Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Atualização de armas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Atualização de armas 24th janeiro 2015, 9:46 pm | |
| [quote] [justify] Nome: Akuma migi no ude(Braço do direito Demônio) Habilidades: Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%, além disso, o escudo no braço pode defender taijutsus, ataques básicos, kenjutsus e ninjutsus(jutsus elétricos causam o 50% a mais do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, não defende jutsus de larga escala(salvo em exceções onde a narração sera considerada), O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras até rank C(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya, etc). Jutsus rank S, caso atinjam a armadura, a deixam inutilizável até o fim da luta.
Última edição por Richter Belmont em 24th janeiro 2015, 10:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Atualização de armas 24th janeiro 2015, 9:52 pm | |
| 1: Defende até Rank B
2: Ok. | |
| | | Richter Belmont Estudante da Academia
| Assunto: Re: Atualização de armas 24th janeiro 2015, 10:14 pm | |
| nice nerf - Citação :
- Nome: Akuma migi no ude(Braço do direito Demônio)
Habilidades: Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%, além disso, o escudo no braço pode defender taijutsus, ataques básicos, kenjutsus e ninjutsus(jutsus elétricos causam o 50% a mais do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, não defende jutsus de larga escala(salvo em exceções onde a narração sera considerada), O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras até rank C(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya, etc). Jutsus rank S, caso atinjam a armadura, a deixam inutilizável até o fim da luta.
| |
| | | Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 12:40 am | |
| Akuma migi no ude(Braço do direito Demônio) -> Vamos lá:
"Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%"
Diminua para 10%.
"O escudo no braço pode defender taijutsus, ataques básicos, kenjutsus e ninjutsus (jutsus elétricos causam o 50% a mais do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, não defende jutsus de larga escala (salvo em exceções onde a narração sera considerada)"
Jutsus até rank B, no máximo, não defende jutsus mortais ou com grande capacidade de dano.
" O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras até rank C(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya, etc)."
Tire essa parte, está adicionando força.
"Jutsus rank S, caso atinjam a armadura, a deixam inutilizável até o fim da luta."
Rank A. | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 1:20 am | |
| eu acabei editando o primeiro tpc lá em cima e só vi agr, tá aq a descrição original: - Spoiler:
Nome: Akuma migi no ude(Braço do direito Demônio) Habilidades: Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%, além disso, o escudo no braço pode defender taijutsus(não mortais), ataques básicos, kenjutsus(não mortais) e ninjutsus(jutsus elétricos causam o dobro do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, só pode defender* um jutsu rank S a cada 3 posts, não defende jutsus de larga escala(salvo em exceções onde a narração sera considerada), não defende jutsus mortais). O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras até rank C(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya). Jutsus rank S de larga escala ou muito fortes quebram a armadura. *Não defende completamente técnicas rank S, mas diminui 20% do dano recebido.(isso inclui tai's e Kenjutsus)
Descrição:Uma armadura que é acoplada apenas ao braço direito do usuário, feita com um material incrivelmente resistente e condutor, a prata. A armadura é capaz de aturar grandes impactos e temperaturas, mas também, por ser um material que conduz muito, pode ser prejudicial ao usuário dependendo de quem este enfrentar. No punho, existe uma camada tão espessa do material quanto no escudo, o que faz com que os danos causados por socos se assemelhem a de um martelo ao atingir algo.
porra tio ken, 10%? um soco tira 50 de dano, com + 50% sobe pra 75, com 10% cê qr me quebrar né? sobre a parte de derrubar muros, ñ é aumento de força, ta na descrição da arma, é como se eu tivesse um martelo no punho, combinado com meu atributo de taijutsu eu acho que é bem plausível q eu faça isso .-. | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 1:41 am | |
| Continuo na minha opinião para defender até Rank B. E jutsus Rank A destroem a armadura.
Só isso mesmo. | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 1:48 am | |
| tios Cass e Ken tem q entrar em acordo, tio Cass já concordou comigo, só falta vc Ken meu amorzinho | |
| | | Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 1:57 am | |
| Deixo a avaliação por conta do Cass então, me chamem se precisar de outra avaliação. | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 2:05 am | |
| malz, é q ao invés d copiar o editado ali em cima eu editei d novo .-. - Citação :
Habilidades: Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%, além disso, o escudo no braço pode defender taijutsus, ataques básicos, kenjutsus e ninjutsus(jutsus elétricos causam o 50% a mais do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, não defende jutsus de larga escala(salvo em exceções onde a narração sera considerada), O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras até rank C(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya, etc). Jutsus rank A, caso atinjam a armadura, a deixam inutilizável até o fim da luta. Defende jutsus até rank B Descrição:Uma armadura que é acoplada apenas ao braço direito do usuário, feita com um material incrivelmente resistente e condutor, a prata. A armadura é capaz de aturar grandes impactos e temperaturas, mas também, por ser um material que conduz muito, pode ser prejudicial ao usuário dependendo de quem este enfrentar. No punho, existe uma camada tão espessa do material quanto no escudo, o que faz com que os danos causados por socos se assemelhem a de um martelo ao atingir algo.
Última edição por Richter Belmont em 25th janeiro 2015, 2:32 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 2:28 am | |
| Ainda não vi dizendo que só defende até B. | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 2:33 am | |
| malz, é q ao invés d copiar o editado ali em cima eu editei d novo .-. - Citação :
Habilidades: Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%, além disso, o escudo no braço pode defender taijutsus, ataques básicos, kenjutsus e ninjutsus(jutsus elétricos causam o 50% a mais do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, não defende jutsus de larga escala(salvo em exceções onde a narração sera considerada), O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras até rank C(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya, etc). Jutsus rank A, caso atinjam a armadura, a deixam inutilizável até o fim da luta. Defende jutsus até rank B Descrição:Uma armadura que é acoplada apenas ao braço direito do usuário, feita com um material incrivelmente resistente e condutor, a prata. A armadura é capaz de aturar grandes impactos e temperaturas, mas também, por ser um material que conduz muito, pode ser prejudicial ao usuário dependendo de quem este enfrentar. No punho, existe uma camada tão espessa do material quanto no escudo, o que faz com que os danos causados por socos se assemelhem a de um martelo ao atingir algo. | |
| Assunto: Re: Atualização de armas 25th janeiro 2015, 6:50 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atualização de armas | |
| |
| | | | Atualização de armas | |
|