Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Criações] Shin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shin Chūnin, ANBU - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 414 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Criações] Shin 17th fevereiro 2015, 1:02 am | |
| - Código:
-
[quote][u][/u] [b]Rank:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Elemento:[/b] [b]Requerimentos:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Notas:[/b][/quote] - Citação :
- Técnica da Palma Leve
Rank: C Duração: 1 post Tipo: Ninjutsu Médico Elemento: - Requerimentos: Saber Ninjutsu Médico. Descrição: Essa técnica é uma versão mais leve do Shōsen Jutsu, porém nessa variação o usuário não necessita de tanto chakra para recuperar o ferimento. Essa técnica é utilizada especificamente em ferimentos cortes e lesões menos graves, não sendo eficaz em situações de risco potencial. Notas: - Recupera 100 de sangue por uso. - Citação :
Yūki Konsui no Jutsu (Técnica do Coma Induzido) Rank: C - B Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Médico Elemento: - Requerimentos: Saber Ninjutsu Médico. Descrição: Ao concentrar uma grande quantidade de chakra verde na mão o usuário pode direciona-lo a sua vontade até uma determinada distancia, isso requer um incrível controle de chakra. Se esse chakra entrar em contato com outras pessoas, as mesmas irão desmaiar instantaneamente pois terão o sua circulação sobrecarregada e tirada fora de ordem. Em casos em que esta técnica é usada a distancia, os alvos pegos por ela não ficarão desacordados por muito tempo e logo despertaram pois seu sistema de chakra não será sobrecarregado o suficiente para que a mesmo entre em um sono profundo. Notas: - O chakra pode alcançar até 12m em rank C e 24m em rank B. - Se acertado por ela a longa distancia o alvo passa 2 posts desmaiado e a curta (5m ou menos) passa 4 posts desmaiado. - Essa técnica não causa dano algum. - A velocidade varia com o rank, sendo rank C 4m/s e rank B 9m/s. - O chakra pode atravessar superfícies sólidas. Não pode atravessar superfícies de chakra/energia (Barreiras). - A técnica funciona da mesma forma se acertar um objeto ou barreira que esteja conectada ao chakra do oponente no momento. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Shin 17th fevereiro 2015, 11:08 pm | |
| Aprovo só se for com contato físico e apenas rank B. |
| | | Shin Chūnin, ANBU - Suna
| Assunto: Re: [Criações] Shin 17th fevereiro 2015, 11:50 pm | |
| 1 - Está aprovado? vc n flw nd 2 - Tudo bem ser rank B, mas contato físico vc ja vai torná-lo inútil pra mim, pq seu principal uso seria como defesa, a fim de impedir o oponente de se aproximar, enfim, e sei de jutsus desse rank com alcance maior e poder destrutivo maior, mas veja agr, diminuí o alcance: - Citação :
Yūki Konsui no Jutsu (Técnica do Coma Induzido) Rank: B Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Médico Elemento: - Requerimentos: Saber Ninjutsu Médico. Descrição: Ao concentrar uma grande quantidade de chakra verde na mão o usuário pode direciona-lo a sua vontade até uma determinada distancia, isso requer um incrível controle de chakra. Se esse chakra entrar em contato com outras pessoas, as mesmas irão desmaiar instantaneamente pois terão o sua circulação sobrecarregada e tirada fora de ordem. Em casos em que esta técnica é usada a distancia, os alvos pegos por ela não ficarão desacordados por muito tempo e logo despertaram pois seu sistema de chakra não será sobrecarregado o suficiente para que a mesmo entre em um sono profundo. Notas: - O chakra pode alcançar 20m. - Se acertado por ela a longa distancia o alvo passa 2 posts desmaiado e a curta (5m ou menos) passa 4 posts desmaiado. - Essa técnica não causa dano algum. - A velocidade é de 9m/s. - O chakra pode atravessar superfícies sólidas. Não pode atravessar superfícies de chakra/energia (Barreiras). - A técnica funciona da mesma forma se acertar um objeto ou barreira que esteja conectada ao chakra do oponente no momento do contato. | |
| | | Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
| Assunto: Re: [Criações] Shin 18th fevereiro 2015, 7:21 am | |
| Esse coma induzido tá bem op, como disse o kurt. Eu aprovaria a curto alcance e duas utilizações por combate. | |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 18th fevereiro 2015, 1:36 pm | |
| Novamente sobre o primeiro, está aprovado?
E cara vou mostrar porque não está, eu já posso fazer isso com Shosen no jutsu, com contato físico, isso seria justamente uma variação, a diferença é que o oponente entra em coma mesmo com o Shosen, e ele é rank A, nesse caso é só alguns instantes e existem jutsus como Dokugiri que é rank B, com alcance bem maior e mortal ainda, eu posso colocar que só pode afetar uma pessoa por uso pra minimizar | |
| | | Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
| Assunto: Re: [Criações] Shin 20th fevereiro 2015, 2:18 pm | |
| Continua overpower o segundo.
O primeiro apenas estanca ferimentos, não recupera HP. | |
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Shin 25th fevereiro 2015, 9:21 am | |
| |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 8th março 2015, 11:50 am | |
| - Citação :
- Kyuretamaku (Marca do Curador)
Rank: C Duração: - Tipo: Fuuinjutsu Elemento: - Requerimentos: Grande controle de chakra e Fuuinjutsu. Descrição: Essa técnica é bem característica de Shin, sendo um conceito criado por ele para ampliar seu alcance médico durante a batalha. O utilizador do jutsu deve colocar a marca em um ou mais alvos previamente, dessa forma essa técnica trabalha com o recebimento e transferência de chakra através da marca, assim pode-se transferir chakra curativo tornando o utilizador desse jutsu um grande canalizador de cura. Shin pode enviar seu chakra curativo a fim de regenerar feridas e machucados, a intensidade da capacidade de cura irá variar de acordo com o chakra enviado e a formula do selo está programada para agir de acordo com o cérebro do alvo, quando o mesmo sentir que sofreu um dano relevante. Notas: - O utilizador do jutsu adquiri uma certa "sensibilidade" com o que acontece com aqueles em quem ele aplica a marca, isso quer dizer que se o individuo morrer ou sofrer um grande dano, ele saberá. - O marca pode ser aplicada em uma ou mais pessoas em uma única utilização, desde que estejam todas juntas, ela também pode sumir de acordo com a vontade do utilizador do jutsu. Sua aplicação no inicio causa uma pequena queimação na região onde será colocado. - O usuário pode utilizar o seu chakra ou de terceiros para curar, entretanto para usar o chakra de terceiros ele deve primeiro transferi-los para si através da marca para que depois possa canalizá-los em forma de chakra médico. - Se o usuário da técnica morre, a marca desaparece. As fotos da técnica da Mei são meramente ilustrativas, por favor, não confuda. - Citação :
- Hayai Shoka no Jutsu (Técnica da Rápida Digestão)
Rank: A Duração: 2 posts. Tipo: Ninjutsu, Ninjutsu Médico. Elemento: - Requerimentos: Grande controle de chakra. Descrição: O usuário concentra chakra no estomago ampliando suas capacidades e logo em seguida expele uma grande quantidade de ácido clorídrico, que tem um enorme potencial destrutivo, a fim de banhar seus inimigos em sua substancia jogando-a espalhada por cima para os impedir de pular, ou em um jato único, podendo corroer até mesmo rocha e metal facilmente. A técnica deixa uma certa quantidade de fumaça após sua utilização aumentando as chances do usuário pegar seus alvos desprevenidos. Pode haver uma variação entre quantidade e estado em que este ácido é expelido, podendo ser liquido ou gasoso. Notas: - Em locais pequenos no qual o usuário não possa utilizar sua técnica em sua capacidade total ele pode optar por diminuir sua quantidade (Rank B).
- Simulação:
- Em sua versão gasosa ele é incolor, ligeiramente amarelado, corrosivo, não inflamável, mais pesado que o ar e não possui odor, uma aspirada e o sistema respiratório da vitima pode ser destruído. Se espalha em 10m/s. - O usuário é imune ao dano da substancia, e é capaz de administrar a capacidade corrosiva das mesmas. - Alcance 30m em sua capacidade máxima e entre 8 e 15m em sua forma reduzida. - Outra demonstração:
- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 11th março 2015, 7:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 11th março 2015, 11:47 pm | |
| 1. Olha, pra mim isso é meio complicado e o Rank é baixo. Para isto tu deverá colocar a quantia de chakra previamente no selo, e não passar através dele como um transmissor... Apenas uma pessoa por uso. Rank B. E o selo desaparece após que o Chakra colocado nele se esgote.
2. Katsuyu faz isso. Nulo. |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 13th março 2015, 5:03 pm | |
| 1- Da forma que você está sugerindo não parece rank B, ficou muito fraco, mas e se aumentar pra rank A? não vejo por que não pode ser transmissor, poderia limitar um alcance de uso da técnica, tipo 100m sla. Lembre-se q a habilidade de curar tem gasto, não é de graça.
2- Katsuyu tem liquido digestivo, ok, mas eu também tenho '-', nada impede, não estou me baseando em algo que o meu personagem não tenha para fazer a técnica, fiz do meu próprio jeito, e faz até sentido, ela vai ser minha kuchyose, embora sendo ou não, não impede em nada. Mas ok, outra aval aí | |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 16th março 2015, 3:03 pm | |
| 1. Ok, aumente para A e coloque alcance de 50 metros. |
| | | Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Criações] Shin 19th março 2015, 12:43 am | |
| Hayai Shoka no Jutsu (Técnica da Rápida Digestão) - Segundo a regra dos bijuus, criação de jutsu com ácido é coisa do Rokubi, me desculpe Shin \o/ Reprovado. | |
| Assunto: Re: [Criações] Shin 20th março 2015, 6:43 pm | |
| WTF? onde diz isso por gentileza pode mandar o link? procurei e não achei | |
| | | Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Criações] Shin 20th março 2015, 9:29 pm | |
| Tava como link, no "Regra dos bijuus" HUE Mas beleza, aqui: link. Nele diz: "Rokubi: A possibilidade de criação de jutsus com ácido é adquirida." | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Criações] Shin | |
| |
| | | | [Criações] Shin | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|