Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 23rd janeiro 2015, 9:38 pm | |
| No NTG tinha uma org toda certinha pra postar tua principal e tua d.a e se tu tivesse uma conta que não tivesse listada lá perdia ela e tomava alerta, é simples. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 23rd janeiro 2015, 9:50 pm | |
| Querendo ou não, os players possuem mais liberdade & o On é movimentado. Testes de builds, arriscar, se divertir, fazer o que não consegue fazer na conta principal, etc... |
|
| |
Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 23rd janeiro 2015, 10:04 pm | |
| - Aiko escreveu:
Querendo ou não, os players possuem mais liberdade & o On é movimentado. Testes de builds, arriscar, se divertir, fazer o que não consegue fazer na conta principal, etc... concordo com isso, smp quis uma d.a pra poder fazer testes e descobrir outros estilos para jogar, dei um tiro no escuro com essa pois ´we a primeira vez que luta com um personagem baseado apenas em taijutsu, e to com um cagaço da porra de lutar em on ;-; | |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 1:24 am | |
| Eu quero uma D.A. pra testar novos personagens. Estou satisfeito com o meu atual, mas quero ver a possibilidade de outros .-. | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 1:43 am | |
| Eu, como player, quero bastante essa possibilidade. E, se não quisesse, não veria o motivo de negar ela a quem quer. Eu acredito que a Staff trabalhará rigorosamente para deixar claro o que significa o Anti-RPG que será proibido (se matar de propósito, postar de qualquer jeito, só fazer bobagem, dar ranks, blablaBLABLA), acho que esse é o principal argumento de quem reprova a sugestão.
Obs.: Pode-se vetar o auto-benefício de DAs com uma ou duas regras bem simples, não achem que é tão complicado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 2:25 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 2:44 am | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
Eu, como player, quero bastante essa possibilidade. E, se não quisesse, não veria o motivo de negar ela a quem quer. Eu acredito que a Staff trabalhará rigorosamente para deixar claro o que significa o Anti-RPG que será proibido (se matar de propósito, postar de qualquer jeito, só fazer bobagem, dar ranks, blablaBLABLA), acho que esse é o principal argumento de quem reprova a sugestão.
Obs.: Pode-se vetar o auto-benefício de DAs com uma ou duas regras bem simples, não achem que é tão complicado. | |
|
| |
Cred Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 179 Pontos por atividade. : 281 Reputação : 0
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 2:52 am | |
| Reprovo, não gosto e nunca gostei da ideia de ter d.a. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 3:10 am | |
| Eu nunca gostei, mas é benéfico no momento. Isso é inegável. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 4:14 am | |
| Aprovo a ideia, mas acho que seria muito competente uma regra que proibisse D.A e Principal de serem da mesma vila ou organização (no caso de akatsuki ou as organizações nukenin que podem ser criadas pelos membros) |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 8:20 am | |
| Deve estar explicito nas regras o que é anti-rpg. Pois certas pessoas confundem... Aprovo de qualquer jeito. | |
|
| |
Inuji Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 657 Pontos por atividade. : 832 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (700/700) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 3:42 pm | |
| - Aiko escreveu:
- Kenji escreveu:
- Reprovo. Se eu aprovasse iria querer ter TANTA regra para D.A. que eu prefiro reprovar. Além disso, vocês estão se esquecendo que há muitas coisas com limite no fórum de personagens utilizando.
Vai por mim, traz muito mais benefício que malefício. :Z Ao meu ver, traz mais malefício. Vou te dar um exemplo prático: Você tem um limite de 7 espadas em Kiri. No momento tem 3 pessoas com D.A e uma pessoa sem. Se um player novo chegasse no fórum querendo ser espada de Kiri, o que a STAFF iria fazer quanto a isso? a) Dizer para ele que ele não podia, pois já tava completa (por D.A's) b) Expulsar uma das D.A's que pegaram a vaga, alterando a linha de história do personagem Se todos aqui fizessem D.A's, algumas coisas não iriam ter espaço para os mais novos. Para os que querem testar novos personagens, é bem simples: Vá na área "Campos de batalha e treinos" com uma outra pessoa que queira testar também. Cada um faz um ficha do personagem, que quer testar e testa lá \o ( Obs: Não precisa ser uma ficha completa, mas sim qualquer registro das coisas que querem) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 3:44 pm | |
| Cara, tu pode resolver tudo com limitações. Simples, põe que D.A. não vai poder ocupar os cargos mais poderosos da vila (Kage, Sannin e equivalentes) e também não pode portar itens lendários. |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 3:55 pm | |
| Sim, mas se tiver essa limitações, então pra quê precisa de D.A? ?__?
Vamos ter então um monte de personagem limitado, estagnados em Jounnin, sem poder ter um monte de coisa. Se pensarem em fazer D.A ferreiro, não pode, pois não pode passar a arma criada para a conta principal; Se pensarem em fazer D.A "só pra roubar olho" também não podem; Se pensarem em pegar contrato de invocação, provavelmente, também não poderão pegar... D.A só vai aumentar o trabalho no fórum pra um monte de área e irá se tornar algo inútil. | |
|
| |
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 4:00 pm | |
| É muito difícil pensar em alguém que está usando D.A para se divertir sem procurar auto-benefício para a conta principal? Esse tipo de proveito será proibido e esclarecido. E, como eu já disse antes: "Pode-se vetar o auto-benefício de DAs com uma ou duas regras bem simples, não achem que é tão complicado." | |
|
| |
Kishna Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 94 Pontos por atividade. : 112 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 4:02 pm | |
| - vamos dizer que o fórum em si é muito limitado para apenas um personagem só, e a d.a daria uma certa liberdade de testar coisas novas, expandindo o rpg em si - além de movimentar ainda mais o fórum. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 5:03 pm | |
| Eu entendo suas angústias, Kenji, mas não é lá essas coisas todas. Eu concordaria com você se os fóruns de Naruto fossem preenchidos com 60, 80 jogadores ativos (meu sonho q) e tal. Como não é, dá facilmente pra, no teu caso de Kiri, eu ver quem é mais importante e quem vai fazer mais pela minha vila. Uma D.A de um cara que tem a vila principal como Kumo, por exemplo, ou um player principal que vai dedicar seu tempo pra mim. |
|
| |
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 6:03 pm | |
| Tá gente, olhem, só saibam que eu sou contra e serei contra. Ainda acho D.A um maleficio e tanto. Desisto de contra-argumentar =/ | |
|
| |
Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 6:24 pm | |
| Entendo Aiko, mas nem todos pensam como você. No entanto, irei alterar meu voto para nulo justamente para não atrapalhar na aprovação da sugestão (que eu sou contra por partes). | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 24th janeiro 2015, 8:21 pm | |
| - Kenji escreveu:
- Tá gente, olhem, só saibam que eu sou contra e serei contra. Ainda acho D.A um maleficio e tanto. Desisto de contra-argumentar =/
Compartilho a mesma opinião -q | |
|
| |
NUNCAMAIS Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 134 Pontos por atividade. : 173 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 25th janeiro 2015, 12:21 am | |
| opa, para reconhecer mais fácil as DAs que seja obrigatória a tag na assinatura (conta principal) ou (D.A da conta x [link da principal]), para efeitos de avaliações de sugestões.
Só a conta principal tem direito a ter um banco e receber salário - dessa forma podem haver transações. | |
|
| |
| Assunto: Re: Double Account 25th janeiro 2015, 2:20 am | |
| quanto tá o saldo dessa sugestão já? | |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Double Account 25th janeiro 2015, 10:58 pm | |
| Já foi levada para a sala mesmo antes do término, block. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Double Account | |
| |
|
| |
| Double Account | |
|