Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime14th fevereiro 2015, 7:40 pm

Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) 10994330_446670638815461_4737173400393665914_n
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Left_bar_bleue100/100Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Left_bar_bleue100/100Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Left_bar_bleue0/0Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty_bar_bleue  (0/0)

Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime14th fevereiro 2015, 7:41 pm

Que dia horrível pra saber ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 4:05 pm

MC brinquedo >
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 4:06 pm

PQ EU VIM DA ROÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 4:08 pm

Roça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 4:09 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 4:17 pm

Conheço essa novinha de algum lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 5:26 pm

paramore
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Left_bar_bleue700/700Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Left_bar_bleue600/600Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Left_bar_bleue0/0Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty_bar_bleue  (0/0)

Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime15th fevereiro 2015, 5:35 pm

Ela não me quer só porque eu vim da roça. Roça, roça...

Obs: Maldito seja o Canadá!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)   Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amostrem mitagens do seu idolo (Menos do kurt, que não quero ver suicidio aqui)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: