Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 9th fevereiro 2015, 2:41 pm | |
| - Citação :
- Suishū Gorugon
Rank: A Descrição: Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parado até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente. - Citação :
- Mizu Kawarimi
Rank: B Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 9th fevereiro 2015, 9:38 pm | |
| Desconte, mas espere outro. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 9th fevereiro 2015, 11:40 pm | |
| Vem outro logo antes de eu descontar. Vai que mudam os ranks aí vou ter que mexer mais ainda no banco. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 10th fevereiro 2015, 1:52 pm | |
| Ps: Alguem COnfirma Mizu Kawarimi Rank B, só pretendo comprar ele... |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 10th fevereiro 2015, 10:59 pm | |
| Eu acho que o Mizu Kawarimi é C. Ele segue as regras do Kawarimi normal. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 11th fevereiro 2015, 6:12 am | |
| Não segue não, vai ver no anime é bem diferente. E ele defende rasengan '-' |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 11th fevereiro 2015, 3:02 pm | |
| Ele segue sim, todas as variações do Kawarimi segue as regras do normal, está bem claro lá. Desconte como B se quiser, é um problema seu. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 11th fevereiro 2015, 3:51 pm | |
| Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu > Kawarimi e não segue tais regras.
Não é por que ta escrito Kawarimi que é variação, é uma técnica de reposição; não vejo a mesma como variação por ser notavelmente diferente. E nada na regra cita variações de Kawarimi(não existem variações daquele jutsu básico ao meu ver, apenas o nome que tem a palavra "Kawarimi")
Obs: Pra dar rank tem que ser ADM e se fosse simplismente igual Kawarimi não ia precisar de afinidade com suiton |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 11th fevereiro 2015, 9:06 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 11th fevereiro 2015, 10:24 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 11th fevereiro 2015, 10:46 pm | |
| Ok, voltando a lembrar que ele vai ser pouco mais forte que um Kawarami normal, use bom senso. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 12th fevereiro 2015, 12:06 am | |
| Pretendo usar apenas como no anime, para defender taijutsus, ou rasengans -q |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 12th fevereiro 2015, 2:06 pm | |
| Quero meu dinheiro desse daqui de volta graças a nova regra: - Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: D Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos.[1][2] Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que morrem antes de perceber. E quero reembolsar esse aqui: - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[3] Confirmem os 4.500,00 para eu depositar no meu banco |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 12th fevereiro 2015, 2:28 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 12th fevereiro 2015, 2:33 pm | |
| Não, o Kirigakure é 100% do dinheiro devido a ser por alteração de uma regra |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 12th fevereiro 2015, 2:35 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 14th fevereiro 2015, 3:05 am | |
| http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua:_Torrente_Dilacerante > Quero saber o Rank |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 14th fevereiro 2015, 11:50 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 15th fevereiro 2015, 3:25 am | |
| Tem alguma demonstração de uso que explique melhor do que aquela "aparição" em conjunto com Fuuton rasenshuriken pra fazer aquele tornado ? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 15th fevereiro 2015, 3:57 pm | |
| Eu acho que sim, a descrição diz que tem. Mas eu não me recordo, deve estar em algum filler (não vejo fillers). |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 15th fevereiro 2015, 4:27 pm | |
| vou te ensinar 1 dica massa se chama youtube https://www.youtube.com/watch?v=rf6KEMsdpSQ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MT MASSA SEU JUTSU |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 15th fevereiro 2015, 5:27 pm | |
| Essa aparição eu já vi mas na descrição fala sobre a possibilidade de ser liberado como uma onda torrencial, e eu não entendo como. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 16th fevereiro 2015, 9:25 am | |
| Pois é. Para coisas não explicadas, o melhor é que não se compre. e-e |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 7th março 2015, 8:22 am | |
| - Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. |
|
| |
Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado 7th março 2015, 10:47 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Loja de Técnicas] Yasutora Sado | |
| |
|
| |
| [Loja de Técnicas] Yasutora Sado | |
|