Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 17th fevereiro 2015, 12:29 pm | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 17th fevereiro 2015, 1:39 pm | |
| 1. Reprovo porque não existe "Kakkei Genkai". Brincadeira, só não acho necessário. Yin Yang não é algo comum assim. Kurama é OP e mesmo se colocar limitação, vai ter alguém querendo passar por cima da regra e causará um tumulto. O mesmo vale para o clã Iburi, pode parecer fraco, mas se querem colocar é porque vão tentar burlar as regras e tentar criar coisas que não podem...
2. Reprovo.
3. Reprovo. |
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 17th fevereiro 2015, 7:43 pm | |
| 1. Nulo. Algumas boas, outras ruins, outras impossíveis.
2. Reprovo.
3. Aprovo. |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 18th fevereiro 2015, 10:00 am | |
| 1. Considerando o que o Hazuki e o Vayu disseram, algumas são realmente inaceitáveis ou não-adaptáveis para os players. 1.1 - Kimera no Jutsu (pode ser adicionada, mas bastante limitada por questões de apelação e descontentamento da massa). 1.2 - Jibakujutsu (pode ser adicionada, mas tem que ser limitada assim como o Kimera, pois o problema não está no jutsu, está nas futuras criações a serem feitas derivadas dele). 1.3 - Emotional Weather Manipulation (está aceitável e não é apelona, mas ainda sim precisa ser limitada). 1.4 - O restante encaixa-se no que eu disse no "1.".
2. Eu reprovo. Pra isso ser aceitável, deve somente ter uma única kuchiyose. Por exemplo: se for ter Rashomon não pode ter invocação de animais.
3. Isso foi o que eu falei em outro tópico. Mudanças simples (aparência, psicológico e história) não precisam pagar. Mudanças mais drásticas (vantagens e desvantagens) devem pagar 15k. | |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 24th fevereiro 2015, 2:52 pm | |
| Precisamos implantar isso aqui.
Ainda continuo com minha opinião acima. | |
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 24th fevereiro 2015, 3:09 pm | |
| cara
1. bota qlquer coisa ai e limite, depois se ficar op é só editar a regra.
2. coloca uma nota na área de invocações "Invocações como Rashomon e derivados só podem ser obtidas por quem não possui nenhuma invocação.
3. klbok |
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 24th fevereiro 2015, 3:14 pm | |
| Acho que as duas primeiras foram reprovadas, a terceira eu ainda mantenho meu reprovo, que tanto querem editar os bagulhos, nossa.q Mas se for aprovada acho que deveria ser no mínimo 15k.
E cadê o Flea!? |
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 26th fevereiro 2015, 1:21 am | |
| |
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 3rd março 2015, 12:37 am | |
| vamos colocar um valor nesse reset, todos já estão perguntado
alguma sugestão de valores/regra? |
| | | Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset 16th março 2015, 11:13 pm | |
| A minha sugestão, ela coloca valores nos resets.
Sobre as sugestões: 1. Reprovo, tem coisa ai que deve ser banida, por exemplo, o "Creation of all things" e o "jutsu de escrever" que tá ali são alguns deles.
2. Aprovo, já andei pensando sobre isso, inclusive.
3. Aprovo HUE Eu criei uma sugestão para melhorar a do Castiel, então... HUE
Bom, como defesa para o reset parcial, eu tenho os seguintes comentários: Há coisas que, somente o reset parcial pode solucionar. Quando um player resolve testar uma nova forma de jogar, ou simplesmente, após analisar a sua ficha, resolve que o melhor caminho teria sido se pegasse tal e tal pericia e tal e tal desvantagem, com o reset parcial ele poderá corrigir essas imperfeições, sem precisar ter que começar da estaca 0. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset | |
| |
| | | | Novas K.G/Hab, Kuchiyose & Reset | |
|