Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Koji - [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji   Koji - [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji Icon_minitime28th janeiro 2015, 9:00 pm


Citação :
Personagem - Geral
Koji - [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji 4652914-8406902038-minat

Nome: Tatsuo Koji (達央 故事)
Idade: 18
Sexo: Masculino
Peso: 82Kg
Altura: 180cm
Aldeia: Sunagakure no Sato
Clã|Habilidade: -x-
Rank Atual: Jounin | ANBU
Maior Rank: Ancião
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: Suiton

Citação :
Aparência Física: Um jovem bastante alto, de pele clara, olhos azuis brilhantes e cabelos loiros espetados. Possui mandíbulas cobertas por franjas de comprimento médio, emoldurando cada lado de seu rosto. Seu traje normal consiste em um uniforme padrão, com duas faixas em cada uma das duas mangas, um colete verde, um protetor de testa azul e sandálias azuis. Depois de se tornar Ancião, ele começou a usar um longo casaco branco de manga curta sobre seu traje normal, este traje era decorado por algum motivo com chamas vermelhas nas bordas e um kanji escrito "Terceiro Kazekage" (Sandaime Kazekage) verticalmente em suas costas ja se colocando como próximo Kazekage, a parte da frente era fechada por uma fina corda laranja, da cor da areia do deserto no sol do meio dia.
Descrição Psicológica: Koji é Sabio e orgulhoso, amigável e claro, além de cauculista e frio. possui um forte psicológico dificilmente abalável pela sua eximia concentração, não rejeita alianças idependente de quem for, até mesmo de pessoas com fama ruim.
Conhecimentos em On: Conhecimento Geográfico de Sunagakure no Sato e do elemento água. Além do conhecimento atual sobre uma possivel habilidade de controlar areia de um ser que invadiu a vila.
História: Koji é filho da Shodaime Kazekage com um ninja Moreno que havia morrido em uma missão em dupla, com a sua parceira. A Morte de seu pai fora planejada pela sua mãe, pois ela não aceitava que ele ficasse com outra. Possui um irmão titeiriteiro com o mesmo nome e aparencia bem próxima porém o mesmo não permite aproximação pois não gosta de sua mãe, assim como ele mesmo. A Noticia da morte de sua mão não fora surpresa e nem espanto, o mesmo não ligava pra ela; utilizava da sala dela apenas para obter conhecimentos sobre a vila, o mundo shinobi, os ninjas da areia e outras coisas. Conhece acessos a sala que nem mesmo o Nidaime Kazekage sabe, na ultima Invasão Koji estava em um esconderijo secreto "fora da vila", após o muro, e observou atentamente o adversário, pois e se prepara para travar uma grande batalha com o mesmo pois teme sua volta. Koji ja passou por muitas missões ninjas de rank baixo e uuma missão de rank C que era das borboletas do senhor feudal. Sua promoção na academia fora simples, um teste escrito assim como a primeira fase do chunnin shiken atual, o mesmo não fez a prova do chunnin shiken pois se recusou a se locomover até a Nuvem. Na academia shinobi o teste fora facil para o mesmo que conseguiu se dar bem na parte escrita e depois na parte prática o mesmo executou os ninjutsus basicos com uma qualidade que poucos chunnins tinham. Vive com objetivo de virar Kazekage, possui Suiton, um elemento raro na vila da areia e por isso é conhecido por todos como um ninja especial.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 5
Inteligência: 5

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Jikuukan Ninjutsu:

Jutsus Fuuin:

Jutsus Basicos:

Armamentos:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por 'Jow em 29th janeiro 2015, 12:08 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Koji - [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji   Koji - [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji Icon_minitime29th janeiro 2015, 12:16 am

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Definitiva] Tatsuo Koji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: