Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:07 pm | |
| Sim, eu ia pegar pra criar um fodendo griffon, mas como sempre não ia poder |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:22 pm | |
| |
|
Syeed Amir Ali Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 299 Pontos por atividade. : 438 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:42 pm | |
| | |
|
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 12:25 am | |
| | |
|
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 12:58 am | |
| - Citação :
- "Má Fama
Valor numérico: +1 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Não pode possuir amizade alguma e nem aliados. Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts)." Não entendi a parte em negrito. Pessoas com má fama podem possuir amizade ou aliados o.O Exemplos não faltam:- Membros da Akatsuki, a maioria ali tinham Má Fama, mas tinham aliados (os demais membros da Akatsuki)- Naruto no clássico, ele tinha Má Fama, mas tinha tanto amigos (Iruka e Konohamaru, por exemplo) e Aliados (Sasuke, Sakura...) - Sasuke, tinha má fama por ser um ninja foragido, mas teve aliados (Karin, Suigetsu...) e tinha amigos (Naruto, Sakura...) Saindo do anime: - Hitler, ditador e promotor da maior matança já vista e com uma má fama invejável, tinha aliados (Mussolini e Líder do Japão) e provavelmente deve ter amigos. (Obs: Esse exemplo foi muito ruim, mas é o mais famoso) - Radicais muçulmanos, tem má fama (pelo menos para a maioria da população mundial) e possui aliados (e provavelmente alguns deles, devem ter amigos) ...
O que eu quero mostrar é que, essa questão de ter ou não amigos e aliados é muito relativo. Pessoas com Má fama podem, por exemplo, serem amigas só por terem algo em comum (Uma Má fama). A questão do Dinheiro e dos NPC's está clara, de fato uma pessoa com Má Fama pode sim receber menos por causa da Má Fama e ter NPC's que não queiram cooperar para "Não sujar a imagem", mas a questão de não possuírem amizade alguma e não terem aliados eu achei errado =/
| |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 1:17 am | |
| - Aiko escreveu:
- Como tu quer ter um paradoxo? Claro que não dá.
GALERINHA
Agora são 4 pontos de perícia. Esbanjem virilidade!!!
Mas, também foi adicionado a observação que não pode pegar 2 pontos de atributos.
Mesmo esquema, podem alterar uma única vez. Tem isso nas regras? Não achei. | |
|
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 1:17 am | |
| | |
|
Rin Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 46 Pontos por atividade. : 86 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 7:46 am | |
| Meu personagem é Jashin, que por sua vez, agora necessita de vantagem pra ser. Por consequência disto posso dar um reset geral? q | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 10:15 am | |
| E quem disse que é possível criar jutsus pros animais? Eles são auxílio e é possível fazer colaboração, mas não é nada comparado ao clã Inuzuka.
- Peço que não floodem mais aqui. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant | |
| |
|