Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue300/300Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue600/600Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 8:00 pm

tenho umas duvidas e queria so relenbrar outras nada serio e sobre sannin

1.após obter a invocação de sapos por exemplo, vou poder usar jutsus derivados dele, mesmo sem sannin mode?

2."ma" e "pa" não lenbro de ver na relação do forum, posso add eles, ja q os mesmos estão na narutowiki?

3."Forg Kata" a arte marcial dos sapos, eu ja aprendo ele ou tenho q compralo como taijutsu normal?

4.quanto custa o modo sannin e posso aprender invocaçoes com outras pessoas?

5.(muito importante) e possivel eu executar a manobra que naruto executou contra o pain, aqui no forum?, selar 2 bushins no Monte, ja meditados, e invocalos e desfazelos entrando automaticamente (sem precisar gatar turno) no modo seninn?
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue450/450Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue550/550Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 8:24 pm

1- acho que algums sim tipo óleo dos sapos que o jiraya usava sem modo sennin

2- Ma e Pa estão na relação do fórum sim(eu vi eles em algum lugar)

3- acho que ganha, mas espere um adm né XD

4- N sei, mas sim pode aprender com outras pessoas é só conhecer no on

5- Tbm n sei
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue550/550Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue1100/1100Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 8:32 pm

Hassu escreveu:
tenho umas duvidas e queria so relenbrar outras nada serio e sobre sannin

1.após obter a invocação de sapos por exemplo, vou poder usar jutsus derivados dele, mesmo sem sannin mode?

Bem, se você não tiver o sennin mode poderá realizar os jutsus dos sapos que não usam chakra sennin. Acho.

Hassu escreveu:
2."ma" e "pa" não lenbro de ver na relação do forum, posso add eles, ja q os mesmos estão na narutowiki?

Creio que apenas os disponibilizados lá na área de fichas das invocações que se possa usar aqui no fórum.

Hassu escreveu:
3."Forg Kata" a arte marcial dos sapos, eu ja aprendo ele ou tenho q compralo como taijutsu normal?

É um estilo de luta, portanto, deve ter que comprar. E o personagem só pode ter um estilo de luta.

Hassu escreveu:
4.quanto custa o modo sannin e posso aprender invocaçoes com outras pessoas?

O modo sennin deve ser S, entonces, 20k. E sim, pode adquirir contrato através do aprendizado com outras pessoas.

Hassu escreveu:
5.(muito importante) e possivel eu executar a manobra que naruto executou contra o pain, aqui no forum?, selar 2 bushins no Monte, ja meditados, e invocalos e desfazelos entrando automaticamente (sem precisar gatar turno) no modo seninn?

Deve poder, mas eu não sei te responder essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue100/100Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue100/100Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 8:37 pm

Já responderam tudo, mas sobre a 5, eu acho que pode sim, contato que você faça isso em on, tudo bonitinho e poste o link pra comprovar que fez na hora que quiser liberá-los, de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue1000/1000Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue900/900Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 10:45 pm

1. Pode sim. Há muitos jutsus das invocações que não utilizam o Senjutsu.

2. Acredito que não podem, por duas razões:
- Você "quebraria" a ideia de uma invocação por post, realizando uma invocação em conjunto
- Você "quebraria" o tempo de um post acumulando chakra.

3. Acredito que compre, já que, a maioria dos estilos de luta sejam comprados.

4. Acredito que seja como o Itto disse.

5. Acredito que não podem, pela seguinte razão: Se você fizer isso, você não terá o tempo para acumular o senjutsu e sem isso, você acabaria ganhando um poder a troco de nada. Se você notar, todos os "power-ups", as suas formas de ficar mais poderosos, tem algum defeito. Hirashin há um gasto enorme de chakra; Raiton no Yoroi precisa não somente de Raiton mas também de um gasto grande de chakra; Portões tem, além de um gasto de HP e possível morte, restrições em relação a Pericias e Desvantagens, para se obter; Já o Sennin ele só teria a questão do contrato e o chakra majestoso (que não é tanto empecilho assim, pois, é algo que dá acesso a muitos jutsus e pontos em chakra).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 11:20 pm

1. Sim, como já responderam, tem algumas que tu pode adquirir mesmo que não possua Senjutsu. Tem até uma lista de técnicas que podem ser adquiridas, lá no Database.

2. Não, na tentativa de balancear tudo, retiraram eles da ficha de invocações.

3. Tem que comprar, mas para isto precisa ter Senjutsu.

4. Já responderam.

5. Olha, não da para se basear muito no Anime aqui, até porque o sistema é diferente de outros fóruns de Naruto, tanto que tem limitação para tudo. Lá, Naruto precisou da ajuda do Fukasaku para selar e invocar, então aqui o Ninja provavelmente teria que ter um Fuuinjutsu muito bom para isto, além de que tem uma regrinha de clones meio complicada, então não pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue300/300Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue600/600Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime18th março 2015, 11:35 pm

obrigado gente, bom hazuki e pessoal, eu to tendo problemas serios com suiton, como uso eles? tenho q sair com a garafinha ou eu faço igual ao segundo hokage que criou ela do ar? XD, digo pq ja criaram jutsus de fazer agua e não posso criar e complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue1000/1000Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue900/900Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 12:29 am

Suiton? Você tem vários jutsus excelentes de criar água ó.ó

Os dois Mizurappa, a onda de Kisame...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue450/450Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue550/550Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 10:08 am

se não me engano alguém falou no chat quando o jow estava em dúvida que era para ele comprar o pergaminho do shikamaru, pq ele fornece muita água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue1000/1000Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue900/900Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 11:35 am

É, pode ser. Mas eu acho mais prático pegar jutsus que você possa "cuspir água", porque servem também como defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue300/300Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue600/600Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 12:08 pm

entendi kenji vlww povo XD vo pega o q der XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue1000/1000Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue900/900Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 12:11 pm

Pode dar block?
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue300/300Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue600/600Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Left_bar_bleue0/0Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 12:32 pm

pode o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime19th março 2015, 2:14 pm

Beleza, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe   Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas do Ermenita do 5 caminhos ehehe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caminhos
» [Duvidas] Mais duvidas do Kenji
» Dúvidas, dúvidas e dúvidas.
» [Duvidas] Esqueceram das duvidas pt. 3
» Duvidas= 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: