Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Puriel, the fallen Angel.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Purê
Chūnin, ANBU - Kiri
Chūnin, ANBU - Kiri
Purê


Função : JOGADOR
Mensagens : 57
Pontos por atividade. : 111
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Puriel, the fallen Angel. Left_bar_bleue100/100[FP] Puriel, the fallen Angel. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FP] Puriel, the fallen Angel. Left_bar_bleue100/100[FP] Puriel, the fallen Angel. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[FP] Puriel, the fallen Angel. Left_bar_bleue0/0[FP] Puriel, the fallen Angel. Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Puriel, the fallen Angel. Empty
MensagemAssunto: [FP] Puriel, the fallen Angel.   [FP] Puriel, the fallen Angel. Icon_minitime1st janeiro 2015, 10:43 pm


[FP] Puriel, the fallen Angel. Tumblr_ngup5lRZtk1tve5ueo1_400
Citação :
Dados do Ninja.

Nome: Puriel D. Foster
Idade: Dezesseis anos.
Sexo: Masculino.
Peso: Não se sabe ao certo.
Altura: Não se sabe ao certo.
Aldeia: Kirigakure no Sato.
Clã|Habilidade: Hyuuga.
Rank Atual: Chunnin
Maior Rank: Chunnin
Elemento de Afinidade: Katon (?)
Elementos: -

[FP] Puriel, the fallen Angel. Tumblr_nhgk55JcqR1tve5ueo1_500
Citação :
Aparência Física: Nunca foi ao médico para fazer os testes de rotina de sua saúde, para ele, só se vai no hospital num caso emergencial, do contrário, é bobagem. É por isso que ele não tem noção de seu peso e altura. Mas visualmente, já sabe-se que é um garoto saudável, com boa alimentação e porte físico atlético. Seu abdômen é bem definido, assim como seus bíceps, tríceps e afins. Possui uma força relativamente grande, como todo Hyuuga.

Seus cabelos, escuros e lisos, são belos. Sua franja é derramada pela sua testa, e o resto do cabelo é muito bem penteado, de forma que cada fio fique bem ajeitado. Seus olhos, são incomuns. Eu os acho lindos... Brancos como o de qualquer Hyuuga, lembram-me aos olhos dos monstros dos filmes de terror. Puriel adora isso; para ele, ser diferente é bom, e esse simples detalhe o alegra. Sua pele é clara, e em todo o seu corpo, ela é lisa, sem nenhuma extremidade diferente, sem nenhuma verruga, espinha, cravo ou pé de galinha: Ela é perfeita como a de um bebê.

[FP] Puriel, the fallen Angel. Tumblr_nh142rIjiQ1r8b40zo1_500
Citação :

Descrição Psicológica: É interessante ter de contar tudo sobre o psicológico deste garoto, o rapaz é muito complexo neste aspecto. Além de sua mente genial, ele as vezes passa por perturbações incomuns. É como num filme de terror: Vê-se uma imagem assombrante de repente, e nesse momento seu corpo treme. O suor frio escorre por seu corpo e, ele leva suas mãos trêmulas para a cabeça, como se com ambas as mãos ali, fosse se livrar da incrível dor de cabeça que agora tem. E é assim que acontece com sua mente e corpo, quando  mais um flashback doentio aparece. Sabe qual a pior parte desse "pesadelo"? Tudo é real. Todas as imagens que vem em sua mente, são reais. São sempre de um fato que o atormentou no passado. Uma vez ele vê sua mãe falecendo e outra seu pai. Uma vez vê seu irmão desaparecendo e outra, os bandidos nojentos que acabaram com sua família.

O psicólogo que um dia o avaliou, chegou a teoria de que seu vício com o cigarro, veio por conta desse tal problema. Ele fuma para se esquecer de todo o terror. Disse-o que ele era um doente mental, que todo esse problema era pequeno, para os futuros sintomas de sua doença. Foi ai que sua vida piorou, a partir daí, ele vive com o fato mentiroso de que é um doente mental. Agora acredita que não tem cura, e que toda essa vida shinobi é só uma ilusão de um mundo paralelo doente, e que na realidade, ele não é ninguém. "The worst nightmare is life" essa frase o marcou, sempre a repete em inglês, para que os tolos não entendam, mas traduzida significa que o pior pesadelo é a vida. Bordou tal frase em todas suas roupas, e ela é sua crença. Ele crê que o pior pesadelo que tem, é a própria vida. E assim espera até o dia de sua morte, onde acha que finalmente terá liberdade.

Citação :
Conhecimentos em On: -//-

[FP] Puriel, the fallen Angel. Tumblr_ngui7eifwE1sor6s9o1_500
Citação :

História: Sempre, desde pequeno ele foi inteligente. Aos cinco anos se tornou um gênio, criou a própria bicicleta para brincar na rua. Viveu e cresceu como uma criança comum, isso até seus doze anos. Quando completou doze anos de idade, no dia de seu aniversário, sua família (Puriel, irmão, pai e mãe) reuniram-se em casa. Fizeram um bolo simples e desejaram comemorar o aniversário do garoto.  Porém, três homens invadiram a casa: Um era magro e com um nariz grande, o outro era gordo e baixo, o último era alto e forte. Anunciaram o assalto, Puriel, o irmão e a mãe correram para a cozinha, já o pai com o pouco conhecimento ninja aliado a valentia, foi na direção dos três. Toda aquela cena tomou cores de tragédia, o homem recebeu uma facada no pescoço e caiu no chão, já sem vida. Agora Puriel não tinha mais  quem chamar de pai.

A mãe, com gritos atordoados chorou, e assim, como num passe de mágica, caiu, desfalecida. Teve um infarto; morreu na hora. O menino de agora doze anos, olhou para o irmão pequeno, que estava ensanguentado no solo sujo da casa, não teve outra reação se não correr. Em pânico, passou em alta velocidade de rua em rua, sem um rumo, sem saber para onde ir. Se via na escuridão, não sabia mais o que fazer.

O tempo passou e Puriel abriu os olhos, viu-se agora acordado numa casa vazia. Balançou a cabeça, e levantou-se, caminhou pelo casebre atrás de alguma resposta, queria saber o que havia acontecido. ”Bom dia, senhor.” uma voz calma e doce soou pela casa e ele, foi de encontro á aquelas palavras. Era uma mulher idosa, que o abraçou. Disse que foi enviada para cuidar dele, e que era um garoto especial. Que um dia, Puriel fora um anjo, e que Deus, o lançou para terra, por um motivo desconhecido. Talvez ele foi rejeitado dos céus, quem sabe? Sem entender nada, correu. Saiu daquela casinha e procurou manter sua vida, sozinho.

Conseguiu um trabalho, numa feira. Vendia verduras para conseguir sobreviver, e assim ficou por três anos. Passou a viver numa casa pequena, pagando um aluguel barato. Até que um dia, sentou-se e decidiu que tudo mudaria. Decidiu tornar-se um ninja, e assim o fez. Foi para a academia shinobi, e não foi difícil para um gênio como ele se graduar. Tornou-se um Gennin com facilidade.
Hoje, com dezesseis anos, sabe que pode utilizar dos dons de seu clã para vencer; do seu byakugan, Juken e afins.
 


Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 2
[/quote]

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Básicos:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Purê em 1st janeiro 2015, 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Puriel, the fallen Angel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: