nunca ví um fórum de Naruto sem criação de jutiçus. Não me vejo jogando em um agora.
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 3:44 pm
Desenvolva mais o seu argumento, brow. Assim fica difícil entender. =/
A possibilidade de se criar o seu próprio jutsu vem do mangá/anime, onde cada shinobi pode, de fato, com inúmeros exemplos, elaborar o seu próprio poder, em forma de técnica ou jutsu. E por este motivo, essa ideia foi introduzida ao jogo. Portanto, você está criticando a ideia em si de criação, ou a forma em que esta adaptação é feita no jogo?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 5:06 pm
Deixa de ser fracassado
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 5:26 pm
Reprovo.
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Assunto: Re: Sugestão - Retirada de Criação de Jutsus. 26th maio 2015, 5:31 pm
'Castiel escreveu:
Deixa de ser fracassado
Fracassado aonde? Nem me conhece e vem querer criticar rlx a pepeka ai meu bão... Área de sugestão é livre para o membro postar uma sugestão, fodas se vai ser reprovada ou aprovada, minha opinião é minha opinião, postei para ver o que acham enfim.
Kybalion Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 851 Reputação : 0