Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha modificação

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 485
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue450/450Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue600/600Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Minha modificação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime29th dezembro 2014, 8:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
Modificação:
Link: [url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2209-f-me]Aqui[/url]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy

Ficha Shinobi
HP:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue450/450Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue600/600Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue0/0Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime27th janeiro 2015, 12:04 am

Citação :
Modificação: Adicionar este jutsu em jutsus e o code dele em codes.
Link da ficha: Tá na sign.

Citação :

Minha modificação - Página 2 Tumblr_n65qhfuQWh1rec90to1_500
Daini no dansu: Janpu kōgeki
Rank: D
Tipo: Kenjutsu
Técnica Envolvida: Kenjutsu
Duração: -
Descrição: Com suas espadas em mãos o usuário desta técnica avança contra seus oponentes com um grande impulso, de modo que quando ele esta próximo do seu adversário; ele dá um grande pulo por cima do mesmo, tentando cortar o seu oponente. E assim ao cair atrás do mesmo ele tenta consecutivamente rasgar seu oponente com a espada.
Código:
[justify][quote]
[img(350px,200px)]https://31.media.tumblr.com/a88e80b7acb996b580d26d9653079fed/tumblr_n65qhfuQWh1rec90to1_500.gif[/img]
[font=Trebuchet MS][b]Daini no dansu:[/b] Janpu kōgeki
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] Kenjutsu
[b]Técnica Envolvida:[/b] Kenjutsu
[b]Duração:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Com suas espadas em mãos o usuário desta técnica avança contra seus oponentes com um grande impulso, de modo que quando ele esta próximo do seu adversário; ele dá um grande pulo por cima do mesmo, tentando cortar o seu oponente. E assim ao cair atrás do mesmo ele tenta consecutivamente rasgar seu oponente com a espada.[/font][/quote]
[/justify]
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime27th janeiro 2015, 12:09 am

Citação :
Modificação: Acrescentar um spoiler escrito armas normais e acrescentar as tokens lá. Acrescentar também o code delas em code.
Link da ficha: Tá na sign.

Citação :
Minha modificação - Página 2 Samurai_Spirit_Two_by_Artgerm
Tōken - x2
Preço: 10.000 ryous
Rank: -
Descrição:
A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada")
.

Código:
[quote][img(250px,169px)]http://fc09.deviantart.net/fs6/i/2005/040/4/f/Samurai_Spirit_Two_by_Artgerm.jpg[/img]
[b]Tōken[/b] - [color=#ff0000]x2[/color]
Preço: 10.000 ryous
Rank: -
Descrição:
[justify]A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada")[/justify]
.[/quote]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime27th janeiro 2015, 12:13 am

Feito.
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime27th janeiro 2015, 2:16 pm

Citação :
Modificação: Acrescentar este jutsu em jutsus e o code dele em codes.
Link da ficha: Na sign.

Citação :

Minha modificação - Página 2 Overdone
Ikiru
Tipo: Kenjutsu/Genjutsu
Técnica Envolvida: Kenjutsu
Duração: 1 Post
Descrição: Com sua espada em mãos o usuário desta técnica usa um fraco genjutsu para desaparecer em frente ao seu oponente, tentando lhe pegar desprevenido por outro lugar. Porém ao desaparecer o usuário desta técnica da um grande salto e com uma força enorme procura atingir seu oponente com a espada.

Notas: O genjutsu é uma mera técnica sendo capaz de o desfazer por todos os meios possíveis. O usuário deste jutsu tenta usar a ilusão para distrair seu inimigo para onde ele irá realmente atacar. A ilusão dura dois segundos e o golpe não faz a cratera no chão como esta no gif.
Código:
[justify][quote]
[img(350px,200px)]https://lh5.googleusercontent.com/-EKLtWixR5c4/VD7E3IiOIeI/AAAAAAAACRc/P4jBdGftf-I/w426-h237/Overdone.gif[/img]
[font=Trebuchet MS] Ikiru
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] Kenjutsu/Genjutsu
[b]Técnica Envolvida:[/b] Kenjutsu
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Com sua espada em mãos o usuário desta técnica usa um fraco genjutsu para desaparecer em frente ao seu oponente, tentando lhe pegar desprevenido por outro lugar. Porém ao desaparecer o usuário desta técnica da um grande salto e com uma força enorme procura atingir seu oponente com a espada.

[b]Notas:[/b] O genjutsu é uma mera técnica sendo capaz de o desfazer por todos os meios possíveis. O usuário deste jutsu tenta usar a ilusão para distrair seu inimigo para onde ele irá realmente atacar. A ilusão dura dois segundos e o golpe não faz a cratera no chão como esta no gif.[/font][/quote]
[/justify]
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro

Pontos por atividade. : 2382

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime27th janeiro 2015, 3:37 pm

Pronto.
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:50 pm

Citação :
Modificação: Acrescente este jutsu em jutsus e o code dele nos codes.
Link da ficha: Na sign.

Citação :
Minha modificação - Página 2 Tumblr_n7d0dlPYC91sikpi1o3_r4_500
Kanashibari no Jutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

Link da comprovação: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2454-minha-loja
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Minha modificação - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Minha modificação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:52 pm

Ok.
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime6th junho 2015, 10:50 am

Modificação: Criar um spoiler escrito armas. E acrescentar esta arma. E colocar o code dela em codes.
Link da Ficha: Aqui

Código:
[quote]<blockquote>[img(400px,200px)]http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/34/349312__scythe-girl_p.jpg[/img]
[justify][b]Nome:[/b] Vyze - Terrifiante Faucille
[b]Rank:[/b] S
[b]Habilidade/s:[/b] Uma foice com poderes pragmáticos, podendo se transformar em qualquer objeto que seu usuário desejar. Sua forma verdadeira é na verdade uma foice, porém durante uma luta ela tem o poder de se transformar ao bel prazer de seu dono. - Lembrando que pode-se apenas transformar em objetos existentes como espadas, escudos, lanças e outros, menos armas de fogo. Gasta-se 10 de chakra para cada mudança.
[b]Descrição:[/b] Uma foice passada de geração a geração dentro do clã Uchiha, sendo que apenas os mais poderosos puderam utilizar de seu poder máximo. Na verdade ninguém que não fosse do clã seria capaz de utiliza-lá, pois apenas os portadores do Sharingan conseguem despertar seus verdadeiros poderes. - Traçada por uma longa jornada de sangue e ódio, se tornou uma arma muita conhecida durante sua glória e de seus mestres, porém acabou esquecida por causa da retomada paz causada pelo fim da guerra. - Criada pelo melhor ferreiro e com seu melhor material, o aço mais puro de todos. Sua aparência dá a impressão de ser uma arma pesada, porém na verdade não passa de uns poucos quilos - (2). [/justify]
</blockquote>
[/quote]

Link de comprovação:  Aqui
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime6th junho 2015, 12:27 pm

ok
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha modificação   Minha modificação - Página 2 Icon_minitime

Minha modificação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2