Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Discussão] Rinnegan.

Ir para baixo 
+2
Kuroi
Twisti
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:07 am


Então, acho que esse assunto já está começando a atazanar a vida da Staff, pois bem feito. Vou tentar expor minha opinião sobre o Rinnegan e gostaria, de verdade, que fizessem o mesmo. Lembrem-se, antes de reclamarem, eu também jogo com personagem Uzumaki e em momento algum cogitei adquirir o Rinnegan, o motivo será citado abaixo.

Creio que todos aqui tem algum conhecimento mínimo sobre como o próprio Kishimoto, desde o último Databook, buffou o Rinnegan. Se não sabem, aqui vai algumas coisinhas que ele faz.



  1. Concede todas as naturezas elementais, bem como Yin e Yang.
  2. Capacidade de aplicar o conceito de, basicamente, qualquer Ninjutsu.
  3. Capacidade de enxergar o Chakra, mesmo invisível ao olho nu.
  4. Bloqueio permanente aos Genjutsus visuais.



Pasmem, isso é uma habilidade inteiramente dada aos olhos, inclusive Nagato tinha tudo isso. Lembrem-se, a única ilusão que foi demonstrada efetiva contra ele (se não me falha a memória) foi uma técnica sonora invocada pelos sapos eremitas (vide Jiraya Vs. Pain). Então, se a desculpa para liberarem ele for o fato de ser baseado no genérico de Nagato, pasmem novamente, o Rinnegan de Nagato é o mais buffado!

Contarei o motivo numa simples frase: Nagato foi o personagem que mais demonstrou sua utilização.

Sim, foi ele. Logo o nosso tio Kishimoto jogou tudo forte à ele para dar um ar de verdadeiro vilão. Em alguns pontos, vários, ele foi o melhor usuário do Doujutsu dentro da série (levando em conta que os Uchihas, inclusive o Sasuke, só recebem Buff por protagonismo). Exatamente por esse motivo que o Rinnegan deveria ser banido do jogo. Mas se isso tudo acima não fizeram entender o motivo, aqui vai mais alguns:



  1. O fórum conta com a ideia de não termos os poderes mais apelões para que haja maior divertimento; realmente há diversão personagens genéricos contra um doujutsu que manipula gravidade?
  2. Diversas vezes os ADMs mostraram e falaram que o foco é não deixar capacidades OPs muito disponíveis, pois assim o jogo fica mais competitivo e melhor; então por que ainda temos um poder tão over power?




Larguem suas opiniões, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Twisti
Nukenin - Kiri
Nukenin - Kiri
Twisti


Função : JOGADOR
Mensagens : 21
Pontos por atividade. : 35
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:16 am

Rinnegan é uma bosta, tira isso aí, app
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue1050/1050[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue1100/1100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:26 am

O negócio é nerfar o Rinnegan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:27 am

Sem contar que sendo Uzumaki não tem como tu ter acesso ao Rinnegan. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:31 am

Já aproveita e bane o MS junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:34 am

Concordo, não há divertimento em criar um titeriteiro sendo que há espalhado por aí membros com a capacidade de usar Shinra Tensei em larga escala; voltamos assim para o mesmo problema de insegurança que tínhamos com os personagens prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:35 am

PORQUE EU VOU PEGAR CK NO KUIN SE O ÚNICO JUTSU QUE REALMENTE PRESTA RINNEGAN PODE TÊ-LO???????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 11:58 am

Citação :
Capacidade de enxergar o Chakra, mesmo invisível ao olho nu.
Bloqueio permanente aos Genjutsus visuais.

Não e não. Ele enxerga o externo somente e não bloqueia genjutsus de nenhuma espécie. Já leram a regra? O espelho é o que o Nagato demonstrou. Quando eu tiver tempo, eu leio e opino melhor. É verdade que precisa de limitação, mas não é todo esse estardalhaço que estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:12 pm

Um espelho do que Nagato demonstrou, é?

Citação :
His Rinnegan also made him immune to visual genjutsu, as well as nearly invincible in ninjutsu and enhanced his taijutsu.

Como eu disse, o próprio Nagato, ao que lembro, foi pego em ilusão sonora e se por algum do Sharingan foi do mestre Itachi.

Citação :
According to Ibiki, the Rinnegan gave Nagato the capacity to use any technique.

Qualquer técnica, numa amplitude de Ninjutsus isso é coisa pra caralho.

Citação :
As stated by Konan, Nagato was able to use all of the abilities of the Six Paths Technique himself, as they are all abilities of the Rinnegan.

Todas as técnicas dos seis caminhos, todas. Cara, Madara aplicou conceito de sugar Jutsus e Chibaku Tensei e já foi over power; Sasuke demonstrou mesma coisa; Obito ainda demonstrou sugar a alma somente. Nagato tem tudo dos outros e mais um pouco, devido a invocações e o escambau. Aceite, mesmo refletindo no uso de Nagato, ele foi o melhor usuário da série e assim o Rinnegan continua OP no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue1200/1200[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue1100/1100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:21 pm

Ele sai de genjutsus porque o genjutsu afeta só o caminho em questão, então o original pode perceber que ele caiu em um genjutsu e mandar um kai. Só que o kai dele é considerado interferência externa por causa dos berimbelo de condutor. Amigo, é uma cagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:24 pm

Mas aqui você não usa os seis corpos separados. A não ser que use o Gedo Mazo (isso sim deveria ser banido)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:27 pm


Cara, parem de comparar Nagato com Madara, nossa. Nagato só tem "tudo dos outros e mais um pouco" porque usou a estátua e criou os caminhos, se Madara fizesse isso garanto que seria milhares de vezes melhor e mais OP. Olha a diferença do Chibaku Tensei do Nagato para com o do Madara e Sasuke. Vayu mesmo já disse que estão se espelhando no Nagato, pra que fazer uma tempestade em um copo de água? O Rin'negan nem está tão OP assim, isso é só porque querem achar problemas nele, tudo já foi explicado! E outra, o Rin'negan do ANIME não é o Rin'negan do FÓRUM, ninguém disse que todos serão Nagatos, só disseram que se espelharam nele para criar as regras. Ninguém entendeu mesmo?

Se for pra chorar tanto, cria uma regra que só pode evoluir para Rin'negan aquele que tiver o Sharingan e algum DNA de Senju. E que comece a caçada de Uzumakis e Senjus a Uchihas! q
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:27 pm

Claro, até porque ter todos os poderes concentrados num só corpo e ganhar 90k em elementos é muito mais justo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:30 pm

Hazuki escreveu:

Cara, parem de comparar Nagato com Madara, nossa. Nagato só tem "tudo dos outros e mais um pouco" porque usou a estátua e criou os caminhos, se Madara fizesse isso garanto que seria milhares de vezes melhor e mais OP. Olha a diferença do Chibaku Tensei do Nagato para com o do Madara e Sasuke. Vayu mesmo já disse que estão se espelhando no Nagato, pra que fazer uma tempestade em um copo de água? O Rin'negan nem está tão OP assim, isso é só porque querem achar problemas nele, tudo já foi explicado! E outra, o Rin'negan do ANIME não é o Rin'negan do FÓRUM, ninguém disse que todos serão Nagatos, só disseram que se espelharam nele para criar as regras. Ninguém entendeu mesmo?

Se for pra chorar tanto, cria uma regra que só pode evoluir para Rin'negan aquele que tiver o Sharingan e algum DNA de Senju. E que comece a caçada de Uzumakis e Senjus a Uchihas! q

Amigo, já disse exatamente o mesmo noutro tópico sobre a evolução. E sinceramente, Nagato continua OP sim, Madara era mais forte por ser dono dos olhos original, por isso fez fodendos chibakus tenseis simultâneos, já o Sasuke recebeu o poder do fucking Rikudo. Mesmo Nagato não tendo os buff dos outros, ele continua OP pra caralho e aqui no forum se espelha nele, ou seja, mesma base de técnicas, como isso não é OP?

Eu mesmo sou Uzumaki cara, poderia ficar quieto e pegar pra mim o poder, mas não, to pensando nos demais players também, use o bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:34 pm

Está completamente fora de cogitação evolução. Evoluir é ter tudo do Sharingan, e, que eu saiba só Uchihas evoluiriam, ao invés de diversificar as coisas fortes, meu deus, pioraria tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue1000/1000[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue900/900[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:37 pm

Sou um Hyuuga e não acho o Rinnegan apelão, pelo contrario, acho o MS muito mais apelão que o Rinnegan. Bom vou dar minha opinião encima dos pontos que você trouxe, ok?

1. Concede todas as naturezas elementais, bem como Yin e Yang.

Velho, tem outras coisas no Naruto que dão essa mesma capacidade. Pesquise direitinho que você achará coisas mais absurdas que essa.

2. Capacidade de aplicar o conceito de, basicamente, qualquer Ninjutsu.

Essa, eu não entendi. Ele sabe o conceito de todos os ninjutsus?

3. Capacidade de enxergar o Chakra, mesmo invisível ao olho nu.

Isso ai é "o basicão" dos Doujutsus HUE Note que Byakugan e Sharingan também.

4. Bloqueio permanente aos Genjutsus visuais.

Então, quer dizer que Genjutsu só tem visual? Isso só os torna imunes aos Genjutsus dos Uchihas (que são todos visuais), mas tem um monte que não é visual.

5. O fórum conta com a ideia de não termos os poderes mais apelões para que haja maior divertimento; realmente há diversão personagens genéricos contra um doujutsu que manipula gravidade?

De fato, nesse ponto eu concordo, mas pense também: Tem graça um fórum onde ninjas voam? (Inutilizando assim alguns Jutsus de Doton), onde temos defesas absolutas? Onde temos jutsus que aumentam drasticamente a força e a velocidade do usuário? Em resumo: Kishimoto é louco.

6. Diversas vezes os ADMs mostraram e falaram que o foco é não deixar capacidades OPs muito disponíveis, pois assim o jogo fica mais competitivo e melhor; então por que ainda temos um poder tão over power?

Por que temos outros poderes over power. Tava pensando em até fazer uma sugestão pra banir o jutsu que eu acho um dos mais Over Powers, mas... desisti da sessão de sugestões =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:37 pm

Vocês estão muito encucados com o Rin'negan, quando tem MUITAS coisas mais OP nesse fórum. E outras que estão nerfadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:40 pm

Mas está dentro do regulamento Uzumakis (que, pasmem, não tem nada a ver com o olho) a terem assim tranquilamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:44 pm

Makoto. Que poderes? Aqueles que deverão ser comprados e contarão na contagem de jutsus que se pode ter na ficha? Igual a qualquer outro personagem? q

E não ganha nenhum elemento, todos tem que ser comprados.

-

Não é tão OP assim como vocês dizem. E que demais players? Aqueles que tem Sharingan e por não poderem evoluir para o Rin'negan querem banir o Dounjutsu? Ou aqueles que querem o Rin'negan e não podem pegar por não serem Uzumakis?

Os jutsus do Rin'negan gastam MUITO Chakra por serem todos rank S, e se não me engano uma grande parte gasta HP também. Acha que é coisa para ficar se usando toda hora? Já não está nerfado o suficiente?

Se quer usar o bom senso que limite o número de jogadores que podem possuir o Rin'negan a 3, igual o MS.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:45 pm

O Nagato é Uzumaki. E o espelho do Rin'negan aqui é o dele. Ou você quer um Rin'negan com Rinbo, meteoros gigantes caindo do céu, aquele jutsu de teleporte do Sasuke? Se quiser, me avise. Eu faço uma sugestão.

Edit: Hazuki, não tem que comprar não. O Kurt e o Vayu me confirmaram que ganham os cinco elementos primários.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:48 pm

Bom, mesmo assim. Isso é o de menos. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:55 pm

Kenshiro escreveu:
O Nagato é Uzumaki. E o espelho do Rin'negan aqui é o dele. Ou você quer um Rin'negan com Rinbo, meteoros gigantes caindo do céu, aquele jutsu de teleporte do Sasuke? Se quiser, me avise. Eu faço uma sugestão.

Edit: Hazuki, não tem que comprar não. O Kurt e o Vayu me confirmaram que ganham os cinco elementos primários.

Ele é Uzumaki e isso permitiu a ele utilizar o olho, apenas isso. O verdadeiro dono é Madara, Nagato não nasceu com ele ou despertou ele, por que caralhos aqui Uzumakis podem? Bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:58 pm

Eu não vou mais discutir isso, isso já foi discutido muito. Vou deixar com a staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 12:59 pm

Porque ganhamos do Papai Noel dos ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Twisti
Nukenin - Kiri
Nukenin - Kiri
Twisti


Função : JOGADOR
Mensagens : 21
Pontos por atividade. : 35
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue100/100[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Discussão] Rinnegan.  Left_bar_bleue0/0[Discussão] Rinnegan.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime16th janeiro 2015, 1:07 pm

Essa mania de falar que uma coisa é mais OP pra disfarçar outra é nojenta, ao invés de falar que uma coisa é mais ou menos roubada, tenta se limitar ao proposto nesse post, e depois faz um outro pra balancear as coisas que você julga roubadas com a recém-nerfada que te deixou tão puto, bem mais inteligente do que sair do assunto ou só falar que "aquilo é mais roubado, então deixa aqui porque me beneficia", isso tá virando um outro NTG ao poucos e só não notou quem nunca jogou lá ou quem tá iludido achando que vai ganhar muito sendo o melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Rinnegan.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Rinnegan.    [Discussão] Rinnegan.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] Rinnegan.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Discussão do Rinnegan
» Rinnegan
» Pequena dúvida sobre o Rinnegan
» [Sugestão] Rinnegan
» [Sugestão] MS/FMS/Rinnegan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: