Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Setup Dante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dante
Genin - Suna
Genin - Suna
Dante

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Setup Dante Left_bar_bleue450/450Setup Dante Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Setup Dante Left_bar_bleue600/600Setup Dante Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Setup Dante Left_bar_bleue0/0Setup Dante Empty_bar_bleue  (0/0)

Setup Dante Empty
MensagemAssunto: Setup Dante   Setup Dante Icon_minitime3rd maio 2015, 5:55 pm

Citação :
Personagem - Geral

Nome: Dante Mukuzii.
Peso: 60 kg.
Altura: 1,76 cm
Aldeia: Suna.
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin;
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:
Descrição Psicológica: Líder nato! Ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempo e recursos, pode atingir qualquer objetivo. Sua habilidade de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão, o torna um líder realmente poderoso. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente, e a sua natureza extrovertida demonstra que eles provavelmente impulsionarão todo mundo com eles, atingindo resultados espetaculares no processo. A expressão emotiva não é a característica mais forte de Dante, mas por causa de sua capacidade de externizar, a distância que tem de suas emoções é especialmente pública, e sentida diretamente por muitas pessoas. Devido a este fator, Dante tende a simplesmente esmagar a sensibilidade daqueles que ele vê como ineficientes, incompetentes ou preguiçosos. Para ele, demonstrações de emoções são demonstrações de fraqueza, e é fácil fazer inimigos com esse tipo de mentalidade.
Conhecimentos em On: Elemento: Fogo.
K.G: Sharingan.
Vila: Suna.
História: A chuva tornou-se vilã naquela veemente viagem. Fugitivos da Vila da Folha, Kasory Uchiha e sua esposa, Kenhei Mukuzii, tiveram suas cabeças postas a prêmio no vilarejo, e os anos resultantes da fuga se tornaram anos convergentes ao sangue. No entanto, hoje sabendo da chuva purpura que manchou seu caminho, pouco sei o real motivo desta intensa caçada ao casal. Ele foi de fato um dos shinobis mais excepcionais que Konoha teve a capacidade de produzir -infelizmente nada disso se fez hereditário-, pelo pouco que sei, foi um espião do país do fogo, que no pós guerra fez-se rumores sobre ser um agente duplo. Kenhei, minha já sepultada mãe, não se ateve em contar muito mais sobre isso. O fato é que, Kasory morre honrosamente como em todo bom e bem escrito romance de época, salvando sua família das mãos de quem tanto a queria jogar em um poço qualquer, e lá esquece-la. Kenhei chegou em estado de calamidade à um pequeno vilarejo no país do vento, desnutrida e desidratada, seu corpo físico perderia facilmente uma maratona contra seu psicológico montado em uma tartaruga, psicológico esse trancafiado e incessantemente queimado pelas divindades infernais. Certa vez Sakkako, a senhora que nos deu moradia por um grande período de tempo, disse que os pedaços de carne que faltavam no braço da mulher que chegará a sua casa em uma madrugada qualquer, e o sengue em sua boca, fizeram ela ter certeza de que o auto canibalismo foi o que fez ela sobreviver até aquele devido momento. Realmente uma história triste, porém, não me recordo de nada que seja anterior aos meus 10 anos de idade, então tanto faz. Para ser sincero, a primeira memória que me detenho a recordar com certa emoção foi a morte de Kenhei, não a chamo de mãe com frequência por não me recordar dos laços estabelecidos entre nós, porém, recordo-me a dor intensa que senti ao ver aquela katana cortar-lhe a jugular em um movimento horizontal. Morta por ninjas da folha, a missão de caça havia sido finalizada. Tentei lutar contra meus instintos, tentei não deixar que aquela avalanche sentimentalista me levasse para os confins de seu soterramento, mas foi embaixo dos escombros de puro caos que me fortifiquei. Ali, de joelhos perante ao corpo daquela mulher, tendo minha vestimenta branca sendo pouco a pouco tomada pela vermelho, despertei o que mais para frente descobri ser a única coisa que realmente me daria vínculo afetivo com o casal morto. O Sharingan! Ok, tanto faz, mas uma vida traumática em meio a vida de vários outros ninjas deste deplorável mundo ao qual pertencemos, no entanto, não funciona bem assim. Não tive dificuldades para crescer e me desenvolver. Criado por Sakkako como seu filho, pertenci ao meio burguês daquela sociedade, mandado ainda novo para estudar em Suna e em sua melhor escola para desenvolvimento ninja. Cercado de colegas, não, colegas não, fantoches que agiam ao meu querer. Cresci bem, me desenvolvi bem, porém, altamente dissimulado e sem escrúpulos, calculista e metódico, não migrando ao psicopatismo em série por falta de oportunidade. Para preservar minha identidade decidi ocultar tanto meu nome, decidindo efetivamente não atender por Dante Uchiha, mas sim por Dante Mukuzii, e também desenvolver apenas secretamente minha kekkei genkai, não deixando que terceiros tivessem conhecimento sobre ela. O fato é que as coisas tomaram a pior possibilidade do planejamento, onde eu esperava que fosse de fato acontecer. Era uma manhã de sábado quando fui intimado à ir fazer o teste final para que enfim conquistasse a bandana genin. Lá estava eu, disposto e esperando uma dificuldade maior do que viria a ser. Apesar de esperar mais do que de fato era, os testes em suna tem fama de serem exaustivos, sanguinários e reprovar cerca de 80% da academia, e por isso o fato de esperar mais de algo que sempre foi abusado pelo grupo publicitário da aldeia. A luta contra o avaliador demorou cerca de quinze horas até o momento crucial que mudaria o rumo da minha estadia ali. Já estava cansado da capacidade dele se mover e estar um passo a frente de quase todo movimento que era dado por mim, no decorrer de todas aquelas horas eu havia conseguido dificultar a vida dele e faze-lo sangrar um pouco, porém, cinismo estampado acada escape realizado dos meus ataques me irritava de forma sobre humana. E foi ali que vi em seus olhos, o mesmo que carregava comigo, que sabiamente era ativado apenas no momento de calcular a fuga de um ataque, sendo posteriormente posto em inatividade. Como acabou? Bom! Ele descobriu que eu também detinha aqueles olhos, e digamos que não foi da melhor forma possível. Providenciou minha aprovação e tratou de me direcionar treinamentos objetivos para o desenvolvimento daquela habilidade ocular. Hoje sou da sua equipe, faço uso de treinos abusivos, e intercalando-o com os estudos passo cerca de 20 horas do meu dia dedicando-me ao desenvolvimento shinobi.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Criados:

Links Comprobatórios:

Codes:

Última edição por 'Dante Mukuzii em 3rd maio 2015, 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji

Função : NARRADOR
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Setup Dante Left_bar_bleue1000/1000Setup Dante Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Setup Dante Left_bar_bleue900/900Setup Dante Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:

Setup Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Setup Dante   Setup Dante Icon_minitime3rd maio 2015, 6:07 pm

-> Qual é o seu vicio? Coloque o seu vicio na pericia Vicio \o Algo como:

Vícios (Açúcar)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.

-> Dica: Normalmente, Gennins começam com 13 anos. A idade não é um fator de aprovação de ficha, contudo, é um parâmetro que normalmente dou aos novos usuários, ao fazerem as suas fichas xD Se quiser, pode trocar ou manter \o
Dante
Genin - Suna
Genin - Suna
Dante

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Setup Dante Left_bar_bleue450/450Setup Dante Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Setup Dante Left_bar_bleue600/600Setup Dante Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:

Setup Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Setup Dante   Setup Dante Icon_minitime3rd maio 2015, 6:13 pm

Alterado. Obrigado pelas dicas!
Convidado
Convidado

Setup Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Setup Dante   Setup Dante Icon_minitime3rd maio 2015, 6:48 pm

Tudo certo. Aprovado.
Conteúdo patrocinado

Setup Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Setup Dante   Setup Dante Icon_minitime

Setup Dante
Ir para o topo 
Página 1 de 1