Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Sugestão ] Hiraishin

Ir para baixo 
+8
Shisen
COQUITA
Richter Belmont
Archy
Itō Ittōsai
Kuroi
Fafnir
Kenshiro
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime23rd janeiro 2015, 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Macomoassim cara não tem regra pro Hiraishin? Não seja por isso balança

Citação :
Citação :
- O rank mínimo para adquirir é de Jounin

- Por se tratar de um ninjutsu rank-S, necessita de 5 pontos em ninjutsu para obtê-lo.

- Por se fazer necessário o uso de marcações especiais, é necessário 4 pontos de inteligência também.

- Para usar esta técnica, precisará sempre de ter um selo no local para o qual se quer teleportar.

- Gasta-se 20 de chakra para se marcar o selo e gasta-se 75 de chakra para se teletransportar.

- Pode-se ainda comprar kunais especiais com o selo do jutsu, na loja de armamentos, nesse caso os selos já vêm marcado, não sendo necessário o gasto de chakra para marcá-lo.

- Segue a regra de limite de uso de jutsus por post.

- Quando usado em alguém ou alguma coisa, o Hiraishin no Jutsu possui um gasto adicional ao gasto base, sendo: + 10 de chakra para porte pequeno / +20 de chakra para porte médio / +50 de chakra para porte grande.

As seguintes técnicas abaixo são variantes do Hiraishin e faz-se necessário saber usá-lo para poder adquiri-las.

Citação :
- Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin — Ni no Dan
- Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
- Hiraishin: Dōrai
- Hiraijin no Jutsu

Miau é isso aí, caso queiram sugerir algo para acrescentar ou modificar, fiquem à vontade.


Última edição por Kenshiro em 25th janeiro 2015, 1:09 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime25th janeiro 2015, 8:53 pm

Hazuki escreveu:
Tá nada, 11/10 pessoas que usam hiraishin não sabem jogar.

Mas eu sei. E como sei. É uma das minhas especialidades. [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Ps0huoB

Edit: A única desvastagem atual é o gasto de chakra. 150. Mas tem as variantes, que são ranks inferiores e gastam menos chakra. Com meu chakra atual, por exemplo, eu poderia usar o Hiraishin mais de dez vezes (O comum. As variantes eu poderia usar ainda mais vezes). Isso com um jutsu que é ofensivo, defensivo e de suporte. Como eu disse, as possibilidades são sem limites.


Última edição por Kenshiro em 25th janeiro 2015, 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue450/450[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue400/400[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime25th janeiro 2015, 8:55 pm

abandonaria seu rinnegan em troca dele? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime25th janeiro 2015, 8:57 pm

Claro, o Rin'negan aqui é op, mas o Hiraishin nas minhas mãos pode ficar mais ainda .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue450/450[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue400/400[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime25th janeiro 2015, 9:00 pm

bom saber, se for mudar mesmo, avisa, q eu até reseto se for pra ser o único com rinegão
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime25th janeiro 2015, 9:17 pm

Não se usa só Hiraishin em uma batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Left_bar_bleue0/0[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime25th janeiro 2015, 10:59 pm

Nway, block. O saldo ficou +1, eu acho, quem quiser postar no tpc de sugestões aprovadas pode postar, por mim eu não pretendo levar essa sugestão adiante. Mas fiquem à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sugestão ] Hiraishin   [ Sugestão ] Hiraishin - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Sugestão ] Hiraishin
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Hiraishin
» Sugestão Hiraishin
» [Sugestão] Cansei de Manjericão, RnY e Hiraishin
» [Sugestão Aprovada] Regras para o Hiraishin
» [Sugestão] Jutsus de Teleporte(Kamui, Hiraishin, Kuchiose Reversa...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: