Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações Yagé

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime14th fevereiro 2015, 1:43 pm

Código:
[quote][b][/b]
Rank:
Duração:
Tipo:
Elemento:
Requerimentos:
Descrição:
Notas:[/quote]

Ficha: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7719-siddharta-rei


Última edição por Yagé em 25th outubro 2015, 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime14th fevereiro 2015, 1:47 pm

Citação :
Shiva - Ajna
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requerimentos: Senninka Nível 1 (mínimo)
Descrição: Após iniciar a transformação do Senninka, o usuário utiliza de um pequeno propulsor no meio de sua testa, através desse propulsor o usuário cria explosões diferentes, pois ele não cria explosões descontroladas e sim condensadas, essa técnica concentra seu chakra sennin em uma fina linha de chakra que explode ao entrar em contato com algo físico.
Notas: - A linha de chakra é fina porém claramente visível
- A explosão tem 4 metros de diâmetro.
- 3 raios por post.

Citação :
Brahma - Shinasi
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requerimentos: Senninka Nível 1 (mínimo)
Descrição: Ao tocar no chão, o usuário tem a capacidade de estender seus membros por uma área de 20 metros de raio, tendo o mesmo como epicentro, assim, o usuário tem o poder de liberar através do solo extensões de seu corpo (podem ser braços, tentáculos, espinhos, etc.) em toda essa área afetada pelo chakra, funcionando como uma extensão de seu poder comum, de controlar seu próprio corpo.
Notas: - 5 extensões por uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime15th fevereiro 2015, 5:02 pm

2 extensões, nenhuma defensiva e 3 por post. O primeiro ok
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime15th fevereiro 2015, 5:05 pm

Citação :
Brahma - Shinasi
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu | Senjutsu
Elemento: -
Requerimentos: Senninka Nível 1 (mínimo)
Descrição: Ao tocar no chão, o usuário tem a capacidade de estender seus membros por uma área de 20 metros de raio, tendo o mesmo como epicentro, assim, o usuário tem o poder de liberar através do solo extensões de seu corpo (podem ser braços, tentáculos, espinhos, etc.) em toda essa área afetada pelo chakra, funcionando como uma extensão de seu poder comum, de controlar seu próprio corpo.
Notas: - 2 extensões por uso, nenhuma defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime15th fevereiro 2015, 6:12 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime22nd fevereiro 2015, 3:36 pm

Citação :
Shinishin no Jutsu
Rank: C
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu | Hijutsu
Elemento: -
Requerimentos: Clã Yamanaka
Descrição: Apontando para algum alvo com o selo de mão retangular eu posso compartilhar com ele 1 dos 5 sentidos dele ou meus. Podendo por exemplo ver o que ele vê, ou ele ouvir o que eu ouço, sem nenhum dos dois lados perder qualquer sentido.
Notas: - Somente 1 sentido pode ser compartilhado por uso, e não pode ser utilizado duas vezes ao mesmo tempo.
- O alvo tem de estar a no mínimo 10 metros de mim, caso se afaste mais de 100 metros a técnica é desativada.

Citação :
Nisegōmon no Jutsu
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu | Hijutsu
Elemento: -
Requerimentos: Clã Yamanaka
Descrição: Fazendo o selo de mão triangular na direção de meu alvo eu posso por um momento tomar controle de seus nervos, dessa forma eu posso fazer com que a minha vítima sinta uma dor excruciante ou não sinta absolutamente nada.
Notas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime22nd fevereiro 2015, 7:25 pm

1. Você tem de perder o sentido que você quer adquirir momentaneamente. Não faz sentido você ficar com todos. Aliás, todas as técnicas dos Yamanaka são limitadas de forma similar. É o que eu acho.

2. Vou tentar explicar meu ponto de vista. Yamanakas basicamente controlam a 'mente' do ser. Nisso, podem controlar o corpo com ações VOLUNTÁRIAS. Involuntárias eu já acho impossível. Controlar nervos, órgãos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime22nd fevereiro 2015, 10:00 pm

1 - Pelo fato de que isso não acontece que eu estou criando jutsu.

2 - Procure Shinranshin no jutsu, jutsu Yamanaka que controla os nervos do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime23rd fevereiro 2015, 11:34 pm

1. Sim, e você vai compartilhar como, amigo? Vai criar um terceiro olho e vê o que ele vê, ou um terceiro ouvido? Não faz sentido nenhum. Segunda ava se quiser.

2. Idem. Esse jutsu faz exatamente a mesma coisa que todos os outros. Por controlar a mente acaba por controlar o corpo do alvo, isso não significa que controla os nervos ou qualquer coisa interna. A mente não é o cérebro em si. Segunda ava se quiser.²
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime24th fevereiro 2015, 5:26 pm

1 - Acho que você está simplesmente nem tentando avaliar o jutsu. Não consigo explicar cientificamente, se é o que você quer. Assim como os Yamankas invadem o cérebro das pessoas e veem as memórias deles, invadem o cérebro e os controlas, invadem o cérebro e controlam os nervos, eu mando uma porção de meu chakra que simplesmente controla a parte do cérebro do alvo que recebe a informação dos olhos e me manda essa informação.

2 - Acho que você está simplesmente nem tentando avaliar o jutsu. E me parece que você nem sabe absolutamente nada sobre as habilidades do clã Yamanaka. Eu controlo a mente do homem, tudo que esse jutsu faz é controlar a mente de forma que eu faça ele achar que sente dor. É assim que funciona, dor é psicológica, seu cérebro te faz sentir dor.

Agora se você não quer avaliar, não floode mais, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime25th fevereiro 2015, 9:23 am

Ok, reprovado os dois. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações Yagé Left_bar_bleue1150/1150Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Criações Yagé Left_bar_bleue1500/1500Criações Yagé Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Criações Yagé Left_bar_bleue0/0Criações Yagé Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime25th fevereiro 2015, 1:50 pm

Mudou de ideia rápido assim? Não vejo porque reprovaria simplesmente porque apresentei argumentos. Enfim, a espera de uma segunda avaliação, se isso for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime26th fevereiro 2015, 12:06 am

1. Isso de "ver o que eu vejo e vice-versa" me parece coisa dos caminhos de Nagato, mas até da para deixa-la aprovável. Aumente o Rank para B. 2 posts. Diminua o alcance pela metade. Tu perde o sentido que compartilhar, ou seja, se tu usar em alguém - visão - fica incapacitado de enxergar com teu corpo. Poderá apenas compartilhar os sentidos ao todo, não pode fazer algo como "compartilhar a visão de apenas um dos olhos, ou a audição de apenas um ouvido". Somente tu pode usar, nada de fazer outro ver o que tu vê, por exemplo.

2. Os Yamanakas usam técnicas de controle de corpo. Fazer sentir dor pelos nervos, mesmo que na realidade seja possível por doenças degenerativas - ou não - não creio que seja a questão, pois fariam isto no anime caso fosse possível. Controlando os nervos assim tu poderia criar dores graves e ganhar uma batalha apenas fodendo os nervos cardíacos do alvo, causando uma parada cardíaca e matando ele instantaneamente. Na verdade o jutsu pode parecer causar "apenas algumas dores" e parece meio inofensivo, mas na verdade, da para matar alguém facilmente com ele, entre outras coisas.

Dores psicológicas existem, mas são apenas emocionais - Somatização. MAS, a coisa muda de figura quando tu diz que é apenas isso, ou seja, não causará danos físicos/reais ao alvo. Assim poderemos deixar a técnica "aprovável" para o mundo de Naruto: Coloque que a dor sentida é equivalente a distensões musculares. Tu não pode fazer as pessoas sentirem dores em músculos internos e vitais (Músculos cardíacos, pulmão, etc), mas apenas nos músculos externos (Músculos dos braços, pernas e tórax). Nada de nervos craneais e raquídeos, apenas os sensoriais que citei. O oponente não recebe dano real à técnica, não perde HP. Quando usar para fazer alguém não sentir dor, também apenas nos nervos que citei, e nesse caso não da para usar em si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações Yagé Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Yagé   Criações Yagé Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações Yagé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Yagé - Criações]
» Banco Yagé
» Loja Yagé
»  Yagé; Moriyama (森山)
» Criações c_c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: