Kashū Joi Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 65 Pontos por atividade. : 138 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (650/650) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FP] Kashū Joi 8th fevereiro 2015, 11:31 am | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Kashū Joi Idade: 14 anos Sexo: Feminino Peso: 48 quilos Altura: 1.55 metros Aldeia: Kumogakure no Sato Clã|Habilidade: Iryō-nin Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: -
- Citação :
- Aparência Física: Joi é uma jovem kunoichi ligeiramente alta para sua idade e magra. Sua característica mais marcante são seus cabelos, eles são longos e lisos com algumas partes levemente onduladas e, o mais interessante, eles possuem uma pálida cor azul-esverdeada. Seus olhos são de um castanho claro bastante suave, quase cor de mel e sua pele tem uma cor branca estranha. Abaixo de seus olhos, ela tem uma marca em forma de linha vertical de coloração carmesim que atravessa seu nariz, algo que ela copiou de sua mãe. Joi veste uma camisa preta e por cima, a típica jaqueta branca usada pelos ninjas de Kumo, ela também usa uma saia preta curta e short também preto por baixo, além de um par de luvas negras e uma sandália com caneleiras que se estendem até pouco abaixo dos joelhos.
Descrição Psicológica: Joi teve uma infância bastante complicada, em decorrência das ações de seus pais e das experiências que ela vivenciou ao longo de sua vida. Ela sempre foi uma criança com dificuldade para se relacionar com outras pessoas e lidar com sentimentos, por isso, a kunoichi se tornou solitária, algo que a impediu de procurar ajuda ou simplesmente desabafar durante os vários momentos de tensão em sua vida. Devido ao seu relativo isolamento, desde cedo, a menina criou um amigo imaginário que se tornou um dos poucos meios dela expor suas opiniões e emoções, uma figura que sempre teve enorme importância na vida de Joi. Paralelamente, seus pais, dois membros de alto nível da Anbu, estavam quase sempre ocupados em missões, o que fez com que a relação destes com a garota se tornasse distorcida.
Mesmo quando tinha poucos anos de idade, Joi demonstrou genialidade e prodigiosidade em níveis incrivelmente anormais para alguém de sua idade, o que chamou a atenção de sua mãe e foi o que motivou a maior parte do tempo curto que passavam juntas. Apesar de parecer algo positivo, a inteligência superior da garota em relação às outras crianças acabou se tornando mais um fator que afastou Joi do convívio social, ao mesmo tempo que a fez amadurecer muito mais rápido do que o esperado. A menina é excepcionalmente apática, ainda não sabe reagir bem aos sentimentos e é dona de uma frieza espantosa para uma jovem e, apesar de dua natureza já ser um tanto mecânica, fatos como a morte de seus pais e a exclusão que sofreu pelas outras crianças da aldeia contribuíram bastante para sua personalidade distorcida. Obviamente, ela ainda sente alegria, tristeza, raiva, medo e outras emoções, mas de um modo completamente diferente de como uma criança se sentiria.
A indiferença de Joi é resultado de uma predisposição natural e de aspectos de suas experiências de vida, mas a jovem vai muito além de uma criança pouco empática. Algo fundamental a se entender sobre sua personalidade são as pessoas, vozes e imagens que sua mente está sempre criando. Ao longo do tempo, a kunoichi criou amigos imaginários que sempre a apoiavam em momentos difíceis, porém, desde que foi sequestrada por seu pai até os acontecimentos mais atuais, ela enfrentou circunstâncias tão traumáticas que foi como se sua mente perdesse o controle e simplesmente criasse imagens e sons bestiais. Várias vezes por dia a menina é atormentada por terrores que a perseguem incessantemente, mas tenta esconder isso para não causar mais problemas a ninguém.
Joi admira bastante sua mãe, Ginko, e a única pessoa real, além de seu pai, com quem conseguiu formar um verdadeiro vínculo afetivo. Graças à inteligência extremamente alta de Joi, Ginko foi capaz de ensinar à sua filha conceitos básicos de medicina, como o uso de plantas medicinais e informações acerca da anatomia humana. Isso despertou na menina um interesse enorme pela medicina, o que só aumentou quando ela percebeu que a medicina se tornou o melhor jeito de conseguir passar um tempo junto com a mãe. Tal como Ginko, Joi deseja se tornar uma grande Anbu que trabalha como Iryō-nin. Em seus esforços para chamar atenção, a menina se tornou extremamente esforçada em todas as atividades relacionadas com a formação de um ninja e acabou se tornando exgeradamente perfeccionista. Em batalha, a criança se comporta de forma lógica, ela geralmente tenta apenas derrotar o inimigo, no entanto, dificilmente ataca para matar, apesar de que ser capaz de fazer algo assim para se defender.
Conhecimentos em On:
- Domínio intermediário sobre a medicina. - Conhecimento básico sobre kenjutsu. - Conhecimentos gerais obtidos na Academia Ninja.
Históriaia:
Kashū Ginko era uma kunoichi incrivelmente talentosa como Iryō-nin que tinha acabado de se tornar líder de todo um esquadrão Anbu de Kumo, mesmo tendo apenas dezesseis anos na época, sua família, os Kashū, era especialmente conhecida por guardar grandes conhecimentos acerca de medicina. Durante uma missão que envolvia um assassinato sutil, ela foi acompanhada por Chikumo Ishida, outro membro da Anbu que ficou impressionado com um veneno indetectável que Ginko criou especialmente para a missão em que estavam. Os dois realizaram algumas outras missões juntos, sempre se ajudando, então, rapidamente despertaram sentimentos românticos um pelo outro, apesar da existência de suspeitas acerca da conduta de Ishida e das dificuldades por trabalharem na Anbu de Kumo. Eventualmente eles se tornaram um casal e casaram, alguns meses depois do casamento discreto, Ginko engravidou e após uma gravidez bastante problemática, ela finalmente deu a luz à uma menina que chamou de Joi, pois queria que a filha também se tornasse uma médica.
Durante a maior parte do tempo, Joi ficava com sua avó materna, Shoken, já que tanto Ginko, quanto Ishida estavam constantemente ocupados em diferentes missões,ainda mais o pai. Desde pequena, a menina demonstrava um comportamento estranho para uma criança, ela era brilhante, mas tinha uma dificuldade enorme para se expressar ou fazer amigos, na verdade, mal conversava com a própria avó. Os pais estavam alheios às dificuldades da filha e nas poucas vezes que visitavam a menina, não se concentravam em fazer Joi feliz, eles tentavam explorar e aumentar a inteligência da jovem. A futura kunoichi não se importava, pelo contrário, se esforçava para se desenvolver e poder impressionar sua mãe sempre que ela voltasse. Joi passou a se esforçar para evoluir, queria continuar ultrapassando limites para que recebesse mais visitas de seus pais, estava sempre lendo e estudando, porém, isso a afastou ainda mais do convívio social e quando ela se deu conta de que seus esforços estavam sendo em vão, um certo desespero se instalou em sua mente.
Um dia, após muita insistência de sua avó, a menina finalmente entrou na Academia Ninja e até preparou alguns doces para levar para seus futuros amigos, mas o dia não poderia ter sido mais desastroso. As outras crianças chamavam Ishida de traidor e jogavam os doces na garota, os poucos que não eram hostis, não tinham permissão dos pais para sequer se aproximarem de Joi. Corria o boato na aldeia de que Ishida era um criminoso traidor de alta periculosidade, mas a jovem não sabia de nada disso e por isso não tinha ideia do que os outros estavam falando. Essa experiência a afetou para sempre, ela se tornou ainda mais reclusa e começou a conversar com amigos imaginários, mesmo sendo velha para algo assim. Durante um certo período de tempo, seus pais até a visitaram com mais frequência e sua mãe introduziu a menina à algo completamente novo: a medicina. Obviamente, Ginko só ensinou conceitos básicos e coisas mais simples que a menina poderia entender, como o conhecimento de ervas medicinais e venenosas. Graças à sua genialidade e à um talento natural, Joi rapidamente dominnava todos os ensinamentos e acabou se interessando bastante pelo campo da Medicina, ao mesmo tempo que fortaleceu seus laços com sua mãe.
Joi havia decidido se tornar uma grande Iryō-nin e fez disso seu objetivo de vida. Muitas vezes também recebia ajuda de sua avó, Shoken também já foi uma shinobi muito poderosa que agora preferia levar uma vida tranquila, mas estava disposta a ajudar da neta. Apesar de ter pareciso que tudo estava melhorando, algo estava errado com a garota, ela ouvia vozes e via imagens grotescas, muitas vezes gritava do nada e até era pega conversando sozinha. Shoken rapidamente percebeu que Joi tinha um problema psicológico forte e então tentou ajudar, porém, era difícil ver sua neta em uma situação tão complicada. Durante poucos meses, os tratamentos da avó tiveram efeito, mesmo com Joi tendo enorme dificuldade em cooperar e revelar o que sentia. Sua mãe a visitava ainda mais vezes para tentar ajudar a resolver os problemas da menina, mas a jovem logo se mostrou imprevisível e continuava sofrendo crises terríveis. O pai era menos presente, mas também começou a ver mais filha. Infelizmente, ninguém soube que foi um sinal de algo ruim.
Joi concluiu a Academia mais rápido do que os outros, era uma aluna com talento natural que se esforçava e mesmo nunca tendo feito amizades, se formou com louvor. Um dia depois de concluir a Academia, ela foi comunicada de que seu teste seria conduzido por um chunin em uma área específica e enquanto ia até o local que lhe foi dito, várias pessoas com vestes negras capturaram-na. Joi foi dopada, porém, assim que acordou, viu que tinha sido presa por uma organização criminosa e, para seu horror, descobriu que o líder da organização era seu pai. Ishida não se importava com ninguém, há muito tempo agia como traidor e criminoso por riquezas, influência e poder. O plano dele? Fazer com que Ginko matasse o Raikage em troca da vida da filha. A mãe de Joi chegou algumas horas depois e ao contrario do que todos esperavam, Ginko lutou contra toda a organização. A Anbu rapidamente se mostrou superior aos seus adversários, no entanto, percebeu rápido que seria mais difícil lidar com Ishida. Paralelamente, forças da Anbu invadiam o local também. No final, Joi viu sua mãe e seu pai matarem um ao outro.
Joi ficou com a avó, mas o dia em que perdeu tudo ficou eternamente marcado em suas lembranças. As crises psicoticas aumentaram e a personalidade da menina foi afetada de maneira catastrófica. Apesar dos vários problemas que enfrentou, Joi continuou disposta a se tornar uma kunoichi e seguir os passos de sua mãe, queria trazer honra de volta à família. Apesar das inúmeras suspeitas acerca de Joi e seus familiares, um teste para a garota foi remarcado. O teste aconteceu em uma área isolada nas montanhas e consistia em uma luta entre o avaliador e a estudante. Tudo correu muito bem, o uso bem calculado dos jutsus básicos e o domínio da menina sobre a medicina foram o suficiente para que ela se tornasse uma genin. Após finalmente se tornar uma verdadeira kunoichi, Joi melhorou um pouco, ela estava satisfeita por ter conseguido evoluir tanto em tão pouco tempo, contudo, a desconfiança e os maus olhares sobre ela e sua avó se tornaram grandes incômodos. Por enquanto, tudo o que Joi quer, é evoluir. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal. - Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
- Citação :
- Esquizofrênico
Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
- Citação :
- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 4 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
-
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Iryō Ninjutsus:
- Citação :
- Shōsen Jutsu
Rank: A Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos à uma ferida ou parte afetada do corpo. Isso permite ao usuário curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-se muito útil no campo de batalha. O Shōsen Jutsu pode ser usado para tratar os ferimentos externos e internos. É vital que a quantidade de chakra usado correslonda à gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, e, por isso, apenas alguns altamente qualificados Iryō-nin são capazes de usar essa técnica. Foi demonstrado a capacidade de usar este jutsu a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em estado de coma.
- Citação :
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
Última edição por Kashū Joi em 26th fevereiro 2015, 11:22 am, editado 5 vez(es) | |
|