Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Votação: Kages e Guardiões | |
|
+27Yako Hiro 'Link Shitode Tsuna Valkyrie. Naruub Inuji Miyuki Cred Zekken Syeed Amir Ali Kuroi Felurian Kolt Leoric Oni COQUITA Gahhz Grayden Kaneki Dan Nura Minatoevox Baka. Digiclone Kenshiro Kybalion 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Votação: Kages e Guardiões 1st janeiro 2015, 5:38 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Informações Gerais - Citação :
- Revendo as regras da votação:
- Citação :
- - Haverá apenas um escolhido em cada parte nas vilas. Ou seja, para o caso de Kiri será elegido um Kage e um Espadachim.
- Se você se inscreveu para Kage, só pode votar para o outro cargo; - Os votos só serão aceitos por pessoas que já estejam na vila (ficha criada antes das 17 horas de hoje, Brasília). - A votação durará 48h. Nota: Digiclone venceu o rank de Ancião pois só existe ele na categoria.
Vilas & Candidatos - Konoha:
Kages - Citação :
- Nome: Makoto VENCEDOR
Vila: Konoha Rank almejado: Hokage Motivos para desejar o posto: Tenho um grande carinho para com a maioria dos membros de Konoha, tanto os novos que se mostraram receptivos quanto os antigos, pelos quais já carrego certo apreço. - Citação :
- Nome: Ayura (Vayu)
Vila: Konohagakure no Sato Rank almejado: Hokage Motivos para desejar o posto: Bom, primeiramente é porque eu sempre adorei ser Kage, comandar as tropas, treinar e ajudar os mais novatos no jogo, guerrear e tornar a vila que eu estiver a mais forte do fórum - claro que com a ajuda dos velhos abigos. Um dos motivos importantes de eu me inscrever para esse cargo é porque tenho extremo tempo livre em pelo menos 40 dias, podendo jogar e guiar a vila durante isso. Quando acabar minhas férias, se tiver valido a pena, só achar um jeitinho de encaixar o On na minha rotina. Guardiões - Citação :
- Nome: Luc VENCEDOR
Vila: folha Rank almejado: Sannin Motivos para desejar o posto: Porque eu sou um cara muito ajudador e essa posição me permite ajudar a todos da minha vila! - Citação :
- Nome:Dan'
Vila:Konoha Rank almejado:Sannin Motivos para desejar o posto:Respeito para com seus habitantes, e vontade de possuir o papel de defender sua Vila. - Citação :
- Nome: Cass
Vila: Konoha Rank almejado: Sannin Motivos para desejar o posto: Bom, não há motivos específicos, como todo mundo eu gostaria que minha vila se sobressaísse entre as outras e se tornasse uma potência econômica/militar bastante respeitada e conhecida pelo mundo. E bom, por ser Nara, eu acho que estou apto a ser conselheiro do Hokage; sem desmerecer os meus "adversários", desejo boa sorte à todos. - Citação :
- Nome: Kuroi
Vila: Konohagakure no Sato Rank almejado: Sannin Motivos para desejar o posto: A responsabilidade e senso exigido, que acredito que só eu possua. - Citação :
- Nome: Flea
Vila: Konoha Rank almejado: Sannin Motivos para desejar o posto: Conheço a maioria dos candidatos (de Konoha e de outras vilas) - Citação :
- Nome: Meliodafu
Vila: Konoha Rank almejado: Sannin. Motivos para desejar o posto: Para poder ter mais ações em ON, e para sempre proteger a vila e mesmo assim continuar fazendo missões, aproposito de rank S. Sem contar que o salário é imenso também. E para ajudar os novatos em On também só isso mesmo eh nois cacacaraio.
- Kiri:
Kages - Citação :
- Nome: Kenshiro VENCEDOR
Vila: Kirigakure Rank almejado: Mizukage Motivos para desejar o posto: Uma nação só é forte por causa de seu líder. E um líder só é forte por causa da sua nação. É com essa filosofia que estou colocando de lado qualquer tipo de inimizade que eu tenho, ou indiferença, para tentar construir uma Vila forte e temida. O tipo líder não faz muito meu estilo, sempre acreditei que é muita responsabilidade. Mas dessa vez estou preparado para aceitar esse desafio, e assim ajudar o povo da minha Vila a crescer. - Citação :
- Nome: Kvothe
Vila: Kiri Rank almejado: Mizukage Motivos para desejar o posto: Porque eu gosto do chapéu, é a vila que eu mais gosto e é lá onde todas as pessoas serão amadas do fundo do meu coração e só. Guardiões - Citação :
- Nome: Tsuna
Vila: Kirigakure Rank almejado: Espadashim Motivos para desejar o posto: Poder, força, status e demais benefícios da profissão. (mostrar o poder dos ninjas de kiri também) - Citação :
- Nome: Baka. VENCEDOR
Vila: Kiri Rank almejado: Espadachim Motivos para desejar o posto: Eu tenho alguns objetivos e para alcançá-los eu precisarei deste cargo por hora (e dinheiro). ._.' - Citação :
- Nome: Nura Minatoevox
Vila: Kirigakure Rank almejado: Espadachim Motivos para desejar o posto: Basicamente para apoiar o Mizukage qualquer que seja a sua decisão e ajudá-lo a tornar a vila mais forte e confiável - Citação :
- Nome: Meliodas
Vila: Kiri Rank almejado: Espadachim Motivos para desejar o posto:Não tem motivo, é só pra vadiar mesmo. Qualquer motivo que eu colocasse aqui seria visto como mentira. - Citação :
- Nome: Naruub
Vila: Kiri Rank almejado: Espadachim Motivos para desejar o posto: Quero me torna um Espadachim, para poder proteger minha vila, Kirigakure no Saro, com maior destreza e habilidade, e se preciso for, darei minha vida por esse país, e com esse cargo, terei mais força para fazer isso.
- Suna:
Kages - Citação :
- Nome: Yukino Meirin VENCEDORA
Vila: Suna Rank almejado:Kazekage Motivos para desejar o posto: Porque eu quero ser Kage? Bem simples, porque um Kage precisa ser alguém que possa ter coragem de assumir os riscos caso tudo vá por água a baixo. Um kage precisa ter a coragem de dizer ''Não'' e revidar quando inimigos baterem a sua porta. Farei o possível e o impossível para tornar a Vila de Suna, o Império de Suna. - Citação :
- Nome: Melodious.
Vila: Suna. Rank almejado: Kage. Motivos para desejar o posto: Tem melhor? Não, não tem. Obrigado, aceito o rank. - Citação :
- Nome: Saga de Gemeos
Vila: Suna Rank almejado: Kazekage Motivos para desejar o posto: ~ Guardiões - Citação :
- Nome: Digiclone VENCEDOR
Vila: Sunagakure no Sato Rank almejado: Ancião Motivos para desejar o posto: Seria uma oportunidade para crescer como shinobi, mais poder, mais responsabilidades, além de que seria bem interessante auxiliar o kage escolhido e manter o bem da vila.
- Kumo:
Kages - Citação :
- Nome: Zekken VENCEDOR
Vila: Kumo Rank almejado: Kage Motivos para desejar o posto: Atoa - Citação :
- Nome: Kurt
Vila: Kumo Rank almejado: Raikage. Motivos para desejar o posto: Conheço o sistema, e quero apenas proteger e fortalecer minha aldeia Guardiões - Citação :
- Nome: Skar. VENCEDOR
Vila: Kumo. Rank almejado: Guardião. Motivos para desejar o posto: Apesar de ser como sou, acredito que sempre desempenhei meu papel com maestria. Enfim, ajudar minha vila. - Citação :
- Nome: Hazuki.
Vila: Kumo. Rank almejado: Guardião. Motivos para desejar o posto: Principalmente pela grana, atributos e pela extrema preguiça de fazer testes ou missões. Mas apesar disso, com um Rank alto as responsabilidades são altas também, sendo assim, deixarei a preguiça de lado quando a vila precisar. *Aplausos*
Template de Votos - Código:
-
[quote][b]Seu nome:[/b] [b]Sua vila:[/b] [b]Candidato para Kage:[/b] [b]Candidato para Guardião:[/b][/quote]
Última edição por Ayura em 3rd janeiro 2015, 5:03 pm, editado 3 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 2nd janeiro 2015, 5:52 pm | |
| Sério? Então discorra suas palavras antes de falar o que lhe vem a mente, ou vou tomar isso como ofensa, caro Flea. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 2nd janeiro 2015, 6:08 pm | |
| Ayura, não tenho nada contra você, o que eu acho pertubador é que você e o Makoto fizeram da eleição um duelo de popularidade. Não sei se existe alguma briga antiga entre vocês, mas Konoha é a única vila onde os candidatos estão se atacando com indiretas e complôs.
Não quis te ofender mais do que quis ofender o Makoto ou a mim, que botei lenha na fogueira, mas se quiser me aplicar punição pode aplicar. |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 2nd janeiro 2015, 6:09 pm | |
| Sorry tbm, então, é que sua mensagem me fez pensar que você não era nada sensato. Bom, é passado. Esqueçam isso. |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 2nd janeiro 2015, 6:37 pm | |
| Yep, aproveitando saio da votação também, acho que não é necessário prosseguirmos com isto. |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 2nd janeiro 2015, 6:38 pm | |
| Eu também saio da votação. | |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 2nd janeiro 2015, 11:36 pm | |
| |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 1:01 am | |
| Eu viria a dizer os motivos pelo qual eu gostaria de ser kage, (Ja que Meirin fez minha inscrição, pois estava viajando) mas deixa assim. Todos de suna que leram minha mp sabem o motivo |
| | | cocaína Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 708 Pontos por atividade. : 1166 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 1:02 am | |
| E ngm votou em vc, fikdik | |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 1:08 am | |
| Nem em você, conhecidencia né? |
| | | cocaína Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 708 Pontos por atividade. : 1166 Reputação : 0
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 1:49 am | |
| N preciso disso, tenho nudes. | |
| | | Inuji Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 657 Pontos por atividade. : 832 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (700/700) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 1:53 am | |
| - Melodious. escreveu:
- N preciso disso, tenho nudes.
Melhor comentário. HEAHEHAHEAHEHAHEHAHEHA | |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 2:16 am | |
| - Inuji escreveu:
- Melodious. escreveu:
- N preciso disso, tenho nudes.
Melhor comentário. HEAHEHAHEAHEHAHEHAHEHA |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 2:02 pm | |
| eu me candidato pra kage então |
| | | Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 2:07 pm | |
| Eu já tô de Kage, eu só ia desistir se pudesse me candidatar pra sannin, mas não dá pra candidatar agora/mudar, porque as inscrições já fecharam. | |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 2:10 pm | |
| nevermind então, achei que ia ficar sem kage menos mal, só ia virar pelos atributos rsrsrsrs |
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões 3rd janeiro 2015, 4:56 pm | |
| Fechado, em instantes edito e coloco os vencedores. |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação: Kages e Guardiões | |
| |
| | | | Votação: Kages e Guardiões | |
|