Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [FP] Kashū Joi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kashū Joi
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Kashū Joi


Função : JOGADOR
Mensagens : 65
Pontos por atividade. : 138
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue600/600[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue650/650[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue0/0[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime8th fevereiro 2015, 11:31 am


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Kashū Joi
Idade: 14 anos
Sexo: Feminino
Peso: 48 quilos
Altura: 1.55 metros
Aldeia: Kumogakure no Sato
Clã|Habilidade: Iryō-nin
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Joi é uma jovem kunoichi ligeiramente alta para sua idade e magra. Sua característica mais marcante são seus cabelos, eles são longos e lisos com algumas partes levemente onduladas e, o mais interessante, eles possuem uma pálida cor azul-esverdeada. Seus olhos são de um castanho claro bastante suave, quase cor de mel e sua pele tem uma cor branca estranha. Abaixo de seus olhos, ela tem uma marca em forma de linha vertical de coloração carmesim que atravessa seu nariz, algo que ela copiou de sua mãe. Joi veste uma camisa preta e por cima, a típica jaqueta branca usada pelos ninjas de Kumo, ela também usa uma saia preta curta e short também preto por baixo, além de um par de luvas negras e uma sandália com caneleiras que se estendem até pouco abaixo dos joelhos.

Descrição Psicológica: Joi teve uma infância bastante complicada, em decorrência das ações de seus pais e das experiências que ela vivenciou ao longo de sua vida. Ela sempre foi uma criança com dificuldade para se relacionar com outras pessoas e lidar com sentimentos, por isso, a kunoichi se tornou solitária, algo que a impediu de procurar ajuda ou simplesmente desabafar durante os vários momentos de tensão em sua vida. Devido ao seu relativo isolamento, desde cedo, a menina criou um amigo imaginário que se tornou um dos poucos meios dela expor suas opiniões e emoções, uma figura que sempre teve enorme importância na vida de Joi. Paralelamente, seus pais, dois membros de alto nível da Anbu, estavam quase sempre ocupados em missões, o que fez com que a relação destes com a garota se tornasse distorcida.

Mesmo quando tinha poucos anos de idade, Joi demonstrou genialidade e prodigiosidade em níveis incrivelmente anormais para alguém de sua idade, o que chamou a atenção de sua mãe e foi o que motivou a maior parte do tempo curto que passavam juntas. Apesar de parecer algo positivo, a inteligência superior da garota em relação às outras crianças acabou se tornando mais um fator que afastou Joi do convívio social, ao mesmo tempo que a fez amadurecer muito mais rápido do que o esperado. A menina é excepcionalmente apática, ainda não sabe reagir bem aos sentimentos e é dona de uma frieza espantosa para uma jovem e, apesar de dua natureza já ser um tanto mecânica, fatos como a morte de seus pais e a exclusão que sofreu pelas outras crianças da aldeia contribuíram bastante para sua personalidade distorcida. Obviamente, ela ainda sente alegria, tristeza, raiva, medo e outras emoções, mas de um modo completamente diferente de como uma criança se sentiria.

A indiferença de Joi é resultado de uma predisposição natural e de aspectos de suas experiências de vida, mas a jovem vai muito além de uma criança pouco empática. Algo fundamental a se entender sobre sua personalidade são as pessoas, vozes e imagens que sua mente está sempre criando. Ao longo do tempo, a kunoichi criou amigos imaginários que sempre a apoiavam em momentos difíceis, porém, desde que foi sequestrada por seu pai até os acontecimentos mais atuais, ela enfrentou circunstâncias tão traumáticas que foi como se sua mente perdesse o controle e simplesmente criasse imagens e sons bestiais. Várias vezes por dia a menina é atormentada por terrores que a perseguem incessantemente, mas tenta esconder isso para não causar mais problemas a ninguém.

Joi admira bastante sua mãe, Ginko, e a única pessoa real, além de seu pai, com quem conseguiu formar um verdadeiro vínculo afetivo. Graças à inteligência extremamente alta de Joi, Ginko foi capaz de ensinar à sua filha conceitos básicos de medicina, como o uso de plantas medicinais e informações acerca da anatomia humana. Isso despertou na menina um interesse enorme pela medicina, o que só aumentou quando ela percebeu que a medicina se tornou o melhor jeito de conseguir passar um tempo junto com a mãe. Tal como Ginko, Joi deseja se tornar uma grande Anbu que trabalha como Iryō-nin. Em seus esforços para chamar atenção, a menina se tornou extremamente esforçada em todas as atividades relacionadas com a formação de um ninja e acabou se tornando exgeradamente perfeccionista. Em batalha, a criança se comporta de forma lógica, ela geralmente tenta apenas derrotar o inimigo, no entanto, dificilmente ataca para matar, apesar de que ser capaz de fazer algo assim para se defender.

Conhecimentos em On:

- Domínio intermediário sobre a medicina.
- Conhecimento básico sobre kenjutsu.
- Conhecimentos gerais obtidos na Academia Ninja.

Históriaia:

Kashū Ginko era uma kunoichi incrivelmente talentosa como Iryō-nin que tinha acabado de se tornar líder de todo um esquadrão Anbu de Kumo, mesmo tendo apenas dezesseis anos na época, sua família, os Kashū, era especialmente conhecida por guardar grandes conhecimentos acerca de medicina. Durante uma missão que envolvia um assassinato sutil, ela foi acompanhada por Chikumo Ishida, outro membro da Anbu que ficou impressionado com um veneno indetectável que Ginko criou especialmente para a missão em que estavam. Os dois realizaram algumas outras missões juntos, sempre se ajudando, então, rapidamente despertaram sentimentos românticos um pelo outro, apesar da existência de suspeitas acerca da conduta de Ishida e das dificuldades por trabalharem na Anbu de Kumo. Eventualmente eles se tornaram um casal e casaram, alguns meses depois do casamento discreto, Ginko engravidou e após uma gravidez bastante problemática, ela finalmente deu a luz à uma menina que chamou de Joi, pois queria que a filha também se tornasse uma médica.

Durante a maior parte do tempo, Joi ficava com sua avó materna, Shoken, já que tanto Ginko, quanto Ishida estavam constantemente ocupados em diferentes missões,ainda mais o pai. Desde pequena, a menina demonstrava um comportamento estranho para uma criança, ela era brilhante, mas tinha uma dificuldade enorme para se expressar ou fazer amigos, na verdade, mal conversava com a própria avó. Os pais estavam alheios às dificuldades da filha e nas poucas vezes que visitavam a menina, não se concentravam em fazer Joi feliz, eles tentavam explorar e aumentar a inteligência da jovem. A futura kunoichi não se importava, pelo contrário, se esforçava para se desenvolver e poder impressionar sua mãe sempre que ela voltasse. Joi passou a se esforçar para evoluir, queria continuar ultrapassando limites para que recebesse mais visitas de seus pais, estava sempre lendo e estudando, porém, isso a afastou ainda mais do convívio social e quando ela se deu conta de que seus esforços estavam sendo em vão, um certo desespero se instalou em sua mente.

Um dia, após muita insistência de sua avó, a menina finalmente entrou na Academia Ninja e até preparou alguns doces para levar para seus futuros amigos, mas o dia não poderia ter sido mais desastroso. As outras crianças chamavam Ishida de traidor e jogavam os doces na garota, os poucos que não eram hostis, não tinham permissão dos pais para sequer se aproximarem de Joi. Corria o boato na aldeia de que Ishida era um criminoso traidor de alta periculosidade, mas a jovem não sabia de nada disso e por isso não tinha ideia do que os outros estavam falando. Essa experiência a afetou para sempre, ela se tornou ainda mais reclusa e começou a conversar com amigos imaginários, mesmo sendo velha para algo assim. Durante um certo período de tempo, seus pais até a visitaram com mais frequência e sua mãe introduziu a menina à algo completamente novo: a medicina. Obviamente, Ginko só ensinou conceitos básicos e coisas mais simples que a menina poderia entender, como o conhecimento de ervas medicinais e venenosas. Graças à sua genialidade e à um talento natural, Joi rapidamente dominnava todos os ensinamentos e acabou se interessando bastante pelo campo da Medicina, ao mesmo tempo que fortaleceu seus laços com sua mãe.

Joi havia decidido se tornar uma grande Iryō-nin e fez disso seu objetivo de vida. Muitas vezes também recebia ajuda de sua avó, Shoken também já foi uma shinobi muito poderosa que agora preferia levar uma vida tranquila, mas estava disposta a ajudar da neta. Apesar de ter pareciso que tudo estava melhorando, algo estava errado com a garota, ela ouvia vozes e via imagens grotescas, muitas vezes gritava do nada e até era pega conversando sozinha. Shoken rapidamente percebeu que Joi tinha um problema psicológico forte e então tentou ajudar, porém, era difícil ver sua neta em uma situação tão complicada. Durante poucos meses, os tratamentos da avó tiveram efeito, mesmo com Joi tendo enorme dificuldade em cooperar e revelar o que sentia. Sua mãe a visitava ainda mais vezes para tentar ajudar a resolver os problemas da menina, mas a jovem logo se mostrou imprevisível e continuava sofrendo crises terríveis. O pai era menos presente, mas também começou a ver mais filha. Infelizmente, ninguém soube que foi um sinal de algo ruim.

Joi concluiu a Academia mais rápido do que os outros, era uma aluna com talento natural que se esforçava e mesmo nunca tendo feito amizades, se formou com louvor. Um dia depois de concluir a Academia, ela foi comunicada de que seu teste seria conduzido por um chunin em uma área específica e enquanto ia até o local que lhe foi dito, várias pessoas com vestes negras capturaram-na. Joi foi dopada, porém, assim que acordou, viu que tinha sido presa por uma organização criminosa e, para seu horror, descobriu que o líder da organização era seu pai. Ishida não se importava com ninguém, há muito tempo agia como traidor e criminoso por riquezas, influência e poder. O plano dele? Fazer com que Ginko matasse o Raikage em troca da vida da filha. A mãe de Joi chegou algumas horas depois e ao contrario do que todos esperavam, Ginko lutou contra toda a organização. A Anbu rapidamente se mostrou superior aos seus adversários, no entanto, percebeu rápido que seria mais difícil lidar com Ishida. Paralelamente, forças da Anbu invadiam o local também. No final, Joi viu sua mãe e seu pai matarem um ao outro.

Joi ficou com a avó, mas o dia em que perdeu tudo ficou eternamente marcado em suas lembranças. As crises psicoticas aumentaram e a personalidade da menina foi afetada de maneira catastrófica. Apesar dos vários problemas que enfrentou, Joi continuou disposta a se tornar uma kunoichi e seguir os passos de sua mãe, queria trazer honra de volta à família. Apesar das inúmeras suspeitas acerca de Joi e seus familiares, um teste para a garota foi remarcado. O teste aconteceu em uma área isolada nas montanhas e consistia em uma luta entre o avaliador e a estudante. Tudo correu muito bem, o uso bem calculado dos jutsus básicos e o domínio da menina sobre a medicina foram o suficiente para que ela se tornasse uma genin. Após finalmente se tornar uma verdadeira kunoichi, Joi melhorou um pouco, ela estava satisfeita por ter conseguido evoluir tanto em tão pouco tempo, contudo, a desconfiança e os maus olhares sobre ela e sua avó se tornaram grandes incômodos. Por enquanto, tudo o que Joi quer, é evoluir.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 4

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Iryō Ninjutsus:


Citação :
Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Kashū Joi em 26th fevereiro 2015, 11:22 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime8th fevereiro 2015, 12:09 pm

Citação :
- Conhecimentos gerais sobre habilidades e indivíduos mais populares de várias partes do mundo.
- Conhecimentos avançados sobre habilidades e indivíduos de sua aldeia.

Essa parte só em On mesmo, exceto se você os considerar não-jogadores, ou seja, não faz diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Kashū Joi
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Kashū Joi


Função : JOGADOR
Mensagens : 65
Pontos por atividade. : 138
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue600/600[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue650/650[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue0/0[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime8th fevereiro 2015, 2:26 pm

Bem, não faria sentido, por exemplo, existir um player cujo personagem seja de Kumo e mundialmente famoso, mas Joi (ou qualquer outro) simplesmente nem saber o nome de tal personagem. De qualquer forma, removi os dois pontos ressaltados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime8th fevereiro 2015, 3:15 pm

Aiko a primeira parte está certo. Kages, Anciões, Sannins, Guardiões e Espadachins são mundialmente conhecidos segundo as regras.

A segunda parte é realmente impossível, já tentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kashū Joi
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Kashū Joi


Função : JOGADOR
Mensagens : 65
Pontos por atividade. : 138
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue600/600[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue650/650[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[FP] Kashū Joi Left_bar_bleue0/0[FP] Kashū Joi Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime8th fevereiro 2015, 5:56 pm

Ahn, tudo bem, de qualquer modo, editei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime8th fevereiro 2015, 5:59 pm

Esse tipo de coisa que está abrangido pelas regras (agora agorinha eu não lembro de ter isso aí de mundialmente conhecido Q) não precisa estar na ficha, né.

Aprovado, depois movo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Kashū Joi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kashū Joi   [FP] Kashū Joi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Kashū Joi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Banco] Kashū Joi
» [Equipamentos] Kashū Joi
» [Modificações de Ficha] Kashū Joi
» [Criação de Jutsus] Kashū Joi
» [Compra de Jutsus] Kashū Joi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: