Convidado Convidado
| Assunto: [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji 28th janeiro 2015, 9:00 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Tatsuo Koji (達央 故事) Idade: 18 Sexo: Masculino Peso: 82Kg Altura: 180cm Aldeia: Sunagakure no Sato Clã|Habilidade: -x- Rank Atual: Jounin | ANBU Maior Rank: Ancião Elemento de Afinidade: Suiton Elementos: Suiton
- Citação :
- Aparência Física: Um jovem bastante alto, de pele clara, olhos azuis brilhantes e cabelos loiros espetados. Possui mandíbulas cobertas por franjas de comprimento médio, emoldurando cada lado de seu rosto. Seu traje normal consiste em um uniforme padrão, com duas faixas em cada uma das duas mangas, um colete verde, um protetor de testa azul e sandálias azuis. Depois de se tornar Ancião, ele começou a usar um longo casaco branco de manga curta sobre seu traje normal, este traje era decorado por algum motivo com chamas vermelhas nas bordas e um kanji escrito "Terceiro Kazekage" (Sandaime Kazekage) verticalmente em suas costas ja se colocando como próximo Kazekage, a parte da frente era fechada por uma fina corda laranja, da cor da areia do deserto no sol do meio dia.
Descrição Psicológica: Koji é Sabio e orgulhoso, amigável e claro, além de cauculista e frio. possui um forte psicológico dificilmente abalável pela sua eximia concentração, não rejeita alianças idependente de quem for, até mesmo de pessoas com fama ruim. Conhecimentos em On: Conhecimento Geográfico de Sunagakure no Sato e do elemento água. Além do conhecimento atual sobre uma possivel habilidade de controlar areia de um ser que invadiu a vila. História: Koji é filho da Shodaime Kazekage com um ninja Moreno que havia morrido em uma missão em dupla, com a sua parceira. A Morte de seu pai fora planejada pela sua mãe, pois ela não aceitava que ele ficasse com outra. Possui um irmão titeiriteiro com o mesmo nome e aparencia bem próxima porém o mesmo não permite aproximação pois não gosta de sua mãe, assim como ele mesmo. A Noticia da morte de sua mão não fora surpresa e nem espanto, o mesmo não ligava pra ela; utilizava da sala dela apenas para obter conhecimentos sobre a vila, o mundo shinobi, os ninjas da areia e outras coisas. Conhece acessos a sala que nem mesmo o Nidaime Kazekage sabe, na ultima Invasão Koji estava em um esconderijo secreto "fora da vila", após o muro, e observou atentamente o adversário, pois e se prepara para travar uma grande batalha com o mesmo pois teme sua volta. Koji ja passou por muitas missões ninjas de rank baixo e uuma missão de rank C que era das borboletas do senhor feudal. Sua promoção na academia fora simples, um teste escrito assim como a primeira fase do chunnin shiken atual, o mesmo não fez a prova do chunnin shiken pois se recusou a se locomover até a Nuvem. Na academia shinobi o teste fora facil para o mesmo que conseguiu se dar bem na parte escrita e depois na parte prática o mesmo executou os ninjutsus basicos com uma qualidade que poucos chunnins tinham. Vive com objetivo de virar Kazekage, possui Suiton, um elemento raro na vila da areia e por isso é conhecido por todos como um ninja especial. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
Chakra Majestoso Valor Numérico: -3 Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Influência: O chakra máximo é acrescido em 300. - Citação :
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
- Desvantagens:
- Citação :
- Vícios - Mascar Chiclete/Bala
Valor Numérico: +2 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status. - Citação :
- Fobia
Opção: - Multidões (+1) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Citação :
- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 5 Inteligência: 5 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
Nome:Suiton(Elemento Água) Descrição:É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
- Jutsus:
- Citação :
- Suiton: Suijinheki
Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B Descrição: O Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. - Citação :
- Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar o sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante. - Citação :
- Suiton: Suishōha
Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão. - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante aos Clones da Sombra exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal. - Citação :
- Mizu Kawarimi
Rank: B Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos. - Citação :
- Suiton: Gurētobariarīfu
Rank: A Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu/Defensivo Elemento: Suiton Requerimentos: Chakra Monstruoso Descrição: O usuario expele de sua boca ou cria com agua ja encontrada no ambiente uma placa com 6 metros de largura e 3 metros de altura; esta placa é maleavel podendo ficar flexionada, reta ou até mesmo circundando todo a area desejada. Também nota-se que é possivel abrir espaços nessa água para ter visão do lado de fora. Ela é aberta por cima mas consegue segurar até mesmo as técnicas mais fortes. Notas: Segue as regras de ninjutsu para defesa do forum, além do bom senso. - Citação :
- Suiton: Rasengan
Rank: A Duração: -x- Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Requerimentos: Afinidade com Suiton, Pericia Concentração, Chakra Majestoso. Descrição:A Esfera em espiral da natureza elemental Suiton foi criada por Tatsuo Koji em um treino no qual ele tentou concentrar uma grande quantidade de chakra suiton compactando em uma pequena esfera que coubesse em sua mão e sua estratégia era aplicar um fluxo constante que ao lançar a esfera quando colidisse com algo seu tamanho se espandiria, Tudo isso de fato acontecia com os Bonecos de treino mas ao usar isso em combate Koji notou que a técnica de fato no corpo humano não se expandia, e pelo contrario se contraia como se o corpo absorvesse a esfera e carregasse todo o dano além de efeitos negativos a mais. Notas: *Assim como o naruto não sabia que o fuuton: rasengan destruia os tenketsus, koji ao fazer não sabia e ainda não sabe o que acontece(só saberá quando alguém com conhecimento de anatomia humana explicar); Mas de fato a descrição é em off, e o que acontece é: Assim que o alvo recebe o golpe as celulas do corpo absorvem a água ali contida, e as hemácias sofrem de hemólise, com rompimento da membrana plasmática, resultando na liberação de hemoglobina e em consequência o Usuário e o Alvo sofrem de Anemia Hemolitica. *Os sintomas da anemia hemolítica são: Fraqueza; Sensação de desmaio; Palidez; Falta de apetite; Tontura; Cansaço; Sono; Indisposição; Dor de cabeça; Unhas fracas; Pele seca; Queda de cabelo; Falta de ar; Palidez nas mucosas dos olhos e boca; Falhas na memória e Dificuldades na concentração. *O alcance do jutsu é de 15 Metros e ele é do tamanho da esfera em espiral(rasengan) demonstrado no Anime, porém se atingir um corpo sem celulas animais, ele explode expandindo em um diametro de 5 metros porém ao se expandir, perde a propriedade de causar Hémolise nas celulas animais(especificamente Hemácias) *A combinação de sintomas da Anemia Hemolitica causam muitas coisas ja citadas, a mais notavel é o Cansaço, Sono, Indisposição e Fraqueza; que ocasionam em -2 de velocidade do alvo e -1 Do usuário por sofrer em menor escala, ja que recebeu uma quantidade bem menor da água contida no jutsu. *Os efeitos duram dois posts, sendo mais fracos no usuário por sofrer uma menor hemólise(absorver parte relativamente menor do jutsu) *A tecnica causa dano Rank A ao Alvo e dano de rank C ao usuario, os danos são comparaveis ao nivel dos efeitos negativos aplicados. - Citação :
- Mizuudama
Rank: B Duração: -x- Tipo: Ninjutsu/Suporte Elemento: Suiton Requerimentos: Afinidade com Suiton; Descrição: O usuario forma Bolas de água de 70 Centimetros de Diâmetro, podendo ser feitas de uma fonte disponivel ou criandono próprio estomago e expelindo. Essas bolas conseguem utilizar todas as técnicas de elemento Suiton do usuario, contando que a mesma seja de até rank B, As esferar também possuem função defensiva podendo defender o usuario de jutsus ou armas básicas, As mesmas possuem a velocidade do usuario e são controladas pelo mesmo, porém não podem ficar nunca posicionadas a mais de 15 metros do usuario, caso contrario são desfeitas. Notas: *Podem fer feitas até 3 Esferas *Quando em função defensiva, defendem jutsus de até rank B; seguindo o bom senso *Caso seja usada para defender de alguma técnica a mesma é desfeita *O chakra gasto em tecnicas usados pela esfera são retirados diretamente do usuario *Jutsus que necessitam de selos, os selos devem ser feitos pelo usuario, e a técnica é executada pela esfera - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[3] - Citação :
] Suiton: Mizukagami no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.
- Jikuukan Ninjutsu:
- Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. - Citação :
- Hiraishingiri
Rank: B Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil. - Citação :
- Hiraishin: Dōrai
Rank: S Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula do Deus do Trovão Voador para abrir uma barreira capaz de afastar qualquer coisa que entre em contato com ele. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda.[2][3] Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula. - Citação :
- Hiraishin — Ni no Dan
Rank: A Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para ele acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque no ponto cego. - Citação :
- Kuchiyose no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. - Citação :
- Umibōzu
Requerimentos: Afinidade com suiton. Rank: A Descrição: Umibozu parecia muito bem como uma formação de água gigante com manchas que pareciam dois olhos e uma boca. Era azul de cor clara e translúcida.
Umibozu si não é nada mais do que uma gigantesca massa de água, que foi recolhida, e realizada em conjunto pelo chakra do convocador. Sendo feita completamente de água, que é praticamente indestrutível a menos que seja completamente evaporada. A criatura também pode expandir seu tamanho, com uma maior oferta de água. Além de ser capaz de transformar a sua forma, método de ataque principal do Umibozu é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosos de água condensada em seus oponentes.
- Jutsus Fuuin:
- Citação :
- Akuma Rouheki
Rank: S Duração: 1 Post Tipo: Fuuinjutsu Elemento: -x- Requerimentos: Concentração, Chakra Majestoso. Descrição: Um jutsu desenvolvido por Koji, após pesquisas sobre as bijuus e descobrir o poder das mesmas, sentiu que adquirir uma pode ser outro metodo para se tornar mais forte. O jutsu se baseia em uma escritura do selo em um corpo; Quando o jutsu é ativado, gastando assim o chakra as escrituras se tornam aparentes e ao entrar em contato com chakra, sela o mesmo em tal corpo. O jutsu possui grande poder, usado para selar criaturas poderosas como Bijuus, é um Selo tão forte que foi comparado com selos como Hakke no Fūin Shiki. Notas: Não pode selar tecnicas Nota²: Para usar em uma bijuu, a mesma deve ja ter perdido 50% de seu HP Nota³: Não pode ser usado em jinchurikis, apenas nas bijuus liberadas. - Citação :
- Gogyō Kaiin
Rank: A Descrição: Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Selo dos Cinco Elementos. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica.[2] Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.[3] - Citação :
- Fūka Hōin
Rank: B Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu. - Citação :
- Fūnyū no Jutsu
Rank: A Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. [2] no anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, [3] e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten. - Citação :
- Ura Shisō Fūinjutsu
Rank: S Descrição: uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário.
- Jutsus Basicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Armamentos:
- Citação :
- Chilli Pepper Bomb (x6)
Valor: 600 Descrição: Estes são os itens usados pelos Genjutsu Tree Village aldeões para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente causar genjutsu os aldeões criou estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ele também é capaz de quebrar genjutsu expressos pelas pessoas. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Chilli_Pepper_Bomb - Citação :
- Tantō (Afiada, assim como a da mão de meu personagem)
Valor: 3.000,00 Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D - Citação :
Hiraishin Kunai (x2) Valor: 2.000,00 Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal.[1] As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada.[1][2] Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida.[3] Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.[4] Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai - Citação :
- Pergaminho Grande(x2)
Valor: 1.000,00 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles. Link: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pergaminho
- Links Comprobatórios:
- Codes:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center] [b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
[quote][center][img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4c/Suiton_Suijinheki.png/revision/latest/scale-to-width/320?cb=20120623194612&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Suiton: Suijinheki[/b] Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.[/quote]
[quote][center][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/2f/Suiton_Suishoha.png/revision/latest/scale-to-width/320?cb=20140608235029&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Suiton: Suishōha[/b] Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.[/quote]
[quote][center][img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/19/Mizu_Bunshin_no_Jutsu.PNG/revision/latest/scale-to-width/320?cb=20130111225625&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante aos Clones da Sombra exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.[/quote]
[quote][center][img]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20100627223914/naruto/images/thumb/4/40/Water_Replacement.JPG/320px-Water_Replacement.JPG[/img][/center] [b]Mizu Kawarimi[/b] Rank: B Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.[/quote]
[quote][center][img]http://th02.deviantart.net/fs29/200H/i/2009/237/c/9/Attack__Tiberon_by_klnothincomin.png[/img][/center] [b]Suiton: Gurētobariarīfu[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Tipo:[/b] Ninjutsu/Defensivo [b]Elemento:[/b] Suiton [b]Requerimentos:[/b] Chakra Monstruoso [b]Descrição:[/b] O usuario expele de sua boca ou cria com agua ja encontrada no ambiente uma placa com 6 metros de largura e 3 metros de altura; esta placa é maleavel podendo ficar flexionada, reta ou até mesmo circundando todo a area desejada. Também nota-se que é possivel abrir espaços nessa água para ter visão do lado de fora. Ela é aberta por cima mas consegue segurar até mesmo as técnicas mais fortes. [b]Notas:[/b] Segue as regras de ninjutsu para defesa do forum, além do bom senso.[/quote]
[quote][center][img(300px,180px)]https://fenixdourado.files.wordpress.com/2011/10/camus_de_aquario_003.jpg[/img][/center] [b]Suiton: Rasengan[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Duração:[/b] -x- [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Elemento:[/b] Suiton [b]Requerimentos:[/b] Afinidade com Suiton, Pericia Concentração, Chakra Majestoso. [b]Descrição:[/b]A Esfera em espiral da natureza elemental Suiton foi criada por Tatsuo Koji em um treino no qual ele tentou concentrar uma grande quantidade de chakra suiton compactando em uma pequena esfera que coubesse em sua mão e sua estratégia era aplicar um fluxo constante que ao lançar a esfera quando colidisse com algo seu tamanho se espandiria, Tudo isso de fato acontecia com os Bonecos de treino mas ao usar isso em combate Koji notou que a técnica de fato no corpo humano não se expandia, e pelo contrario se contraia como se o corpo absorvesse a esfera e carregasse todo o dano além de efeitos negativos a mais. [b]Notas:[/b] *Assim como o naruto não sabia que o fuuton: rasengan destruia os tenketsus, koji ao fazer não sabia e ainda não sabe o que acontece(só saberá quando alguém com conhecimento de anatomia humana explicar); Mas de fato a descrição é em off, e o que acontece é: Assim que o alvo recebe o golpe as celulas do corpo absorvem a água ali contida, e as hemácias sofrem de hemólise, com rompimento da membrana plasmática, resultando na liberação de hemoglobina e em consequência o Usuário e o Alvo sofrem de Anemia Hemolitica. *Os sintomas da anemia hemolítica são: Fraqueza; Sensação de desmaio; Palidez; Falta de apetite; Tontura; Cansaço; Sono; Indisposição; Dor de cabeça; Unhas fracas; Pele seca; Queda de cabelo; Falta de ar; Palidez nas mucosas dos olhos e boca; Falhas na memória e Dificuldades na concentração. *O alcance do jutsu é de 15 Metros e ele é do tamanho da esfera em espiral(rasengan) demonstrado no Anime, porém se atingir um corpo sem celulas animais, ele explode expandindo em um diametro de 5 metros porém ao se expandir, perde a propriedade de causar Hémolise nas celulas animais(especificamente Hemácias) *A combinação de sintomas da Anemia Hemolitica causam muitas coisas ja citadas, a mais notavel é o Cansaço, Sono, Indisposição e Fraqueza; que ocasionam em -2 de velocidade do alvo e -1 Do usuário por sofrer em menor escala, ja que recebeu uma quantidade bem menor da água contida no jutsu. *Os efeitos duram dois posts, sendo mais fracos no usuário por sofrer uma menor hemólise(absorver parte relativamente menor do jutsu) *A tecnica causa dano Rank A ao Alvo e dano de rank C ao usuario, os danos são comparaveis ao nivel dos efeitos negativos aplicados.[/quote]
[quote][center][img(320px,240px)]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1JNsbZUvITb9x5FHfhVR7PnK1Hq4M4-UwVd81SE7GENtrtSXi[/img][/center] [b]Mizuudama[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Duração:[/b] -x- [b]Tipo:[/b] Ninjutsu/Suporte [b]Elemento:[/b] Suiton [b]Requerimentos:[/b] Afinidade com Suiton; [b]Descrição:[/b] O usuario forma Bolas de água de 70 Centimetros de Diâmetro, podendo ser feitas de uma fonte disponivel ou criandono próprio estomago e expelindo. Essas bolas conseguem utilizar todas as técnicas de elemento Suiton do usuario, contando que a mesma seja de até rank B, As esferar também possuem função defensiva podendo defender o usuario de jutsus ou armas básicas, As mesmas possuem a velocidade do usuario e são controladas pelo mesmo, porém não podem ficar nunca posicionadas a mais de 15 metros do usuario, caso contrario são desfeitas. [b]Notas:[/b] *Podem fer feitas até 3 Esferas *Quando em função defensiva, defendem jutsus de até rank B; seguindo o bom senso *Caso seja usada para defender de alguma técnica a mesma é desfeita *O chakra gasto em tecnicas usados pela esfera são retirados diretamente do usuario *Jutsus que necessitam de selos, os selos devem ser feitos pelo usuario, e a técnica é executada pela esfera[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f7/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest/scale-to-width/320?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Kuchiyose no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://2.bp.blogspot.com/-D5Q2FrW0LPs/UUSbH82L_NI/AAAAAAAAKhE/k23S7x8WwnQ/s1600/Umibozu.JPG[/img][/center] [b]Umibōzu[/b] Requerimentos: Afinidade com suiton. Rank: A Descrição: Umibozu parecia muito bem como uma formação de água gigante com manchas que pareciam dois olhos e uma boca. Era azul de cor clara e translúcida.
Umibozu si não é nada mais do que uma gigantesca massa de água, que foi recolhida, e realizada em conjunto pelo chakra do convocador. Sendo feita completamente de água, que é praticamente indestrutível a menos que seja completamente evaporada. A criatura também pode expandir seu tamanho, com uma maior oferta de água. Além de ser capaz de transformar a sua forma, método de ataque principal do Umibozu é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosos de água condensada em seus oponentes.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/44I2j9M.png[/img][/center] [b]Hiraishin no Jutsu[/b] Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.[/quote]
[quote][center][img(300px,150px)]http://images2.fanpop.com/images/photos/6700000/More-Renji-XD-renji-abarai-6720750-810-1133.jpg[/img][/center] [b]Akuma Rouheki[/b] [b]Rank:[/b] S [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu [b]Elemento:[/b] -x- [b]Requerimentos:[/b] Concentração, Chakra Majestoso. [b]Descrição:[/b] Um jutsu desenvolvido por Koji, após pesquisas sobre as bijuus e descobrir o poder das mesmas, sentiu que adquirir uma pode ser outro metodo para se tornar mais forte. O jutsu se baseia em uma escritura do selo em um corpo; Quando o jutsu é ativado, gastando assim o chakra as escrituras se tornam aparentes e ao entrar em contato com chakra, sela o mesmo em tal corpo. O jutsu possui grande poder, usado para selar criaturas poderosas como Bijuus, é um Selo tão forte que foi comparado com selos como Hakke no Fūin Shiki. [b]Notas:[/b] Não pode selar tecnicas [b]Nota²:[/b] Para usar em uma bijuu, a mesma deve ja ter perdido 50% de seu HP [b]Nota³:[/b] Não pode ser usado em jinchurikis, apenas nas bijuus liberadas.[/quote]
Última edição por 'Jow em 29th janeiro 2015, 12:08 am, editado 4 vez(es) |
|