Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| 01 Batendo um papo com rpg Hassu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hassu Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 122 Pontos por atividade. : 273 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (300/300) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: 01 Batendo um papo com rpg Hassu 24th fevereiro 2015, 12:15 pm | |
| * oi pessoal o/, hoje não so reclamr, dar sugestão ou postar, vim fazer tudo junto. E apenas pontos a se debater e conversar, inlucidar a mente dos jogadores. o papo de hoje e "personagems mortos rpg morto" [y] * Sim, porque falo isso?Hoje a maioria so deseja cria uma build, falou por conta experiencia, ha frases que ja ouviram e devem se lenbrar " matei o cara facil de orochimaru" " vou cria meu janshin com selo!". Ate ai tudo bem e uma vontade natural e ficamos felizes. Poremmmm.
* Conversando com muitos conhecidos, e minha experiencia, personagem "forçados da espada e não do ventre" geralmente não dão certo, porque ele não tem "alma". * Como assim!! hassu eu não resetei meu personagem. mais não precisa.querem ver?Falo isso pq um dos personagems meus tbm esta vazio hehe.
*Normalmente acontece o seguinte, você não vai muito fundo na hisotira apenas narando coisas corriqueiras, ou nem consegue narrar fatos basicos como: pontos fracos, fortes anbiçoes. coisas vitais.
*Mais o por de todos vou revelar, e não ter Role play! Como assim? num antigo forum de rpg de CDZ que eu ( e provavel que algums tbm) eu não me recordo do nome mais era CDZ alguma coisa ehhee(como sempre se não for saint ) ehhe. *nele o povo tinha o personagem bem elaborado, vcs não entendem , naquele forum eu fiquei 9 meses e so lutei 2. isso mesmo 2 vezes mais pq? não o importante era a interação dos personagems, conheci um personagem de prata que tinha um inimigo no submundo e tretavam, meu personagem tinha vendido a alma a hades para proteger a vila dele "mais não era mal".
* Mais o mais legal dese forum foi que alem da trama princinpal, o resto da trama foi feita pelo personagems sim teve um jogador jogando de dragão marinho q fico bem forte "nivel kage" e ateroizou o santurario. iamgina se o hokage invade kiri e so tem o kage que esta ferido (não pode lutar) e so tem chunnin na vila? e a unica forma A UNICA e se relacionando bem para que ele deixe a vila ou mude de ideia ( no caso o mestre do santuario era mais fraco. * e no papo presuadiu mais na verdade fomos saçlvos por uma amazona dourada de aries em comoa (isso mesmo ela descobriu por mediunidade em coma os planos"telepatia" mais não podia contar."
*no fim fomos salvos pelo role play!, a amazona de prata q era o grande amor da vida dele (cara eram 3 dourados 1 prata nivel dourado e não deram conta) não me lenbro bem mais acho q ela se feriu e usando uma tecnica para acordar o marina "sedento de raiva " e então ele foi embora e ganhamos mais uma personagem no santuario em coma. *tudo isso levou ums 3 mess era uma saga?um evento? nção simplismente o cara falou "vo la no santuario ver meu amigoe meu amor"
| |
| | | Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: 01 Batendo um papo com rpg Hassu 24th fevereiro 2015, 2:47 pm | |
| Isso tudo que você falou é tudo questão de comportamento de cada pessoa. Cada um tem uma forma de jogar, uns priorizam mais o Role Play, outros preferem criar builds. Uns preferem missões, outros preferem PVP. O que você disse, sobre o dialogo para intervir em batalhas é uma das coisas que ficam "a sombra" do sistema. Se você notar, há outras formas de se jogar mas que, se não forem pensadas continuarão "a sombra". Não digo para criarmos sugestões e nem estou mandando o povo evitar batalhas, mas clarear a visão que existem formas alternativas para muitas coisas no sistema. O exemplo mais claro que posso dar, é a criação do grupo "Suna Rangers" que fizemos em Suna, um grupo somente voltado para proteção de Suna, não existente na obra de Kishimoto. | |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: 01 Batendo um papo com rpg Hassu 24th fevereiro 2015, 3:13 pm | |
| Cara, isso me inspirou muito. Parabéns por ter esse pensamento que tão poucos possuem.
Eu também adoraria não ter que lutar, mas quando você está no calor da batalha o outro inimigo só pensa em te matar. Não há palavras e nem emoções, apenas sangue. | |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: 01 Batendo um papo com rpg Hassu 24th fevereiro 2015, 9:48 pm | |
| Realmente Hassu, pra todo bom jogo de rpg, o essencial é a cooperação entre os jogadores, e não apenas a competição. | |
| | | Syeed Amir Ali Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 299 Pontos por atividade. : 438 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: 01 Batendo um papo com rpg Hassu 24th fevereiro 2015, 10:23 pm | |
| Algumas zoerinhas são levados muito a sério, isso também é um "probleminha". | |
| | | Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: 01 Batendo um papo com rpg Hassu 24th fevereiro 2015, 11:04 pm | |
| E tudo o que falaram, re-cai no que eu disse na primeira linha: "tudo questão de comportamento de cada pessoa.". O que leva uma pessoa a não pensar só em matar (como o Kuroi disse), cooperação (que o Itto disse) e não levar os assuntos de fora para o personagem (como o Syeed disse) é o comportamento da pessoa. Por isso, vejam, além do personagem que você vai lutar, o jogador que você vai lutar. Note como ele age em outras batalhas e saiba um pouco do que ele pensa sobre o sistema do fórum. O importante nem sempre é se o seu personagem vai ganhar, mas sim como você conseguirá jogar com aquele personagem pra fazer com que aquela luta tenha um impacto para o seu personagem, tornando-o sua história mais rica. O exemplo mais claro que ganhar uma batalha nem sempre é o melhor, que temos é o caso de Shikamaru no CS. Perdendo a batalha, ele conseguiu se graduar para Chunnin (e assim, se sobressaiu de outros personagens como Gaara, Sasuke, Naruto e Neji) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 01 Batendo um papo com rpg Hassu | |
| |
| | | | 01 Batendo um papo com rpg Hassu | |
|