Shisen Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 374 Pontos por atividade. : 563 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha - Shisen 10th janeiro 2015, 9:43 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Shisen Idade: 15 anos Sexo: Masculino Peso: 50kg Altura: 1,70m Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Yuki Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Suiton Elementos: Fuuton & Suiton | Hyouton
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- Aparência Física: Pele clara; cabelo preto bagunçado, um pouco por cima dos olhos; Mascara (do avatar) e um roupão preto.
Descrição Psicológica: Um tanto frio em algumas de suas ações, não costuma ligar muito para os outros mas ainda assim costuma fazer amizades. A segunda personalidade é quase insana com uma mentalidade totalmente cruel. Conhecimentos em On: Básicos da academia.
História: Vivia uma vida pacifica com seus pais em um vilarejo comum afastado do mundo ninja, não se sabe ao certo onde era o local, a distância para qualquer outra vila era inimaginável, os pais de Shisen desenvolveram uma espécie de poder desconhecido e assustaram os demais moradores do local, a familia acabou sendo capturada e presa, os pais do garoto foram mortos por puro medo por parte dos moradores da vila, o garoto na época não demonstrou qualquer indicio de ter os poderes de seus pais mas mesmo assim foi capturado e torturado, tal tortura se estendeu por meses, quase dois anos seguidos. "Esse mundo esta podre", pensou o garoto preso no interior de um porão velho onde era realizado todos os tipos de tortura, mas aquilo estava pra acabar em um instante, com uma força quase anormal o garoto escapou e matou seus torturadores, em um combate contra os guardas do vilarejo o garoto foi brutalmente ferido mas conseguiu fugir, caminhou por semanas até cair no meio do nada, longe de tudo e de todos uma pessoa o achou, uma espécie de criatura sobrenatural ajudou o garoto e lhe deu um treinamento, após estar preparado o jovem foi guiado até a vila mais próxima, no caso Konoha, ingressou a academia ninja e se mostrou um gênio para sua idade, a herança maldita de sua familia esperava para tomar posse de seu corpo.
Seu teste gennin foi relativamente simples, um teste escrito que avaliava as habilidades intelectuais dos alunos foi facilmente gabaritado por Shisen, o segundo teste envolveu um combate entre alunos de toda a classe, o garoto foi eliminando os alunos um a um, quebrando seus ossos e os jogando para o canto como se fossem bonecos, no final sua mascara branca estava pintada de vermelho, o sangue dos demais alunos. Seu futuro é incerto e suas ações imprevisiveis, talvez o garoto faça algo grande no mundo ou apenas se isole na escuridão.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Riqueza
Valor Numérico: -2 Descrição: Você achou uma mala cheia de dinheiro, recebeu uma herança ou simplesmente trabalhou duro. Você se tornou rico de alguma maneira. Influência: Inicia o jogo com 50.000 ryous a mais. Nota: Ao resetar o personagem, perderá tudo que foi conseguido com esse dinheiro & o banco será resetado (se passar de 50.000 ryous neste momento, ficará com o excedente). O dinheiro é intransferível. - Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
- Desvantagens:
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- Gula
Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''. - Citação :
- Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
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- Ninjutsu: 3
Taijutsu:1 Genjutsu:1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Suiton / Fuuton / Hyouton
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
Suiton: Mizurappa Rank: C Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra um lançamento. - Citação :
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. - Citação :
- Ice Release: Ice Dome
Rank: B Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta. - Citação :
- Sensatsu Suishō
Rank: B Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir de seu Hyoton em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam o alvo de todos os lados, elas não aparecem acima do alvo, a criando uma rota de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar o braço e um ataque do oponente, enquanto ele não pode usar todas as técnicas dele. - Citação :
- Suiton: Suijinheki
Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. - Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama. - Citação :
- Suirō no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
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Última edição por Shisen em 12th janeiro 2015, 1:31 pm, editado 3 vez(es) | |
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