Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .dark.carnival.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2014, 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Código:
[b]NOME[/b]
Rank: ~
Descrição: ~


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime30th dezembro 2014, 7:48 pm



Citação :
Odoro things
Rank: C
Duração: 5 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Oboro Bunshin no Jutsu.
Descrição: Partindo do mesmo conceito de criação da técnica primitiva, o usuário vê-se capaz de criar não só simples, e sim qualquer coisa que sua imaginação delimitar. Vale reiterar que as novas formas possuem as mesmas propriedades que as antigas, evidenciando apenas sua mudança de aparência.
Notas: Devido à elevação de rank, as coisas criadas por este jutsu possuem chakra suficiente para serem consideradas seres normais, até mesmo para sensores ou habilidades oculares. Os limites mantêm-se iguais aos predecessores.


Citação :
Disces
Rank: C
Duração: 4 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: Utilizando-se desse jutsu, o usuário pode criar diversos discos de chakra e usá-los como bem enteder. Estes mesmos possuem mobilidade, podendo flutuar livremente ou permanecerem fixos, a vontade do criador. Deste modo podem servir tanto de escudos para ações básicas, ou plataformas para impulso.
Notas: Defendem ataques normais e projéteis ninjas sem qualquer limite. Para outros casos, respeita as regras de defesa. Podem ser criados a um metro do usuário, distanciando-se a partir dai até quarenta metros. São seis discos ao todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue0/0.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime30th dezembro 2014, 10:40 pm

Odoro things - isso é quase o que o nidaime mizukage faz com yin
Disces - após usar um disco para qualquer função que seja, este é desfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime30th dezembro 2014, 11:53 pm



1 - É exatamente o que o odoro bushin faz, meu deus do céu. Só muda a aparência. Namoralzinha.

2 - Qual sentido de eu pisar nele e ele se desfazer? Tipo, ele se desfaz se for destruído, a partir dessa nota aqui: "Para outros casos, respeita as regras de defesa." De resto, não vejo porque ele se desfazer. Se não teu jutsu de téntaculo lá se desfaz cada vez que tu usar pra pegar alguma coisa, né fdp. HUIAHUISUIE


Citação :
Odoro things
Rank: C
Duração: 5 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Oboro Bunshin no Jutsu.
Descrição: Partindo do mesmo conceito de criação da técnica primitiva, o usuário vê-se capaz de criar não só simples, e sim qualquer coisa que sua imaginação delimitar. Vale reiterar que as novas formas possuem as mesmas propriedades que as antigas, evidenciando apenas sua mudança de aparência.
Notas: Devido à elevação de rank, as coisas criadas por este jutsu possuem chakra suficiente para serem consideradas seres normais, até mesmo para sensores ou habilidades oculares. Os limites mantêm-se iguais aos predecessores.


Citação :
Disces
Rank: C
Duração: 4 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: Utilizando-se desse jutsu, o usuário pode criar diversos discos de chakra e usá-los como bem enteder. Estes mesmos possuem mobilidade, podendo flutuar livremente ou permanecerem fixos, a vontade do criador. Deste modo podem servir tanto de escudos para ações básicas, ou plataformas para impulso.
Notas: Defendem ataques normais e projéteis ninjas sem qualquer limite. Para outros casos, respeita as regras de defesa. Podem ser criados a um metro do usuário, distanciando-se a partir dai até quarenta metros. São seis discos ao todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue0/0.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 1:59 am

DIFERENTE UM TENTÁCULO DE DISCOS QUE SE MOVEM A SUA VONTADE
E ESSA SUA TÉCNICA É PRATICAMENTE UMA "ILUSÃO REAL"
repp bro, peça 2° aval
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 2:06 am



1 - É a magia do odoro bushin. O jutsu faz isso. Vou abrir mão de um jutsu forte, pra ficar com esse rank C, só pra poder criar variações. Segunda avaliação, portanto.

2 - Reprovar discos de chakra, o jutsu mais simples que existe. Segunda avaliação.

Trilha sonora pra voce avaliar vayu, click aqui.


Citação :
Odoro things
Rank: C
Duração: 5 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Oboro Bunshin no Jutsu.
Descrição: Partindo do mesmo conceito de criação da técnica primitiva, o usuário vê-se capaz de criar não só simples, e sim qualquer coisa que sua imaginação delimitar. Vale reiterar que as novas formas possuem as mesmas propriedades que as antigas, evidenciando apenas sua mudança de aparência.
Notas: Devido à elevação de rank, as coisas criadas por este jutsu possuem chakra suficiente para serem consideradas seres normais, até mesmo para sensores ou habilidades oculares. Os limites mantêm-se iguais aos predecessores.


Citação :
Disces
Rank: C
Duração: 4 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: Utilizando-se desse jutsu, o usuário pode criar diversos discos de chakra e usá-los como bem enteder. Estes mesmos possuem mobilidade, podendo flutuar livremente ou permanecerem fixos, a vontade do criador. Deste modo podem servir tanto de escudos para ações básicas, ou plataformas para impulso.
Notas: Defendem ataques normais e projéteis ninjas sem qualquer limite. Para outros casos, respeita as regras de defesa. Podem ser criados a um metro do usuário, distanciando-se a partir dai até quarenta metros. São seis discos ao todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 11:07 am

Odoro things Só duas coisas. Um: delimite tamanho de objeto. Dois: só tem chakra se você colocar, visite a regra de Kage Bunshins. Digo, o Oboro Bunshin é completamente ilusório.

Disces 10 metros, 3 discos, 2 posts. Ou rank B, 20 metros, 5 discos 3 posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 1:29 pm



1 - Primeiro, relacionei o "volume" criado às próprias regras de bushin. Acho que assim fica mais suave, concorda? Porque tipo, é uma regra geral do fórum e pá. Segundo, quanto à adição de chakra, editei a descrição adicionando este fato. Posso fazê-lo né? Tipo, colocar chakra num jutsu é padrão, eu espero.
ps.: Diminui a duração em dois posts, e coloquei um gasto para manter, caso o volume tenha ficado grande.

2 - Primeira forma. Porém, posso deixar 4 discos? Sou chorão mesmo, você me conhece. UHUIHIUASE


Citação :
Odoro things
Rank: C
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Oboro Bunshin no Jutsu.
Descrição: Partindo do mesmo conceito de criação da técnica primitiva, o usuário vê-se capaz de criar não só simples, e sim qualquer coisa que sua imaginação delimitar. Vale reiterar que as novas formas possuem as mesmas propriedades que as antigas, evidenciando apenas sua mudança de aparência, e a adição construtiva de chakra.
Notas: Devido à elevação de rank, as novas coisas criadas por este jutsu possuem chakra suficiente para serem consideradas seres normais, até mesmo para sensores ou habilidades oculares. Os limites mantêm-se iguais aos predecessores porém, agora, o volume é três vezes o regrado. Gasto para manter de vinte pontos de chakra.


Citação :
Disces
Rank: C
Duração: 2 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: Utilizando-se desse jutsu, o usuário pode criar diversos discos de chakra e usá-los como bem enteder. Estes mesmos possuem mobilidade, podendo flutuar livremente ou permanecerem fixos, a vontade do criador. Deste modo podem servir tanto de escudos para ações básicas, ou plataformas para impulso.
Notas: Defendem ataques normais e projéteis ninjas sem qualquer limite. Para outros casos, respeita as regras de defesa. Podem ser criados a um metro do usuário, distanciando-se a partir dai até dez metros. São quatro discos ao todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 4:17 pm

Okay. O reprovado fica pro Kurt decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime1st janeiro 2015, 3:30 pm



Makoto reprovo, Vayu aprovo, falta alguém para decidir. Meus argumentos são:

1 - É a magia do odoro bushin. O jutsu faz isso. Vou abrir mão de um jutsu forte, pra ficar com esse rank C, só pra poder criar variações.

2 - Discos de chakra, o jutsu mais simples que existe.


Citação :
Odoro things
Rank: C
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Oboro Bunshin no Jutsu.
Descrição: Partindo do mesmo conceito de criação da técnica primitiva, o usuário vê-se capaz de criar não só simples, e sim qualquer coisa que sua imaginação delimitar. Vale reiterar que as novas formas possuem as mesmas propriedades que as antigas, evidenciando apenas sua mudança de aparência, e a adição construtiva de chakra.
Notas: Devido à elevação de rank, as novas coisas criadas por este jutsu possuem chakra suficiente para serem consideradas seres normais, até mesmo para sensores ou habilidades oculares. Os limites mantêm-se iguais aos predecessores porém, agora, o volume é três vezes o regrado. Gasto para manter de vinte pontos de chakra.


Citação :
Disces
Rank: C
Duração: 2 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: Utilizando-se desse jutsu, o usuário pode criar diversos discos de chakra e usá-los como bem enteder. Estes mesmos possuem mobilidade, podendo flutuar livremente ou permanecerem fixos, a vontade do criador. Deste modo podem servir tanto de escudos para ações básicas, ou plataformas para impulso.
Notas: Defendem ataques normais e projéteis ninjas sem qualquer limite. Para outros casos, respeita as regras de defesa. Podem ser criados a um metro do usuário, distanciando-se a partir dai até dez metros. São quatro discos ao todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue0/0.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 5:13 pm

1. Ok.
2. Aprovo. Gostei da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime10th janeiro 2015, 5:43 pm



Citação :
No weld
Rank: B
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário ignorar qualquer gravidade imposta sobre ele e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais facilmente e veloz, uma vez que é ignorado totalmente o peso e sua pressão.
Notas: Consome cerca de trinta pontos de chakra para manter.


Citação :
Full seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Não só bestas de caudas são seladas, mas também animais comuns e até humanos. O funcionamento é o já conhecido, alterando somente as habilidades adquiridas.
Notas: O uso em biju é o tradicional. O uso em animais é mais amplo, permitindo até dois animais dentro de um corpo. O uso em humanos é o mais complexo, exigindo um controle mais rigoroso e optando por um única habilidade do absorvido. São compartimentos separados. Devido a complexidade da inovação, só o primeiro modo pode ser usado em outros seres além do usuário.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime11th janeiro 2015, 10:46 am

No weld Na sua ficha não mostra que você tem Bashou, Shinra e Chibaku...

Full seal Aí nem rola. Selar humano e animal? É possível, mas não é permitido. E é 4 nin e 5 int. (você tem 3+1), não o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime11th janeiro 2015, 2:08 pm



1 - https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2981-blood-harvest#18154, você msm aprovo minha compra. Daí, to só esperando meus jutsus serem avaliados aqui para atualizar a ficha toda de uma vez. Tipo, é só pq eu não gosto de ficar pedindo mudança toda hora, prefiro fazer tudo de uma vez. Suave? Acho que não precisa tanta burocracia.

2 - Na real eu nem fui muito longe. Por exemplo, parte do chakra da kushina estava selado no naruto, que se materializo em forma das correntes lá. Tem como nerfar o suficiente para ser aprovado? Eu posso criar separado, tipo, deixar só animal nesta variação, daí reduz bastante o poder da técnica. Mudei o nome do jutsu, aliás.

Mas tem o incrível bônus de uzumaki ao usufruir-se de fuinjutsus. Daí, pra criar rank S, eu realmente só preciso de quatro pontos.



Citação :
No weld
Rank: B
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário ignorar qualquer gravidade imposta sobre ele e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais facilmente e veloz, uma vez que é ignorado totalmente o peso e sua pressão.
Notas: Consome cerca de trinta pontos de chakra para manter.


Citação :
Beast seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Não só bestas de caudas são seladas, mas também animais comuns. O funcionamento é o já conhecido, alterando somente as habilidades adquiridas.
Notas: O uso em biju é o tradicional. O uso em animais é mais amplo, permitindo até dois animais dentro de um corpo. São compartimentos separados. Devido a complexidade da inovação, só o primeiro modo pode ser usado em outros seres além do usuário.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime12th janeiro 2015, 10:28 am

No weld Ah, sim, mas mesmo assim você só comprou Banshou. A descrição do seu jutsu está incoerente, assim sendo. Bom, o jutsu não é lá tão forte, então apenas cite que não anula gravidade feita pelo oponente & acresce velocidade em 1 ponto. Caso queira anular, aí são outros quinhentos e muito mais limitação.

Beast seal Desde que estejam mortos, não vejo problema. Mas selar vivo realmente não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime12th janeiro 2015, 7:47 pm



1 - Faz-se necessário eu ajeitar esse trecho cosmético da descrição? Se sim, eu arrumo de boa.

E, eu quero esse jutsu bem forte, uma vez que eu não vou poder usar qualquer outro de gravidade enquanto estiver ativo. Daí, aumentei o rank e o gasto absurdamente, em prol de uma utilização mais eficaz, ou seja, mais velocidade.

Ajeitei a descrição em "parcialmente" e "outras pressões", para tentar dizer que não ignora a gravidade imposta por outro, só agiliza a minha própria. Em caso de mais de uma gravidade imposta, acontece o simples, meu bônus contra o ônus dele.

2 - Mas o animal estando morto ainda vai conceder suas habilidades? Se sim, eu adiciono suave já que o objetivo do jutsu. Se não, por que não posso selá-los vivos?

-

Peço que releia, porque eu sempre esqueço de algo ali ou aqui. Não é por mal.



Citação :
No weld
Rank: S
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário ignorar qualquer gravidade imposta sobre ele e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais facilmente e veloz, uma vez que é ignorado parcialmente o peso e outras pressões.
Notas: Consome cerca de sessenta pontos de chakra para manter. O bônus em velocidade é de quatro pontos.


Citação :
Beast seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Não só bestas de caudas são seladas, mas também animais comuns. O funcionamento é o já conhecido, alterando somente as habilidades adquiridas.
Notas: O uso em biju é o tradicional. O uso em animais é mais amplo, permitindo até dois animais dentro de um corpo. São compartimentos separados. Devido a complexidade da inovação, só o primeiro modo pode ser usado em outros seres além do usuário.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime13th janeiro 2015, 11:15 am

No weld Totalmente impossível 4 pontos, cara. LOL 2 é o máximo. Se quiser por rank A, dura 2 posts.

Beast seal Cara, absorver habilidade? Nem tem como, isso é muito mais uma habilidade nova do tipo Kimera no Jutsu & Fushi Tensei. Já se você colocar uma duração de 3 posts (ou curta) e dizer exatamente o que pode ser ganho, torna-se mais aprovável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime13th janeiro 2015, 8:44 pm



1 - Que tal 3? A média entre o que eu quero e o que você quer, daí saímos felizes. Quanto a duração, pode deixar assim mesmo, junto com esse mesmo rank.

2 - Não é absorver habilidade cara. Eu só quero fazer a mesma coisa que se faz com um biju, com um animal. Tipo, se é capaz de prender a monstruosidade de uma besta de chakra dentro de um humano, porque não um animal qualquer? Daí o funcionamento vai ser o mesmo, e isso envolve partilhar habilidades. Coloquei, porém, que não existe o manto devido a falta de chakra bruto. Mas deixei a liberação de partes like jinchurikis. Tipo, se o Bee libera os tentáculos do polvo, eu liberaria os olhos de pássaro, caso fosse uma ave.

-

Peço que releia, porque eu sempre esqueço de algo ali ou aqui. Não é por mal.



Citação :
No weld
Rank: S
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário ignorar qualquer gravidade imposta sobre ele e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais facilmente e veloz, uma vez que é ignorado parcialmente o peso e outras pressões.
Notas: Consome cerca de sessenta pontos de chakra para manter. O bônus em velocidade é de três pontos.


Citação :
Beast seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Não só bestas de caudas são seladas, mas também animais comuns. O funcionamento é o já conhecido, alterando somente as habilidades adquiridas.
Notas: O uso em biju é o tradicional. O uso em animais é semelhante ao uso em biju. Porém, com uma única característica diferente que é a ausência do manto de chakra, embora ainda haja a liberação de partes. São compartimentos separados. Devido a complexidade da inovação, só o primeiro modo pode ser usado em outros seres além do usuário.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue0/0.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime14th janeiro 2015, 4:04 am

No weld - 2 de velocidade, não te deixa imune a técnicas gravitacionais do oponente
uma utilização por combate, 2 posts. Sem essa de ganhar velocidade de forma ilimitada, eu ganho esse bônus com o raiton no yoroi e gasto 100 de ck pra isso
Aliás, Kurt me alertou que esse tipo de aumento na velocidade não deve ser aprovado, pois desvaloriza os jutsus demonstrados no anime/manga
Beast seal - você teria uma vantagem essencialmente grande, sendo que as vantagens se manifestam nos jinchuurikis essencialmente pela presença de chakra bruto, não tem como você selar um simples pássaro ou uma tartaruga em um humano, por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime14th janeiro 2015, 4:49 pm



1 - Blz, dois de velocidade. E já tá escrito que não deixa imune. Mas por que só uma vez por luta? Por que só dois posts? Três posts é saudável pra um jutsu rank S. E limitar por luta é completamente sem sentido cara.

Meu jutsu não é aumentar minha velocidade, é diminuir a gravidade em mim. Tipo, é a mesma coisa que usar um katon/futon pra pegar impulso. Não é o causador, é apenas uma consequência. O que você tá fazendo é definindo um valor para que eu não o faça isso de maneira absurda nas lutas. Vou escrever isso.

2 - Coloquei que só sela biju então.



Citação :
No weld
Rank: S
Duração: 3 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário ignorar qualquer gravidade imposta sobre ele e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais facilmente e veloz, uma vez que é ignorado parcialmente o peso e outras pressões.
Notas: Consome cerca de sessenta pontos de chakra para manter. O bônus em velocidade é de dois pontos, embora não seja causa direta do jutsu, e sim apenas uma consequência dele.


Citação :
Beast seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Bestas de caudas são seladas em corpos vivos. O funcionamento é o já conhecido, inclusive as habilidades adquiridas.
Notas: Criação de jinchurinkis normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue0/0.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime14th janeiro 2015, 4:54 pm

Beast seal - tu tem jutsu de selar bijuu?
No weld - kurt disse que não é viável se aprovar jutsus que alterem a velocidade, o adm master proibiu brb
isso desvaloriza personagens que adquirem velocidade extra através de habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime14th janeiro 2015, 5:20 pm



1 - E se for impulso? Falamos pelo chat.

2 - Eu posso criar ué. 3(pontos) + 1(vantagem) + 1(habilidade fuinjutsu uzumaki) = 5.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2060-1-2-criacao-de-jutsus



Citação :
No weld
Rank: S
Duração: 1 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário impor uma destas forças sobre ele próprio e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais veloz por um curto período, uma vez que é que é criado um impulso capaz de aumentar sua velocidade.
Notas: Duas utilizações por jutsu. Custo adicional de trinta pontos de vida por utilização. Alcance de vinte metros. O bônus em velocidade é de dois pontos.


Citação :
Beast seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Bestas de caudas são seladas em corpos vivos. O funcionamento é o já conhecido, inclusive as habilidades adquiridas.
Notas: Criação de jinchurinkis normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue100/100.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.dark.carnival. - Página 2 Left_bar_bleue0/0.dark.carnival. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime14th janeiro 2015, 5:40 pm

No weld - achei que a ideia de impulso era te arremessar kkk
um impulso gravitacional tiraria sua concentração/equilíbrio e te deixaria a merce dessa força
Beast seal - tá muito mal descrito, incremente
"A partir da observação de uma técnica já conhecida" se você não observou uma técnica já conhecida que sela bijuus, não tem como ter isso na sua descrição, simples. Está contando com uma informação que não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime14th janeiro 2015, 5:50 pm



1 - Mas é isso mesmo. Um simples impulso. De boa?

2 - Técnica conhecida = Habilidade em fuinjutsu. O que eu quis dizer é que se sou capaz de selar uma coisa em outra, porque não selar um biju em um ser vivo? E tá escrito isso lá, você que interpreto errado: "concentrou-se em sua essência", o que trás a ideia da análise sobre o que é fuinjutsu em si, selar algo em algo. Mas se tu quiser reprovar pela minha descrição, fica a vontade, acho que nem o Vayu, nem o Kurt, se importarão com um lance desses. cyclops



Citação :
No weld
Rank: S
Duração: 1 post.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: Rinnegan.
Descrição: Tendo dominado perfeitamente as forças gravitacionais, este jutsu permite ao usuário impor uma destas forças sobre ele próprio e sua coisas. A consequência é lógica e simples, tudo mover-se-á mais veloz por um curto período, uma vez que é que é criado um impulso capaz de aumentar sua velocidade.
Notas: Duas utilizações por jutsu. Custo adicional de trinta pontos de vida por utilização. Alcance de vinte metros. O bônus em velocidade é de dois pontos.


Citação :
Beast seal
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A partir da observação de uma técnica já conhecida, o usuário concentrou-se em sua essência e criou um jutsu relativamente simples, porém de extrema utilidade: Bestas de caudas são seladas em corpos vivos. O funcionamento é o já conhecido, inclusive as habilidades adquiridas.
Notas: Criação de jinchurinkis normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime15th janeiro 2015, 4:31 pm

No weld Okay.

Beast seal Makoto, é isso mesmo. Sempre pôde-se criar técnicas que selem Bijuus. Os Jinchuurikis são mundialmente conhecidos, assim como selamento deles nas pessoas (obviamente pro cara sequer tentar fazer um jutsu, todos são a mesma coisa basicamente, precisa ter fuuin rank S).

Aprovado. Mas cê tá ligado que poderia melhorar isso, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime17th janeiro 2015, 9:21 pm



Sábado, dia de jutsu.



Citação :
Usefor
Rank: S
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: A habilidade em fuinjutsu permiti fazer o mais básico de suas funções, selar algo dentro de outro algo. Porém, nesta variação específica, o algo selado trata-se de um jutsu, que é geralmente posto sobre qualquer objeto ou arma em minha posse. A proficiência nesta área, por sua vez, permite um processo reverso e deveras interessante. Ao adicionar um pouco de chakra no selo em questão o jutsu guardado é liberado pelo objeto tendo seus efeitos e condições mantidos, embora o gasto seja relativo a quantidade sobreposta outrora, ou constantemente.
Notas: Gasto adicional relativo ao jutsu absorvido para reativação, mesmo não entrando na contagem de jutsus por post esse gatilho.


Citação :
Tomean
Rank: C
Duração: ~
Tipo: Fuinjutsu.
Elemento: ~
Requerimentos: ~
Descrição: Um jutsu extremamente simples em concepção e efeito. Trata-se de um fuinjutsu que sela consigo parte do meu chakra, que pode ser liberado a minha vontade. De maneira geral, funciona como uma parte extra de mim, auxiliando outras técnicas que por exemplo precisem de contato direto com meu chakra.
Notas: Três marcas por jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.dark.carnival. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .dark.carnival.   .dark.carnival. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.dark.carnival.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dark Lord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: