Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valorização dos ranks + nuk + rurouni!

Ir para baixo 
+4
Kazuhiko Amamiya
Kenshiro
Yuki
NUNCAMAIS
8 participantes
AutorMensagem
NUNCAMAIS
Genin - Konoha
Genin - Konoha
NUNCAMAIS


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 173
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime11th janeiro 2015, 10:12 pm

Eu acho muito errado o fato d'eu poder (se eu fosse bonzão) virar kage/sannin por 1 dia e depois virar nukenin/outro cargo menor para poder manter os atributos sem ficar com as responsabilidades do rank - tantoa administrativa (cá estamos em uma reunião de kages, por exemplo) quanto simbólica (o bicho mais forte da vila).

Sugiro que largando o rank perca-se sim os pontos. Acredito que a treta seja pensar em um nukenin fortão, nível kage. Para isso sugiro um sistema de ranks de nukenins mais bacana - houve uma sugestão de ranks de missões bem bacana por esses tempos para eles e pensei nisso.
Seria na base de nível de procurado, quer dizer, o quanto o shinobi é famosão. Aqui eu já me perco porque não saberia arrumar números, ou fatores para isso. Pensei:


RankComo pegarNível de famosismo
Bmatar 5 players no ON e vandalizar uma vila de alguma forma, bater em velhinhas, roubar e destruir lojas O user vai ser reconhecido pela vila que zuou e pode ganhar um título (este dado pela primeira pessoa - sem ser ele - em on que, reconhecido seus feitos, pensar em um. Um ou dois narradores/juizes podem aceitar se acharem coerente com a ação que o user fez em ON
A2 vilas zuadas e é necessário matar 10 players em ONSe o bandido liberar, podem mudar seu título e é reconhecido na vila
SZuar as vilas que faltam e matar um total de 35 playersNovamente pode ser modificado seu título, se assim desejar. Conhecido por todas as vilas zuadas + por todos users (se trasnforma em conhecimento básico da ficha)
RankComparaçãoAtributos ganhos
BANBU+1
ASannin e etc+1
SKages+2
Exemplo de nuk famoso: Danuve, o safadão.

obs: atributos dos ranks são somatórios, ou seja, um S ganha, ao total +3 pontos

Aeeee, primeira sugestão xD


edit: como os atributos poderão sumir da ficha, sugiro uma nova tabelinha de acréscimo de pontos


ANBU =+1
Sannin e etc = +2
Kage =  +3

edit: a fama ao qual me refiro no rank A e B são diferentes do S. Visto que o S abrange o mundo inteiro com todos os users e npcs. Já no A e B, porém estão nas vilas zuadas e a partir do rank Jounin. Quer dizer, pode ser narrado saber, de alguma forma sobre tal shinobi.

A bagunça do ON precisa ser validada por algum staff e o tópico fechado, pois ele será a "prova" de que um dos requisitos foi completado.


Última edição por NUNCAMAIS em 12th janeiro 2015, 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuki


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 204
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue800/800Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue700/700Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime11th janeiro 2015, 10:37 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime11th janeiro 2015, 10:40 pm

Mais confuso que isso não há. Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime11th janeiro 2015, 10:42 pm

Curti, com uma melhora nas coisas dá pra dar certo. But tem um problema: e os Kages que forem depostos & enviados para nukenins direto? Como separar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1200/1200Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1100/1100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime11th janeiro 2015, 11:50 pm

A premissa não me convenceu muito. O sistema dificulta muito a subida de ranks, pegar um rank e sair não é uma desvalorização completa, sem sacrifícios (quem fez isso batalhou pra conseguir chegar). Mas enfim, isso não é a sua sugestão.

A sugestão é criativa, tem bastante sentido e parece ser divertida. Eu aprovaria. A única coisa que não gostei foi a diferença entre Nukenin e Andarilho (por que rank fixo só pra andarilho?). Para mim tinha que ser a mesma coisa, um título que se dá a alguém que não representa nenhuma vila. E para ser um só, aconteceria de ter que ter outros meios de calcular o rank do nukenin. Afinal, ele poderia ser um fugitivo pacífico, que não quer matar ninguém. Não pensei em nada que se encaixa no sistema do fórum pra corrigir esse problema. Talvez um rank fixo que aumenta com o tempo em que se é um fugitivo (que representa a experiência dele pelo mundo), não sei.

Obs.: O que define a periculosidade e fama de um nukenin pode ser o bingobook. Dessa forma não é todo nukenin que é visto com má fama ou coisa assim (contrastando o fugitivo com andarilho), somente aqueles que foram colocados lá. E algo me diz que sua sugestão vai ficar mais fácil de se adaptar ao fórum dentro de alguns dias ou semanas...


Edit: [i]O rank a que me refiro algumas vezes é o status (hp/ch).


Última edição por Kazuhiko Amamiya em 12th janeiro 2015, 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime11th janeiro 2015, 11:59 pm

Já estávamos pensando em algo como um Bingo Book global cuja meticulosidade do individuo é atribuída com base no rank que ele possuía ao sair de sua aldeia (genin C, chunin B, Jounin A) e por aí vai. Do mais aprovo, a sugestão é ótima mas tem que ser muito polida, e convenhamos, andarilho não é rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1000/1000Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue900/900Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 12:22 am

Sobre a sugestão "Largando o rank de Kage, perde os pontos" eu reprovo. O motivo é que, os pontos do Databook deveriam indicar a capacidade da pessoa para algo e não o rank que pertence. Não tem essa de voltar pontos, pois, não tem como uma pessoa se destreinar, sacou?

Sobre o sistema de ranks, prefiro deixar nulo, pois como falaram, a STAFF parece que já está desenvolvendo algo do gênero.

Sobre a Criação do rank... lembro que tavam sugerindo algo semelhante por aqui, só não lembro qual tópico era... bom, vou deixar nulo, pois não sei se já está na salinha.

Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1750/1750Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1800/1800Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 12:32 am

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNCAMAIS
Genin - Konoha
Genin - Konoha
NUNCAMAIS


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 173
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 12:46 am

Kenshiro: Tu deve ter se perdido na linha de raciocínio, que se resume em - problema>consequência>solução

Segue-se na ordem: Atributos acumulativos para a vida toda>desvalorização de ranks>retirar benefício de acumulação histórica de pontos de atributos.

Agora aparece novamente = problema>consequência>solução

Segue-se na ordem: Impossibilidade de melhorar foragidos>Nukenins fracos (status e atributos de, no máx, jounin), o que não procede no anime>criar um novo sistema de ranks para nukenins (B, A , S), onde que, de quebra, influencia na sua fama no ON.

-

Vayu: Kage deposto = Não é kage, não cumpre tarefas de kage = jounin, sinto muito, prevalecem-se os mais fortes para os melhores atributos (+3 pontos).

Essa foi a pergunta? xD


Vou por uma edição no final do post da sugestão sobre a fama do pessoal B e A que não ficou clara.

-

Kazuhiko: Eu vejo o sistema dn como valorização das pequenas coisas. Quer dizer, a questão dos atributos influenciarem no seu personagem, os jutsus difíceis de se conseguir e etc. Aí fica a questão.

Agora eu que não concordo com a sua premissa.
O kage não precisa ser, necessariamente forte. Na verdade, pode ser alguém que apenas esteja preocupado com a administração da vila, e pegou o posto pois o abandonaram justamente pelos atributos - exemplificando, imagina o user forte que pegou o rank e largou e os mais fracos competiram para conseguir ele só porque gostam de ser kage. OU, mesmo sendo difícil de conseguir o cargo, a unica coisa que o torna desejável são os atributos que ficam com o user para sempre. Aí o player, arduamente, o consegue e tem, praticamente, uma ejaculação precoce, pois ele sabe que nunca mais vai precisar lutar para manter seu posto, digo, atributos.


Ok, aí teremos que separar a fama do status de força, concordo plenamente - tornemos a sugestão um debate então.

Não pode-se por como pre-requisito apenas "tempo", se não vira vadiagem, o pessoal mais esperto ficaria upando sem fazer nada. Pensemos então como requisito "tempo + algo" (lutas? narrações em lugares do mundo?).


Obs: eu mantenho minha sugestão, pois acredito que ela, mesmo estando muito bruta, é essencial que seja posta dessa forma. Pois, mesmo que aos poucos, ela vai indo sendo planejada pelos jogadores. Portando este post mais serve para começar um bate papo bacana, com ideias e etc.

-

Kurt: Sim sim, o que eu fiz foi ter um inside doente na cabeça e jogar a ideia de famaXforça podiam andar juntas com os nukenins. Cara, parando pra pensar, eu concordo sobre andarilho, dei uma olhada na wikia xD

-

Kenji: Olha, se formos pensar na coerência, tem como o player enferrujar de alguma forma, não? xD

Mas a ideia cara, é usarmos os elementos do ON em benefícios do OFF. Quer dizer, Tu sacou a premissa que o kazuhiko mencionou? A ideia de manter os pontos corrompe o cargo imensamente, ou seja, pode não ser benéfico para o rpg.

Tu pode dar uma avaliada cara, pois nós não temos acesso a salinha, ou seja, esse tópico pode ser usado em pró das opiniões e ideias dos users desse possível sistema.

O kurt me deu um corte loco, vou retirar ali mesmo.

-

Castiel: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 12:51 am

Na verdade a formulação da tua sugestão ficou meio confusa e com pontos vagos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 12:54 am

Mas essa premissa de que os pontos fixos corrompem o cargo para mim é extremamente válida. Mas várias alternativas para isto podem ser desenvolvidas, como manter apenas parte dos pontos ou outras alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1200/1200Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1100/1100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 12:58 am

Citação :
Agora eu que não concordo com a sua premissa.
O kage não precisa ser, necessariamente forte. Na verdade, pode ser alguém que apenas esteja preocupado com a administração da vila, e pegou o posto pois o abandonaram justamente pelos atributos - exemplificando, imagina o user forte que pegou o rank e largou e os mais fracos competiram para conseguir ele só porque gostam de ser kage. OU, mesmo sendo difícil de conseguir o cargo, a unica coisa que o torna desejável são os atributos que ficam com o user para sempre. Aí o player, arduamente, o consegue e tem, praticamente, uma ejaculação precoce, pois ele sabe que nunca mais vai precisar lutar para manter seu posto, digo, atributos.

Aham. Você tá coberto de razão. No caso, eu me referi ao fato de que, querendo ou não, o jogador teve trabalho para chegar em um rank alto (fazendo muitas missões, lutas etc), mas não me referi à força dele. Realmente, a força (capacidade de utilizar jutsus de Rank alto, carregar armas e animais mais poderosos, ter mais status e mais pontos de atributos) ligada ao rank (e não ao personagem) é um problema profundo, que eu acredito que esteja em discussão na salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 2:45 am

apv
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue550/550Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue1100/1100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 4:25 am

Eu não aprovo e nem reprovo, muito pelo contrário.

O mais importante é especular sobre: creio que esse dilema de equiparar a força inerente das habilidades do personagem com o status dele na sociedade realmente seja algo que crie algumas contradições no processo. A solução tradicional que os jogos classicos de rpg (como o d&d, por ex.) nos ensinam é estabelecer uma referência da força do player (quantidade de hp, ck, etc) com a sua experiência (pontos de xp). A quantidade de pontos de xp o faz subir de nível, e o aumento do rank seria uma consequência, e não a causa da evolução do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 1:42 pm

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNCAMAIS
Genin - Konoha
Genin - Konoha
NUNCAMAIS


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 173
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 3:21 pm

Kenshiro: Confusa em que? Se tu conseguiu sacar a formulação por trás dela deve sber que pontos faltam. Se tu dizer torna mais fácil modificá-la.

-

Kazuhiko: Ah sim, interpretei errado então. Bacana que esse ideal de rank = força é compartilhado.

-

Itto - xD

Saquei, está dizendo que está errado pensar em forçar um rank dada a força do usuário (tu é bonzão? vai ser kage!), mas sim que ele deveria vir de outra forma e rank uma opção extra (não uma forma de "mensurar" algo). Eu concordo e não concordo, muito pelo contrário.
Na minha visão o correto no fórum é sim manter essa proporção de statusXforça, a questão é realmente deixar na cabeça de todos que o melhor é o kage ou o nuk rank S (este vem, justamente, para ampliar um pouco mais as opções).

A questão aqui é saber quais os melhores instrumentos do ON e OFF que podem ser usados para influenciar o user a aceitar que é necessário se manter estável em um rank bom para ser bom. Eu estipulei a de deixar claro que apenas kage e nuk rank S tem aquele baita bônus de pontos.

-

'Jow: Por quê? DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 3:27 pm

Eu adicionaria uma excessao que quando vira nukke perde status e atributo e volta pro do rank anterior podendo recuperar com tais feitos citados na tabela, porem se permanecesse um tempo, 2 semanas sei la com o rank atual, ao virar nukke vc n perderia nada, porem caso nao esteja no rank máximo seriam necessário alguns feitos como esses para adquirir os ultimos pontos.

Na verdade do jeito que você botou entendi que quando o cara foge ele "volta" a chunnin e so pode adquirir mais 3 pontos se equiparando ao maximo com jm jounnin. Ficou complicado entender
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 3:31 pm

A forma como você dispôs as ideias. Fico meio desconexo para mim. E ao regredir o rank não se deveria perder os atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Twisti
Nukenin - Kiri
Nukenin - Kiri
Twisti


Função : JOGADOR
Mensagens : 21
Pontos por atividade. : 35
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 3:51 pm

Acho que pra você ser um nukk rank S que é equivalente ao nível de kage, tá bem exagerado, sei lá, trabalhoso demais, enquanto um cara vai passar missões e cuidar da vila fazendo porra nenhuma, o outro tá invadindo td, sla. Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
NUNCAMAIS
Genin - Konoha
Genin - Konoha
NUNCAMAIS


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 173
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue100/100Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Left_bar_bleue0/0Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty_bar_bleue  (0/0)

Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime12th janeiro 2015, 4:09 pm

'Jow - Talvez eu tenha complicado mesmo. Quando o cara sai da vila ele fica com status e distribuição de bônus de atributos do seu rank, exceto se passar de Jounin. Se o cara for kage, vira jounin sem vila; se ele era chunin fica como chunin, sacou?

Bem bacana o que tu disse, até nem tinha pensado nisso. Por isso o ideal seria virar nuk quando jounin, pois aí é possível ter uma distribuição de kage futuramente (+3).

-

Kenshiro: Malz. É o seguinte. Começar do fim:

Acho injusto tu poder chegar a kage, conseguir todas as responsabilidades (principalmente a administração da vila e a cabeça a prêmio) e benefícios e, então, largar o rank. O que acontece? O user perde as responsabilidades e mantém o principal benefício (atributos).

Por isso sugiro retira-lo, algum argumento contra o meu pensamento?

A segunda parte da sugestão (na verdade a primeira que é apresentada) é uma outra forma de ser forte como o kage para os nuk.

O resto (como meios, recompensas, consequências e etc) são detalhes da sugestão que, agora que dei o fundo, pode ser relido por ti tranquilamente. Duvidas e criticas sobre esses detalhes pode fazer.

-

Twisti: Olha, se ninguém curtir apenas os números a staff pode cuidar, como disse o kurt, do polimento. Mas cara, manter o cargo é difícil, quer dizer, se é fácil pegar kage ok, mas são só 5, ou seja, tem que ser forte para manter a vadiagem. Sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime18th janeiro 2015, 12:14 pm

Levei uma adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização dos ranks + nuk + rurouni!   Valorização dos ranks + nuk + rurouni! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valorização dos ranks + nuk + rurouni!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: