Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyago
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Hyago

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 170
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ficha Left_bar_bleue600/600Ficha Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ficha Left_bar_bleue500/500Ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Ficha Left_bar_bleue0/0Ficha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Empty
MensagemAssunto: Ficha   Ficha Icon_minitime17th fevereiro 2015, 1:42 pm

Citação :
Personagem - Geral
Ficha Large
Nome: Hyago
Peso: 60Kg
Altura: 1,70 m
Aldeia: Kumo
Clã|Habilidade: Clã Hyuuga
Rank Atual: Genin
Maior Rank:
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos:

Citação :
Aparência Física: Um jovem de pele clara, cabelos negros e curtos, repicados em suas pontas, com um olhar branco e penetrante juntamente com uma face serena. Usa um casaco preto e uma camisa branca de manga curta por dentro do casaco, um chinelo de borracha preto  e um short também preto terminam de cobrir o seu corpo, a opção de tanta cor escura seria como um antídoto para os seus olhos brancos, sempre brancos. Não havia nenhum ornamento em seu corpo, exceto um especial que seria guardado por baixo de tudo, um colar fino feito de um cordão marrom resistente dado por seus pais antes de sua morte.
Descrição Psicológica: Com uma certa paciência, o resto sereno esconde os segredos de sua mente conturbada, em constante debate consigo mesmo, repara em tudo ao seu redor. Uma raiva encarcerada pode facilmente ser mostrada no calor da batalha.
Conhecimentos em On: Básico.
História: Nascido em Kumo, Hyago era um jovem querido por toda a vizinhança dali, principalmente pelo fato de ser neto de um grande ninja que um dia salvou Kumo de uma grande invasão, dando assim sua vida pela segurança de sua vila e de sua família, seu pai, também um ninja de grande habilidade, participou de tal batalha, vendo assim seu pai morrer em seus braços, porém, Hyago era um bebê de 1 ano de vida, provavelmente não lembrava de nada, muito menos de seu avó.

Certo dia, os pais de Hyago saíram em uma missão secreta, assim o garoto já com 10 anos de idade ficou em casa até que seus pais voltassem, porém passaram-se dias, semanas até quando bateram na porta de sua casa, o garoto com a esperança de ser seus pais foi correndo em direção a porta com um sorriso estampado no rosto. O sorriso no rosto do garoto se desfez quando ao invés de dar de cara com seus pais, deu de cara com o mensageiro do Kage trazendo a notícia de que seus pais foram considerados mortos pelo fato de que sumiram do mapa e o acampamento onde estavam foi encontrado todo destruído, não acharam os corpos mas todo o indício de assassinato foi confirmado, sangue também foi encontrado no local.

Ainda em prantos, o garoto acompanhado de um Jounnin que era muito amigo de seus pais, foi junto a cerimônia que o Kage ofereceu ao seus pais pelo ato de bravura e compaixão com a vila. Hyago considerava-se sozinho de agora em diante, por mais que o Kage lhe oferecera ajuda, ele tinha certeza que não iria adiantar de nada já que não teria ninguém para morar com ele e nem ficar com ele em seu dia-a-dia.

Um mês após o ocorrido, o garoto tinha pesadelos todas as noites com seus pais, eram alternativos, nunca os mesmos, mas com o passar do tempo ele percebeu que os pesadelos se encaixavam e aprendeu a ficar mais tempo com eles na cabeça até o limite do sonho. Em um destes pesadelos o garoto viu seus pais vivos e aprisionados em um lugar muito distante de Kumo, tentando descobrir aonde ficaria tal lugar, o sonho se desfez como um papel rasgado e o jovem acordou com os olhos lacrimejando e algo diferente neles, uma coisa que o permitia ver através de tudo, porém, em preto e branco.

Quando completei meus 10 anos, entrei na academia ninja para seguir o mesmo passos de meus pais, e isso teria um duplo sentido pois, além de me tornar um ninja, queria sair mundo afora atrás deles, já que quase todas as noites eu sonhava com eles e nunca ninguém achou seus corpos, havia uma crença viva em minha mente que meus pais ainda estavam vivos. Levei a academia muito a sério e passei com exito no exame final, assim, sendo um Genin, minha vida ninja acabara de começar.

Aos 16 anos de idade já tinha aprendido a dominar habilmente o dom que meus pais haviam me dado, porém tudo em segredo sem dar satisfações a ninguém, muito menos ao Kage.
Citação :
Construção do Personagem

Perícias
Spoiler:

Desvantagens
Spoiler:

Citação :
Ninjutsu:2 +1
Taijutsu:3
Genjutsu:1
Velocidade:3
Inteligência:2