Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty
MensagemAssunto: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime17th fevereiro 2015, 12:29 pm

Citação :
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4195p15-adicionar-cla-e-habilidades-emotional-weather-manipulation-cla-kurama-jibakujutsu-kimera-no-jutsu-cla-iburi-banbutsu-sozo-e-will-materialisation#38472

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4212-invocacao-sem-ser-animais

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4190-reset-imparcial

Autor: Deus
Sobre¹: Habilidades e Kakkei genkais
Sobre²: Invocações sem ser animais serem jutsus
Sobre³: Reset Imparcial

1 - Clã fumacinha é algo extremamente fraco. Por que insistem tanto?
- Yin-Yang é pra ser discutido se aprovado e com que limitações.
- Kurama não dá pra ser aplicável no fórum. É complicado e ninguém usa certo.

2 Nulo.

3 Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime17th fevereiro 2015, 1:39 pm

1. Reprovo porque não existe "Kakkei Genkai". Brincadeira, só não acho necessário. Yin Yang não é algo comum assim. Kurama é OP e mesmo se colocar limitação, vai ter alguém querendo passar por cima da regra e causará um tumulto. O mesmo vale para o clã Iburi, pode parecer fraco, mas se querem colocar é porque vão tentar burlar as regras e tentar criar coisas que não podem...

2. Reprovo.

3. Reprovo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime17th fevereiro 2015, 7:43 pm

1. Nulo. Algumas boas, outras ruins, outras impossíveis.

2. Reprovo.

3. Aprovo.
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue1050/1050Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue1100/1100Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue0/0Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime18th fevereiro 2015, 10:00 am

1. Considerando o que o Hazuki e o Vayu disseram, algumas são realmente inaceitáveis ou não-adaptáveis para os players.
1.1 - Kimera no Jutsu (pode ser adicionada, mas bastante limitada por questões de apelação e descontentamento da massa).
1.2 - Jibakujutsu (pode ser adicionada, mas tem que ser limitada assim como o Kimera, pois o problema não está no jutsu, está nas futuras criações a serem feitas derivadas dele).
1.3 - Emotional Weather Manipulation (está aceitável e não é apelona, mas ainda sim precisa ser limitada).
1.4 - O restante encaixa-se no que eu disse no "1.".

2. Eu reprovo. Pra isso ser aceitável, deve somente ter uma única kuchiyose. Por exemplo: se for ter Rashomon não pode ter invocação de animais.

3. Isso foi o que eu falei em outro tópico. Mudanças simples (aparência, psicológico e história) não precisam pagar. Mudanças mais drásticas (vantagens e desvantagens) devem pagar 15k.
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue1050/1050Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue1100/1100Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue0/0Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime24th fevereiro 2015, 2:52 pm

Precisamos implantar isso aqui.

Ainda continuo com minha opinião acima.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime24th fevereiro 2015, 3:09 pm

cara

1. bota qlquer coisa ai e limite, depois se ficar op é só editar a regra.

2. coloca uma nota na área de invocações "Invocações como Rashomon e derivados só podem ser obtidas por quem não possui nenhuma invocação.

3. klbok
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime24th fevereiro 2015, 3:14 pm

Acho que as duas primeiras foram reprovadas, a terceira eu ainda mantenho meu reprovo, que tanto querem editar os bagulhos, nossa.q Mas se for aprovada acho que deveria ser no mínimo 15k.

E cadê o Flea!?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime26th fevereiro 2015, 1:21 am

UP
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime3rd março 2015, 12:37 am

vamos colocar um valor nesse reset, todos já estão perguntado

alguma sugestão de valores/regra?
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji

Função : NARRADOR
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue1000/1000Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Left_bar_bleue900/900Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime16th março 2015, 11:13 pm

A minha sugestão, ela coloca valores nos resets.

Sobre as sugestões:
1. Reprovo, tem coisa ai que deve ser banida, por exemplo, o "Creation of all things" e o "jutsu de escrever" que tá ali são alguns deles.

2. Aprovo, já andei pensando sobre isso, inclusive.

3. Aprovo HUE Eu criei uma sugestão para melhorar a do Castiel, então... HUE

Bom, como defesa para o reset parcial, eu tenho os seguintes comentários: Há coisas que, somente o reset parcial pode solucionar. Quando um player resolve testar uma nova forma de jogar, ou simplesmente, após analisar a sua ficha, resolve que o melhor caminho teria sido se pegasse tal e tal pericia e tal e tal desvantagem, com o reset parcial ele poderá corrigir essas imperfeições, sem precisar ter que começar da estaca 0.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset   Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset Icon_minitime

Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset
Ir para o topo 
Página 1 de 1