Game Master Estudante da Academia
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 224 Pontos por atividade. : 980 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (2000/2000) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Staff] Compromisso/Ética 24th janeiro 2017, 8:09 pm | |
| Essencial/Corporação - Citação :
- Todo e qualquer Staff que está ou que entrará na Salinha, empresa da administração do fórum Naruto Dimension, seguirá e concordará com todos os pontos aqui descritos. De antemão pode parecer bastante imparcial e mecanizado, porém o que aqui consta não é nada mais que o puro bom-senso, convivência adequada e maturidade necessária pra ter seu nome roxinho/azulzinho. Quando todos seguirem, com toda certeza você verá que a sua opinião é valorizada e que você tem voz, muito mais que um ''reprovo.'' sem motivos.
- Citação :
- Comportamento na Salinha: - Entender que, como é um fórum nos moldes democráticos, a argumentação é a parte mais importante dos seus textos.
- Se alguém estiver encarregado de resolver algo ou um evento, independente de qualquer coisa, para mexer com isso será necessário expressa autorização do responsável. - Em todo e qualquer tópico sério, é necessário que você leia, entenda e refute o que está sendo dito (todos os posts que estão sendo discutidos no tópico) sobre determinada coisa antes de apresentar seus argumentos e seu ponto de vista. - Votos e decisões como ''reprovo.'', ''aprovo.'' (em caso de alguém ter reprovado com seus motivos plausíveis), "É o que eu acho.", "Eu acho que tem que ser assim.", "acho errado" e não haver o que os pontos anteriores citam, isto é, argumentação base serão completamente desconsiderados e sua atenção será chamada. - Compreender interinamente que a Salinha é palco das coisas importantes ou que precise da atenção da Staff como um todo.
Ética com o fórum: - Votos por benefício, sugestões na Salinha que prezem somente pelo seu interesse, imaturidade em entendimento nas argumentações e relacionados são entendidos como ações erradas e você será advertido.
Comportamento/Players: - Roxo ou azul, a Staff não deve criar atrito com os jogadores, deve fazer exatamente o contrário, resolvê-los. As vezes é muito difícil não responder uma provocação ou uma atitude infantil, porém é necessário passar uma imagem boa do fórum, assim sendo apenas abstenha-se da discussão e chame outra pessoa para resolver.
Alertas: Os alertas deverão conter uma prova (url=) e não podem ser aplicados por você mesmo (se estiver envolvido). | |
|