| [Queixa] Inatividade | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zeitgeist. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 386 Pontos por atividade. : 668 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 7:08 pm | |
| Na verdade quero que levem este tópico como um conselho e não uma queixa em si.
Well, pelo nome do tópico já ficou meio explícito oque tenho a dizer. Tenho certeza que muita gente já percebeu que os Administradores andam muito inativos e isso atrapalha mais de 50% do rendimento do forum, a atividade em geral do forum depende da ação dos staffs e por isso eu venho aqui pedir, aconselhar, a subida de novos Administradores.
Sei que os staffs também tem vida social e por isso peco em nome do forum, que seja feita essa alteracao na staff. Se necessário pode até mesmo ser feito um rodizio para os Staffs po
Segunda, quarta e domingo: fulano e Ciclano Terça e quinta: tal e tal Sexta e Sábado: tal e tal
Foi só um exemplo, mas não deixa de ser uma boa ideia. Gostaria de saber a opinião dos próprios staffs sobre isto, e por isso criei este tópico. | |
|
| |
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 7:21 pm | |
| Chester, pelo o que eu vejo, continua com muitos Moderadores e poucos ADM. As áreas que vejo mais inativas são da posse de ADM. Houve, nesses últimos dias, a saída de uma pessoa da ADM e não houve uma reposição, por isso, acredito que façam essa alteração, ou melhor, remanejem Moderadores para a ADM.
| |
|
| |
Zeitgeist. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 386 Pontos por atividade. : 668 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 7:43 pm | |
| Exatamente po, os Adms cuidam das partes mais importantes do forum, e mesmo que os moderadores estejam trabalhando bem, uma parte ficará parada gracas a essa demanda. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 7:52 pm | |
| |
|
| |
Shin Chūnin, ANBU - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 414 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 7:54 pm | |
| Hazuki ou Kuroi devia subir. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 8:01 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 8:10 pm | |
| prefiro o jow de adm ou o zekken |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 9:22 pm | |
| É o seguinte, as áreas não ficam lá tão inativas quanto alguns se queixam. O que mais fica são as criações de jutsus. O fato é que a Administração está sem tempo (colocar alguém só por colocar é o caminho da ruína do fórum), mas vocês já perceberem que só dá pra criar duas técnicas por semana? Se as avaliações ocorrem uma vez por dia/dois dias não seria o ideal parar de tentar criar coisas absurdas ou o famoso ''vou pôr isso aqui pra ver se cola''?
Eu sempre checo as áreas e aquela é a única atrasada mesmo. Às vezes as modificações, mas não passa mais que um dia.
Estarei saindo da Admin e ou um Administrador é subido (Hazuki provavelmente) ou Moderadores terão poderes para determinar ranks, outras coisas triviais e vocês terão de ser mais maduros nas criações. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 9:25 pm | |
| kkkkkkkkk vai ficar makoto de adm só?
tu kurt ananias
o gordo sozinho ocupa as 4 vagas ne? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 9:30 pm | |
| Ananias entra e faz as coisas, Kurt está mais inativo mas entra e faz. Makoto normalizará as coisas e vai avaliar (ou sair e dar lugar pra outro). |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 19th fevereiro 2015, 9:33 pm | |
| Kazuterminou de anunciar saida da staff.. O kurt, ta viciado em lol, e o makoto é o makoto |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade 20th fevereiro 2015, 5:06 pm | |
| bloqueado e movido
qlqr treta manda mp
o assunto já está sendo discutido e será resolvido |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Queixa] Inatividade | |
| |