Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gluttony

Ir para baixo 
AutorMensagem
deafth
Estudante da Academia
Estudante da Academia
deafth


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 40
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Gluttony Left_bar_bleue450/450Gluttony Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Gluttony Left_bar_bleue400/400Gluttony Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Gluttony Left_bar_bleue0/0Gluttony Empty_bar_bleue  (0/0)

Gluttony Empty
MensagemAssunto: Gluttony   Gluttony Icon_minitime12th fevereiro 2015, 4:06 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Sin
Idade: 12
Sexo: Quero masculino.
Peso: 56kg
Altura: 1,55 cm
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Chakura Kyūin Jutsu
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:
Gluttony 25
Descrição Psicológica: blasse, na maior parte do tempo quieto comendo/mascando algum doce, ele gosta e se sente totalmente confortável em meio ao caos ou lutas, e zuero, pq zuera é 100 limites.
Conhecimentos em On:
+ As coisas básicas que ensinam na academia ninja sendo mais "expert" quando o assunto se trata de chakra por ter prestado mais atenção nessas aulas pqné.
História:

História totalmente comum, ninguém morreu. Eu nasci e pá, cresci e pá, e vi um ninja fazendo coisas ninjas na rua quando era fedelho, e uau, eu precisava muito fazer essas bruxaria ta ligado? Então, ai minha mãe falo, ah, melhor que ser um vagabundo né e me coloco na academia pq ela tinha dinheiro para pagar. Quando eu voltei machucado pra casa ela paro, penso, e falo, meeeeeeeeeh oce vai sai dessas bruxaria agora, mas ai ela perdeu pq eu tinha gostado, nao que eu seja sadico ou masoquista, mas as bruxaria era legal, ta ligado? E ela meio que aceitou.

Ela e meu pai eram padeiros, e diferente do pantheon eles eram bons padeiros. Sempre que dava eu descia, roubava uns doce que eles faziam, e comia, levava escondido pra escolinha e nem dividia com os troxão. Sim, sou um badboy. Na aula da história da vila eu descobri que antigamente tinha um esquema de exame de sangue para se tornar genin, onde jogava a mlkada toda para lutar e quem ficava vivo virava, era legal, mas ai chegou uma mina moh vadiazinha e troco sapoha. Mas vai que né, ai eu treinei para ser fodelhao nas lutas, e isso desenvolveu meu raciocínio nas batalhas e manter a calma e essas coisas, sabe naquele momento em que um chorão vai falar: " Ah, mas você não tem experiencia para fazer isso tão rápido enquanto eu fazia minha ação secreta ninja pew pew vuw vuw mimimimimi" então, ai eu vou copiar essa parte da história e colar e quero ver o que o fdp vai falar.

Sim, estou enrolando porque a história do personagem era para ser algo extremamente comum, tipo os figurantes sem rosto que aparecem no fundo.

Objetivo? Ser foda.

Como você passou na academia? Estudei para os exames e eu fui o destaque gabaritando toda a parte que envolvia as bruxaria espirituais, não foi muito difícil, mas tirei nota o suficiente para passar para a próxima etapa, em batalha eu não podia ser o mais forte ou o mais rápido, me destaquei pq eu era simplesmente foda e mantive a calma durante a treta, ai o professor olho de lado e falo: " Vei, esse mlk ele consegue pensar enquanto ta batendo, ele serve para ser genin melhor do que muito tapado que eu já passei que não sabia segurar uma shuriken direito. " Ai o cara me deu moral, e fui para a parte dos jutsus. Foi moleza, ta ligado, era só repetir o que eu tinha feito na sala, fiz uns henge, virei o mizulixo e tava suave. Ai os cara olho, falo, hmmm esse cara teve nota boa, foi bem na luta e soube se transforma num veio rabujento, é, eu acho que é disso que kiri precisa, de mais retardados que viram velhos rabujentos. ACEITO/APROVADO/VIROUGENINCARALHA



Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 3
Taijutsu:  1
Genjutsu:  1
Velocidade:  1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:

minha ficha parece zuera, mas é séria, ignorem o fato de tudo ter um comentário mais sarcástico, mas é porque planejo fazer grande parte das coisas desse jeito, desde que não atrapalhe no entendimento de minhas ações, é claro.


Última edição por deafth em 12th fevereiro 2015, 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gluttony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gluttony Database

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: