Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Votação: Kages e Guardiões

Ir para baixo 
+27
Yako
Hiro
'Link
Shitode
Tsuna
Valkyrie.
Naruub
Inuji
Miyuki
Cred
Zekken
Syeed Amir Ali
Kuroi
Felurian
Kolt
Leoric
Oni
COQUITA
Gahhz
Grayden
Kaneki
Dan
Nura Minatoevox
Baka.
Digiclone
Kenshiro
Kybalion
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime1st janeiro 2015, 5:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Informações Gerais

Citação :
Revendo as regras da votação:

Citação :
- Haverá apenas um escolhido em cada parte nas vilas. Ou seja, para o caso de Kiri será elegido um Kage e um Espadachim.
- Se você se inscreveu para Kage, só pode votar para o outro cargo;
- Os votos só serão aceitos por pessoas que já estejam na vila (ficha criada antes das 17 horas de hoje, Brasília).
- A votação durará 48h.

Nota: Digiclone venceu o rank de Ancião pois só existe ele na categoria.

Vilas & Candidatos

Konoha:

Kiri:

Suna:

Kumo:

Template de Votos

Código:
[quote][b]Seu nome:[/b]
[b]Sua vila:[/b]
[b]Candidato para Kage:[/b]
[b]Candidato para Guardião:[/b][/quote]

Última edição por Ayura em 3rd janeiro 2015, 5:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 5:52 pm

Sério? Então discorra suas palavras antes de falar o que lhe vem a mente, ou vou tomar isso como ofensa, caro Flea.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 6:08 pm

Ayura, não tenho nada contra você, o que eu acho pertubador é que você e o Makoto fizeram da eleição um duelo de popularidade. Não sei se existe alguma briga antiga entre vocês, mas Konoha é a única vila onde os candidatos estão se atacando com indiretas e complôs.

Não quis te ofender mais do que quis ofender o Makoto ou a mim, que botei lenha na fogueira, mas se quiser me aplicar punição pode aplicar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 6:09 pm

Sorry tbm, então, é que sua mensagem me fez pensar que você não era nada sensato. Bom, é passado. Esqueçam isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 6:37 pm

Yep, aproveitando saio da votação também, acho que não é necessário prosseguirmos com isto.
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 6:38 pm

Eu também saio da votação.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 11:36 pm

Floods apagados.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 1:01 am

Eu viria a dizer os motivos pelo qual eu gostaria de ser kage, (Ja que Meirin fez minha inscrição, pois estava viajando) mas deixa assim. Todos de suna que leram minha mp sabem o motivo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína

Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue100/100Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue100/100Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 1:02 am

E ngm votou em vc, fikdik
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 1:08 am

Nem em você, conhecidencia né?
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína

Pontos por atividade. : 1166

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 1:49 am

N preciso disso, tenho nudes.
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji

Pontos por atividade. : 832

Ficha Shinobi
HP:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue700/700Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Left_bar_bleue600/600Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 1:53 am

Melodious. escreveu:

Melhor comentário. HEAHEHAHEAHEHAHEHAHEHA
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 2:16 am

Inuji escreveu:
Melodious. escreveu:

Melhor comentário. HEAHEHAHEAHEHAHEHAHEHA
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 2:02 pm

eu me candidato pra kage então
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir

Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 2:07 pm

Eu já tô de Kage, eu só ia desistir se pudesse me candidatar pra sannin, mas não dá pra candidatar agora/mudar, porque as inscrições já fecharam.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 2:10 pm

nevermind então, achei que ia ficar sem kage
menos mal, só ia virar pelos atributos rsrsrsrs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 4:56 pm

Fechado, em instantes edito e coloco os vencedores.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime3rd janeiro 2015, 5:23 pm

Sorry, o Luc e o Dan estão com 2 votos.

Número 1 o Luc vence, número 2 o Dan vence:

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Package_games_board (d2.) :
1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votação: Kages e Guardiões   Votação: Kages e Guardiões - Página 3 Icon_minitime

Votação: Kages e Guardiões
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3