Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 5:20 pm | |
| É um variante de mizu bushin, segunda avaliação. |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 5:24 pm | |
| E tu acabou de falar que não tem nada a ver com o Mizu Bunshin. Tá vendo como vocês são loucos? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 5:28 pm | |
| Cara vc leu o que você falou ? Que eu transformava um bushin em bola, isso era a outra tevnifa; eu falei que não tinha nada a ver com a outra técnica e é um variante de mizu bushin basta ler os requerimentos Agora para de Floodar aqui pq eu quero um avaliador que ao menos saiba ler. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 6:58 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 7:11 pm | |
| Kurt qual a lógica ? A bolinha vai poder usar Kirigakure e mizu bunshin ? Sem contar que as avaliações não estão sendo iguais para todos, não vou nerfar mais ainda esse jutsu, é um rank B que defende rank B (na regra deixaria até A) e usa jutsus apenas suiton ate rank B consumindo chakra meu, além das outras restrições. O jutsu já está fraco e querem nerfar mais sendo que tem outros por aí que estão sim muito mais fortes. Caso mantenha sua opniao eu cancelo e bloqueá o topico pq só eu não posso criar nada decente. |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 7:45 pm | |
| O caso é que você quer criar 3 esferas de água que podem defender até Rank B e utilizar jutsus até Rank B.
Ah cara, pelo amor de deus viu. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 7:47 pm | |
| Ja pedi pra não Floodar. Eu não vou gastar o chakra ? E o fato é que que só podem usar Suitons. |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 7:56 pm | |
| Primeiramente: Aprenda o que é flood.
Não importa cara, não é possível fazer isso aí que você tá querendo. Pra utilizar jutsu é necessário ter sistema circulatório de chakra, coisa que uma ESFERA DE ÁGUA não tem. Tá, perae, vou mover minha esfera de água na sua direção e fazer ela soltar um Mizurappa.
Ah cara, olha o que você está tentando criar vai. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 7:58 pm | |
| Ah, entendo. Não podem ter variações de mizu bunshin.
Movo meu clone em sua direção e ele usa mizurappa
|
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 8:00 pm | |
| Ah cara, tu parece o Maick namoral, desisto. Pede outra avaliação aí. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 2nd fevereiro 2015, 8:05 pm | |
| Ja pedi a muito tempo '-' |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:26 pm | |
| - Castiel escreveu:
- O caso é que você quer criar 3 esferas de água que podem defender até Rank B e utilizar jutsus até Rank B.
Ah cara, pelo amor de deus viu. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:39 pm | |
| Olha o tamanho das esferas, muito mal servem pra defender projeteis basicos, são muito poucos os jutsus defendidos por ela de rank B.
O fato de usar jutsu, Mizu Bushin é rank C e usa jutsu de rank S(e não é limitado a usar só suiton) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:40 pm | |
| Olha vou ser curto e grosso, ou edita ou reprovado. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:43 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:46 pm | |
| O jutsu ainda por cima é parecido, que coisa. O jutsu dele tem uma limitação natural de funcionalidade por rank, além de ter uma boa limitação de metros. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:49 pm | |
| " O jutsu dele tem uma limitação natural de funcionalidade por rank" > Explica essa frase; não consigo identificar tal "limite narual de funcionalidade pelo rank".
A distância é fato, se quiser que eu ponha limite de 20 metros '-' O meu tem limite de 5 metros de altura, além de só poder usar suiton e outras coisas, como por exemplo o numero de bolas ser menor e necessitar de afinidade com suiton. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:52 pm | |
| Olha, manda Mp pra outro cara avaliar, ta chato já isso. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 3rd fevereiro 2015, 9:53 pm | |
| Injustiça, pode cancelar tal jutsu |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 4th fevereiro 2015, 3:07 am | |
| - Citação :
- Suiton: Gurētobariarīfu
Rank: A Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu/Defensivo Elemento: Suiton Requerimentos: Chakra Monstruoso Descrição: O usuario expele de sua boca ou cria com agua ja encontrada no ambiente uma placa com 6 metros de largura e 3 metros de altura; esta placa é maleavel podendo ficar flexionada, reta ou até mesmo circundando todo a area desejada. Também nota-se que é possivel abrir espaços nessa água para ter visão do lado de fora. Ela é aberta por cima mas consegue segurar até mesmo as técnicas mais fortes. Notas: Segue as regras de ninjutsu para defesa do forum, além do bom senso. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 4th fevereiro 2015, 5:08 am | |
| - Citação :
- Erementarumasutā mizu
Rank: C Duração: -x- Tipo: Ninjutsu/Estilo de luta Elemento: Suiton Requerimentos: Afinidade com suiton Descrição: Um estilo de luta para os mais poderosos usuários de Suiton, esse mesmo após aprendido está sempre ativo; possibilita o usuário criar água fora de seu corpo, ou seja, transformar seu chakra fora do corpo em Suiton, tornando assim a natureza elemental mais perigosa que o comum, apenas pessoas com uma grande afinidade com o elemento consegue obter tal estilo. Notas: Não precisa postar Descrição porém caso use esse estilo não poderá usar nenhum outro; é algo possível segundo as notas da descrição de suiton ("que permite o usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água."); Assim como os outros estilos de luta isso não faz nada sozinho, apenas possibilita criações de técnicas com tal método; esse estilo de luta é sempre ativo, logo caso o usuário o possua não poderá ter nenhum outro na ficha (não entra na contagem de jutsus por não poder ser ativo nem fazer nada. E mais esse, (oo primeiro foi cancelado ne); o makoto tinha ficado nulo por eu sser gennin mas agora sou chunnin|anbu (só alguem dar att na solicitação de rank que viro) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 4th fevereiro 2015, 6:08 pm | |
| Aprovo primeiro, nulo no segundo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 4th fevereiro 2015, 6:19 pm | |
| Segunda avaliação no segundo ? (Nem vem dizer que é impossível, tá na descrição do elemento tal possibilidade) |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 5th fevereiro 2015, 1:51 am | |
| Erementarumasutā mizu - É uma técnica criativa, parabéns. Mas infelizmente não pode ser aprovada. Por dois fatores: necessitaria de 5 pontos em ninjutsu e perícia elemental. E o segundo, o mais importante: o Tobirama Senju possuía a técnica de tirar a água do "nada" (na verdade, da umidade do ar), que é uma habilidade única, raríssima e muito semelhante a que você está tentando criar. Sugiro que dê uma olhada nisso e compre ela ou requisite que adicionemos ao rpg. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado 5th fevereiro 2015, 2:35 am | |
| Entao é impossivel pra mim, na verdade as técnicas deles não me vêem a ser útil, eu precisava achar um método de fazer grande quantidade de água e pensei nisso como meio, as técnicas do segundo hokage necessitam de umidade do ar mas meu personagem é de suna, entao não rola :/
Entao pode cancelar, não devo criar mais anda um bom tempo u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado | |
| |
|
| |
| [Criação de Jutsus] Yasutora Sado | |
|