Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kit médico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Kit médico   Kit médico Icon_minitime21st março 2015, 8:56 pm

Citação :
Citação :
Autor: Itto
Sobre: "kit médico"
Link da sugestão: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4502-sugestao-bisturi

E ai pessoal, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime21st março 2015, 10:06 pm

Aprovo fazer uma bolsa que pode ser comprada apenas por médicos, nada de ganhar algo só por ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime21st março 2015, 11:41 pm

Concordo \o faz um kit especial, algo "a mais" que os médicos teriam, além do kit básico, já que, seria estranho um médico andar com uma bolsa onde tem instrumentos cirúrgicos e uma tarja explosiva HUE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 3:06 pm

Pode fazer? eaeuaheuaheuah
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 3:16 pm

Putz x__x eu não tenho a menor ideia x__x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 3:30 pm

Se baseia pelas ideias que deram lá na sugestão. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 4:27 pm

Pronto, criei, veja o que acha, se precisa adicionar. Criei também umas regras abaixo \o

Kit médico:


- Todos os equipamentos do kit médico só poderão serem utilizados enquanto o individuo médico e/ou individuo paciente não estiver batalhando. A exceção se faz com injeções de veneno e antidoto.
- O médico poderá escolher a substancia que quiser para as suas injeções, contanto que tenha lógica com o universo do animangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 6:03 pm

Ao invés de "injeção", da para colocar "seringa". Da para adicionar agulhas descartáveis, pomada desinfetante, atadura de Rayon (7,5cm x 5m), compressa de gaze, máscara cirúrgica. Seria uma boa dividir em duas bolsas, e colocar um preço para cada. Colocar uma regra que só se pode carregar duas bolsas na ficha, isto para não carregarem aos montes, assim sempre poderão comprar as duas... Ou deixar tudo numa mesmo. q

Estas regras da para tirar. A primeira é caso precisem de socorro durante a batalha, o que acontece no anime, e o médico vai ter que ajudar; A segunda não precisa, pois as substâncias serão as criadas pelos médicos (veneno, antidoto, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 6:15 pm

Eu pensei como se essa bolsa fosse uma adicional a bolsa de kits ninjas, entrando inclusive nas mesmas regras e requisitos. Ex: Quando a pessoa virasse ninja médico, ele teria tanto a bolsa cirúrgica quanto a bolsa de equipamentos ninja.

Eu não acho bacana adicionar tanto detalhe assim. Tipo, eu não acho que em uma batalha o pessoal pare pra trocar agulha e botar máscara. Agulhas eles já ganham no kit ninja, pomada desinfetante entra em "Pomadas" (Também entram ai pomadas para queimaduras, pomadas para dores musculares...). Essa atadura de Rayon eu nem sei o que é HUE Gaze foi esquecimento meu mesmo.

A primeira regra eu fiz mais, no sentindo de "na hora da batalha" MESMO. Tipo, não dá pro cara colocar uma pomada anti-queimadura enquanto o paciente tá fugindo de kunai ou correndo de Katon.
A segunda foi mais por questão de orientação mesmo. Por que essas seringas podem ser usadas para venenos, remédios e/ou substancias em geral (substancias paralisantes, alucinógenos...) \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 9:13 pm

Mas tipo, ninjas médicos são diferentes de médicos, foi isto que imaginei. O médico é o que fica somente no hospital; O ninja médico, que é o caso daqui, é o que vai ajudar todos no meio da batalha, mas aí obviamente terá que dar seu jeito, como levar o paciente para longe, precisar que alguém dê cobertura... Estas coisas que tu disse me fez lembrar de uma que eu estava pensando estes dias: Tsunade criou regras que deveriam ser seguidas por TODOS os ninjas médicos, eu pensei em sugeri-las aqui.

"Tsunade também tem sido creditada com a criadora do sistema oficial de ninjas médicos, juntamente com o que criou leis que seus alunos e outros Iryō-nin iguais, deve obedecer. As quatro regras que governam os ninjas médicos são:

Cláusula Primeira (第一項, Daiikkō): "Nunca o ninja médico deve parar o tratamento médico até a vida dos membros de seu time ter chegado ao fim." (「医療忍者は決して隊員の命尽きるまで治療を諦めてはならない」, "Iryō ninja wa kesshite taiin no inochi tsukeru made chiryō o akiramete wa naranai.")
Cláusula Segunda (第二項, Dainikō): "Nunca o ninja médico deve estar na linha de frente. " (「医療忍者は決して最前線に立ってはならない」, "Iryō ninja wa kesshite saizensen ni tatte wa naranai.")
Cláusula Terceira (第三項, Daisankō): "Nunca o ninja médico deve morrer até que eles sejam os últimos de seu pelotão." (「医療忍者は決して小隊の中で最後まで死んではならない」, "Iryō ninja wa kesshite shōtai no naka de saigo made shinde wa naranai.")
Cláusula Quarta (第四項, Daiyonkō): "Somente aqueles ninjas médicos que dominam a Técnica da Força de uma Centena da arte ninja Renascimento da Criação é permitido descartar as leis acima mencionadas." (「忍法創造再生の百豪の術を極めし医療忍者のみ 上記の掟を破棄できる」, "Ninpō Sōzō Saisei no Byakugō no Jutsu o kiwameshi iryō ninja nomi, jōki no okite o haki dekiru.")"

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ninja_M%C3%A9dico

E sobre a bolsa, eu já pensei diferente de ti: Queria colocá-la na área de comércio para que os ninjas médicos pudessem comprar, assim não ganhariam de mão beijada e também movimentaria um pouco mais aquela área...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 10:13 pm

mas ai eles iriam ficar gastando para serem médicos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 10:16 pm

Como assim? Eles vão ter comprar sempre que acabar, e eles já são médicos, mas os equipamentos não são de graça. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 11:37 pm

é isso, assim como os ninjas são ninjas mas os equipamentos deles são =/ Seria um pouco injusto com os médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime25th março 2015, 11:45 pm

então pode ser, eles n precisarão comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Kit médico Left_bar_bleue1000/1000Kit médico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kit médico Left_bar_bleue900/900Kit médico Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Kit médico Left_bar_bleue0/0Kit médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime26th março 2015, 1:42 am

pronto, beleza então \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit médico Empty
MensagemAssunto: Re: Kit médico   Kit médico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit médico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Médico
» kit médico
» [Medico-nin]
» Médico/Inicial
» Aprendiz medico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: