Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] Nara Raion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Ficha] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Ficha] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Ficha] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Ficha] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Nara Raion   [Ficha] Nara Raion Icon_minitime4th janeiro 2015, 7:38 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Nara Raion
Idade: 12 anos
Sexo: Masculino
Peso: 43 kg
Altura: 1,51 m
Aldeia: Suna
Clã|Habilidade: Nara
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos:

Citação :
Aparência Física: Raion é um jovem com cabelos negros e lisos, é um pouco comprido mas o mesmo permanece preso em um rabo, tornando-o espetado para cima. Possui trajes simples, uma calça e camisa comum, assim como uma jaqueta com o símbolo do clã. Possui 1,51 de altura, é mediano para sua idade, pesa 43 kg, não sendo nem magro e nem gordo, possuindo um corpo mais atlético.
Descrição Psicológica: Raion é um jovem calmo, é um pouco reservado e na maior parte do tempo permanece sério. Sempre observando atentamente o que o circula ele analisa todo detalhe que acha ser relevante, sua personalidade nunca o atrapalhou, na verdade sempre ajudou em combates, criando estrategias e realizando ações calculadas.
Conhecimentos em On: Informações superficiais sobre os clãs de Konoha (Nara, Akimichi e Yamanaka). Localização de Konoha. Informações relevantes sobre Suna.
História:Raion nasceu em Konoha à 12 anos atrás, filho de um membro do clã Nara de alta influência e uma kunoichi de Suna. Viveu em Konoha durante 6 anos, chegou à participar durante algumas semanas da academia ninja e receber treinamentos iniciais de seu pai, estava atingindo uma idade ideal para começar a planejar seu futuro ninja. Sua vida tranquila e sem preocupações foi interrompida por uma má noticia, seu pai, no auge de sua carreira, morreu em combate em uma missão importante. Raion era uma criança que não compreendia o mundo em sua total essência, sofreu em razão ao ocorrido e demorou muito para superar a perda. Sua mãe, por sua vez, resolveu que a melhor forma de superar a situação era retornar a sua vila natal, tentar estruturar novamente sua vida e de seu filho. Raion então partiu para Suna, deixando para trás seus amigos, seu clã, passando agora a viver e estudar em um ambiente completamente novo e diferente.
A academia ninja de Suna foi um choque bastante grande para Raion, as diferenças nos métodos e informações de aprendizados foram bastantes difíceis no inicio. O ambiente, as estruturas, as pessoas, era como se tudo aquilo fosse mais frio do que Konoha, um ar mais sério, mais árduo podia se ver em cada rosto dos desconhecidos. A chama de konoha foi se perdendo pouco a pouco até Raion se parecer cada vez mais como aqueles habitantes que antes desconhecidos agora eram semelhantes.
Seu período na academia durou bastante, o treinamento básico de Suna parecia rígido de mais para superar sem qualquer esforço, foi ai que traços de seu pai apareciam mais a cada ano que se passava, uma certa facilidade em questões teóricas, simulações e estratégias o destacava mesmo sem ele desejar isso, já praticas corporais não era seu forte. Foi durante esse mesmo período, quando completou 11 anos, que uma visita um tanto inusitada surgiu na porta de sua casa: seu tio, primo de seu pai, ficaria alguns dias em Suna a mandado de Konoha. Durante algumas semanas Raion questionou a vida de seu clã e recebeu, de maneira apressada, ensinamento sobre técnicas secretas que antes havia começado a treinar com seu pai. Foi triste novamente ver partir mais um laço de sua família quando seu Tio retornou a Konoha, mas agora Raion já tinha aprendido uma técnica secreta de seu clã e recebido um convite de visita, quando desejasse aprender mais ou vistar seus velhos familiares.
Essas semanas foram revigorantes para Raion, de maneira inconsciente passou a se dedicar mais à academia e de maneira satisfatória foi aprovado na mesma após 1 ano, se tornando um gennin de Suna. Agora bastava o recém formado inciar sua carreira ninja para se destacar em meio a sua vila.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência:2 + 1(Genialidade) = 3

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Nara Raion em 6th janeiro 2015, 12:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Elementos...)
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Nara Raion Left_bar_bleue1750/1750[Ficha] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Ficha] Nara Raion Left_bar_bleue1800/1800[Ficha] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Ficha] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Nara Raion   [Ficha] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 5:47 pm

Eu errei gente, é ninjutsu e inteligência EUEHHUEUHE.
Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Nara Raion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: