Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Vagas Abertas] Moderação

Ir para baixo 
+2
Kenshiro
Fafnir
6 participantes
AutorMensagem
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue100/100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue100/100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 1:59 pm

PEGUEI VOCÊ
AQUI VOU ORGANIZAR OS MEMBROS QUE SÃO MEUS AMIGOS E TEM TUDO APROVADO

VOCÊ PODE SE CANDIDATAR


LISTA ATUAL
Citação :
- Kuroi
- Seishin
- Aiko
- Kazuhiko Yalgumacoisa
- Shisen
-

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]O que você acha do Makoto?[/b]


Última edição por Makoto em 18th janeiro 2015, 5:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:01 pm

Nome: luc
Rank: genin
Motivos: mts
O que você acha do Makoto? 1 cara mt legal, mt atencioso
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:01 pm

Nome: Não te interessa
Rank: Não é da sua conta
Motivos: Nenhum
O que você acha do Makoto? Um gordo, obeso, chato pra krl, paneleiro e não sabe avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:03 pm

Nome: 'Jow
Rank: S
Motivos: Também quero entrar na panela. E não flao mal de vocÊ nas costas, só na frente.
O que você acha do Makoto? é pra mentir ?


Última edição por 'Jow em 18th janeiro 2015, 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue450/450[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue400/400[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:03 pm

Nome: <-
Rank: <-
Motivos: Tenho a fruta que você curte, posso deixar você fazer parte da panelinha que eu to organizando, sou ferreiro q pode descolar treco legal, sou o único que não fala mal de você pelas costas.
O que você acha do Makoto? Acho que ele é uma pessoa bacana mais vai ser uma pessoa que eu vou considerar muito se aprovar minha arma antes das 15:00
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue1200/1200[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue1100/1100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:17 pm

Nome: o q vc quiser
Rank: aquele que rolar rolou
Motivos: vc sabe neh amigo
O que você acha do Makoto? prefiro naum comenta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 3:16 pm

Luc escreveu:
Nome: luc
Rank: genin
Motivos: mts
O que você acha do Makoto? 1 cara mt legal, mt atencioso

pensa bem no meu pedido pfvr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 5:20 pm

Nome: Flea
Rank: Hokage
Motivos: ja me acusaram de panelinha mas eu nem fazia parte da panela então agora quero fazer parte da panela
O que você acha do Makoto? um belo filho de uma puta
Ir para o topo Ir para baixo
Shisen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Shisen


Função : JOGADOR
Mensagens : 374
Pontos por atividade. : 563
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue450/450[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue400/400[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 5:22 pm

Nome: Shisen
Rank: Genin
Motivos: Aquele lá que nem eu sei
O que você acha do Makoto? Gente boa, sempre me ajuda e tals, se candidatou pra ser meu pai em On aushaushauhsua o que dizer desse cara que mal conheço e já considero pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue100/100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue100/100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 5:23 pm

SHISEN FOI ACEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 7:19 pm

Nome: Kurt
Rank: Admnistrador
Motivos: Sou dono da Panela.
O que você acha do Makoto? Sou chefe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 7:21 pm

Nome: simao
Rank: genin
Motivos: quero fazer parte do grupinho do makoto
O que você acha do Makoto? um rapaz muito legal bastante criativo atencioso melhor staff
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue100/100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue100/100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 7:22 pm

Nome: Cocasdç
Rank: o do seu coração.
Motivos: Aquele cu gostoso.
O que você acha do Makoto? Um belo de um bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 10:27 pm

Porra, não fui aceito ? Vou te banir!

/ban Makoto
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue1200/1200[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue1100/1100[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Vagas Abertas] Moderação Left_bar_bleue0/0[Vagas Abertas] Moderação Empty_bar_bleue  (0/0)

[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 10:29 pm

af e eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime18th janeiro 2015, 10:29 pm

LISTA ATUAL
Citação :
- Kuroi
- Seishin
- Aiko
- Kazuhiko Yalgumacoisa
- Shisen
-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vagas Abertas] Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: [Vagas Abertas] Moderação   [Vagas Abertas] Moderação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vagas Abertas] Moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: