NUNCAMAIS Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 134 Pontos por atividade. : 173 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: 2º s/ clã e habilidade 11th janeiro 2015, 10:33 am | |
| - Citação :
PERSONAGEM - GERAL
Nome: Danuve Idade: 19 Sexo: M Peso: 65 kg Altura: 180 cm Aldeia: Konohagakure no Sato Clã|Habilidade: - Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton - Citação :
- Aparência Física: Lawliet, Death Note.
Descrição Psicológica: O verdadeiro mundo de Danuve se encontra na sua mente, por fora ele é apenas um esboço de algo simples - contradizendo totalmente a sua verdadeira complexidade. Embora pareça calmo, na sua cabeça, ele já explodiu de ansiedade, sonhos, conspirações, desejos, anseios no mínimo umas 6 vezes desde que foi observado; é uma imensa espiral, onde o seu fim é inalcançável, extremamente viciante, delirante e, obviamente, tonteante. Sua criatividade vem dessa mente quase que poética, assim como suas recaídas em memórias. Essas, como os pensamentos abstratos, chegam de mansinho, porém, diferente, elas não fluem bem.
Danuve tem, realmente, um senso de justiça muito clichê onde sempre o mal vai perder e a justiça prevalecerá. Não há, exatamente, uma incorporação de justiça, ele não vive por ela. O senso simplesmente está ali, é uma vontade de ser útil. É a sensação de pertencer a algo maior, como um dever de fazer a sua parte sem esperar que façam-na também.
Conhecimentos em On: Básico sobre Konoha, jutsus e etc [inicial da ficha].
História: De começo não há o que contar; pais que trabalhavam duro no comércio deram-no tranquilidade e segurança, terreno fértil para uma infância de qualidade. Não digo que nunca lhe foi cobrado nada, mas a comodidade era tamanha que muitas coisas importantes lhe passaram despercebido. Comida, água, responsabilidade, olhar crítico e etc. De certa forma, não foi o objetivo, isso gerou um grande deficit, além da conta. Enfim, até os 11 anos sua infância passou sem muitas lembranças, mas muitos sentimentos. O que acabou por implicar no eulírico do jovem. De certa forma, o sentimentalismo sempre vinha antes de alguma memória - explicando com outras palavras, a lembrança que vinha era do que foi sentido e não do ocorrido.
Na academia era medíocre, não que não houvesse um interesse, este existia. Havia uma dificuldade em aprender e interpretar natural que, estranhamente passou. Estranhamente não, devo-lhe contar. O que salvou o protagonista dessa história foi um grande inside, tamanho que o fez traçar e cumprir metas. A explosão de ideias, que veio subitamente, o fez entender a si mesmo e desconhecer tudo ao seu redor. Houve uma inversão - leitor, tome nota que é aqui onde o personagem realmente nasce -, o menino acomodado que pensava que entendia tudo sobre o mundo mas nunca se questionou sobre si mesmo, de repente se auto compreende e passa por um processo, que persiste ainda atualmente, de conhecer e valorizar tudo novamente. Danuve já tinha colegas e amigos, mas só depois foi entender as relações que ocorriam. Ele via traição por cima de traição, e não entendia o que acontecia, pois os mesmos que traiam também ajudavam, "a mesma mão que batia confortava". Quer dizer, não havia padrão, não existia lógica. Ao final da academia conseguiu se manter com notas boas, aprendeu nela varias aplicações úteis em batalhas, e foi reconhecido como gênio (vide perícias).
Seu teste final consistia em uma luta de times montado a sorteio. O primeiro seria de dois amigos (Toro e Dede) do jovem mais um brutamonte que já tinha batido em todos os alunos (Lian); o próximo time, o de Danuve, era ele, um outro amigo seu (Mark) e um outro valentão (Ann). Demais times foram sorteados mas não convém nessa história. Sabe o que é o mundo simplesmente cair? Tudo dar errado? Pois então, se o protagonista não sabia o quanto o mundo podia ser imprevisível, soube naquele momento. O mundo mostrou que ele não era seguro como ele sentia com seus pais. Na hora da luta entre os times citados - foi sorteado um contra o outro - um oitavo elemento se mostrou no campo. Era Kazui, um bandido barato que estava na lista de procurados. Ele conseguiu abater de surpresa o responsável pela supervisão das lutas. Porquê? Mais tarde foi descoberto um pagamento realizado por Lian e Ann ao mesmo - mais esclarecimentos no decorrer. Diversos testes ocorriam ao mesmo tempo, a academia não estava muito bem estruturada para a demanda de alunos. Portanto a maioria dos testes ocorriam ao mesmo tempo, com um responsável pela segurança dos jovens (supervisor) e em um campo pré-determinado. Enfim, o teste de Danuve ocorria em um campo mais improvisado, longe da cidade, em uma área mais rural com uma densidade muito menor de pessoas. O sensei ali foi abatido pelas costas, os 6 que ali estavam presenciaram. Um sorriso malicioso surgiu dos valentões. Ann - como estava ao lado de seu time - socou Mark, fazendo-o perder a consciência. Imediatamente foi ao lado de Lian, Kazui saiu sem entender o que estava ocorrendo, assim como todos - com exceção dos valentões -; Toro e Dede paralisaram com a intenção de matar emanada de Lian e Ann que, subitamente, sacaram kunais e ameaçaram matar os meninos. Danuve, paralisado, não entendia. "O QUE ESTÁ ACONTECENDO?". Tsc, não se lembra não é mesmo? - indagou Lian. Um turbilhão de pensamentos veio a cabeça do panda, ele se recordou da vez em que os dois valentões foram humilhados pelos dois amigos paralisados em um dia onde não havia espaço para brincadeiras idiotas nas cabeças deles. O bullying já tinha chegado a sua cota máxima, o que houve, na verdade, foi um desabafo; este dito com punhos e palavras. Ann, por um momento, mostrou um olhar triste mas retomou a cara perversa. Falou que ambos valentões, irmãos, ao chegar em casa machucados e tristes foram maltratados por "perder". O pai deles, um homem grande e sem respeito algum estava desempregado, era violento demais - havia o boato dele ter matado a própria esposa, se isso serve de complemento para integrar a descrição. Se em casa a dupla não tinha onde se esconder do primeiro fracasso restou-lhes apenas um ao outro na rua naquela noite. Imagine, faça-me o favor leitor, dois meninos com mundos insanos, nem um pouco felizes com um sentimento que se perdia no meio da raiva e tristeza. Um acabou por alimentar o ódio do outro! Desejos horríveis foram jogados ao vento como uma conversa normal. "Vamos bater neles";"Quero quebrar seus ossos";"Quero ver o sangue deles tingir minhas sandálias"; e etc. Então, sabendo da falta de estrutura da academia e seu método avaliativo, pensaram friamente em uma vingança. Primeiro planejaram os times - os dois valentões e alvos deveriam estar na mesma luta, o resto sairiam na sorte. O campo foi outro fator alterado, longe de ajuda ou do olhar de qualquer estranho. Por fim, a doentia absurda de ambos irmãos se mostrou. Não, ia se mostrar agora. Sem exitar, ambos atacaram ao mesmo tempo os corações dos amigos de Danuve com kunais. Ele estava há um pouco mais de 10 metros, mas parecia que a distância se estendia cada vez mais, por mais que o principal corresse. "NÃO!". Após o segundo golpe, Danuve conseguiu chegar e tentar um soco em Lian e um chute em Ann. Seu taijutsu era fraco, de nada adiantou. Ambos pararam ao ver o jovem e mudaram seu alvo. A adrenalina e o sangue do momento enchiam seus olhos e corações, para eles a satisfação de superioridade e poder era a felicidade. Imagine agora. Nada iria pará-los. Eles eram fortes, mas lentos - assim como Danuve, que além de não ser rápido também era fraco (não ria leitor, faça-me o favor). Não escapou de alguns ataques no peito - profundos ao ponto de o fazer sangrar bastante. "Eu vou morrer? Isso é morrer? Eu não realizei nada, fiz errado em descobrir primeiro os prazeres do mundo a que as suas tristezas. Espera, cadê o Mark?!". Danuve viu seu amigo vivo ainda inconsciente, e pensou que "Mais um não!". Em um surto de vontade, o jovem memorizou o ambiente em sua mente e calculou distâncias consigo como ponto de referencial. Sacou em um toque bombas de fumaça. Passou entre os dois valentões e jogou duas kunais em cada um nas pernas, o que afetaria suas movimentações. Os oficiais da policia de Konoha surgiram logo depois. Chegaram com o local pronto. Danuve desmaiado, um Kage bunshin de Mark no chão, dois alunos mortos e outros dois chorando de dor com as pernas sangrando. Após o recolhimento de depoimentos finalizaram o caso. O relatório final descrevia o ocorrido da seguinte maneira: "Dois estudantes, Rogues Toro e Frei Dede, foram encontrados mortos à tarde com golpes de kunais no coração. Os assassinos, Vin Lian e Vin Ann, foram encontrados na cena do crime, já imobilizados pela ação de Danuve. Quem chamou a polícia foi Kazei Mark, onde que se fingiu de desmaiado e após, em um momento oportuno, deixou um bunshin em seu lugar. O motivo das mortes foi vingança. Ambos planejaram cada detalhe, escolheram um mercenário (Kazui) corajoso o suficiente para abater o responsável no local, o campo de batalha distante da maior massa populacional da vila e a presença dos mortos no local. Não pensaram porém nos outros dois alunos que estariam presentes. Um responsável por chamar a policia, graças a sua estratégia, e outro por imobilizar as pernas dor assassinos até a justiça chegar. Tanto o pai dos meninos quanto Kazui não foram encontrados até o momento do encerramento do caso."
Tanto o jovem-panda-protagonista-Danuve quanto Mark passaram no teste, pois realmente mostraram-se aptos à batalha. Infelizmente o teste deixou mais que uma experiência em campo. Danuve, até o momento, possui sequelas do ocorrido. Não é estranho ele ter um delírio que outro em sua cabeça.
Atualmente mora sozinho, seus pais morreram de causas naturais devido às suas idades.
- Citação :
CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- Desvantagens:
- Citação :
- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Citação :
- Ninjutsu: 3 [1 +2 iniciais]
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 [1 +1 inicial] Inteligência: 2 [1 +1 perícia] - Citação :
ELEMENTOS E JUTSUS
- ELEMENTOS:
- JUTSUS:
- Citação :
- Futon: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4f/Daitoppa.png/revision/latest/scale-to-width/320?cb=20120110125001&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Futon: Daitoppa[/b] Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário.[/quote]
- BÁSICOS:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote] - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote] - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote] - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote] - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote] - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote] - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center] [b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
- Citação :
- Links Comprobatórios:
-
| |
|