Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Aprendendo a pvpzar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[OFF] Aprendendo a pvpzar Left_bar_bleue100/100[OFF] Aprendendo a pvpzar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[OFF] Aprendendo a pvpzar Left_bar_bleue100/100[OFF] Aprendendo a pvpzar Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[OFF] Aprendendo a pvpzar Left_bar_bleue0/0[OFF] Aprendendo a pvpzar Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Aprendendo a pvpzar Empty
MensagemAssunto: [OFF] Aprendendo a pvpzar   [OFF] Aprendendo a pvpzar Icon_minitime26th agosto 2017, 8:56 pm

Local: campo aberto com algumas pedras espalhadas.
Clima: Céu quase limpo com algumas nuvens distribuídas.
Regras: regras do fórum.
Participantes: Eu, ayame e quem mais quiser (manda mp pls).
Off: Estamos aqui para aprender a narrar pvp, estejam cientes disso.

Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:
[OFF] Aprendendo a pvpzar Left_bar_bleue0/0[OFF] Aprendendo a pvpzar Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aprendendo a pvpzar   [OFF] Aprendendo a pvpzar Icon_minitime26th agosto 2017, 9:08 pm

Fon

Power of Emotions
 Vida:450     Chakra:400

Fon chegava no local trajado em vestes brancas; as mangas de seu sobretudo eram bem longas deixando uma boa parte de tecido passar de suas mãos as deixando escondidas. Sua bolsa ninja estava posicionada em suas costas,mais precisamente na parte do cóccix. Sua face esta normal com seus olhos semi-cerrados a ponto de não deixar verem seus olhos, um sorriso natural na face e um ar de calmaria.

Fon estava com seus braços cruzado dentro das suas grandes mangas. Em uma de suas mãos havia uma kunai com selo explosivo ligado a arma. O jovem olhava para um de seu lados e via sua colega ali gritando, aplaudindo.Vai Fon! Você consegue, estarei aqui para te ajudar! O menino dava uma leve bufada, se ao menos ela fosse real...

Fon aguardava seu oponente chegar enquanto angelica subia em uma das pedra e sentava-se para ver o espetáculo. Um vento levemente gelado passava pela face do menino o fazendo respirar fundo para aquilo que estava por vir.

Obs:
Armas:
Legendas:

Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame

Pontos por atividade. : 139

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aprendendo a pvpzar   [OFF] Aprendendo a pvpzar Icon_minitime26th agosto 2017, 9:30 pm

Senju Ayame
Por meio de uma pequena ave teria sido entregue uma mensagem para mim. Um treino marcado naquela hora, no começo desaprovava aquele ato já que a preguiça estaria a me dominar, mesmo assim decidi aceitar aquilo e começar a me arruma. Meus longos cabelos loiros seria uma das características mais marcantes de minha pessoa, as vestes chamativas e brancas como se fossem representação da neve teria o símbolo do clã Senju - um dos meus maiores orgulhos - estampado acima dos meus seios. Minha bolsa ninja ficava presa a cintura, para ser mais exata na parte de trás da cintura. Depois de termina de me arruma, saia de casa em passos lentos para não ficar ofegante ou cansada sem ao menos ter começado a luta.

Meus olhos fintavam o horizonte daquele local que parecia não ter vim, um campo aberto bem bonito com a grama bem baixa. Olharia para o céu e veria poucas nuvens no mesmo, uma brisa gelada passaria por mim levando meus cabelos junto com ela. Uma presença daria para ser notada a alguns metros - 15 metros - o que parecia ser um rapaz trajando mantos brancos, cabelo curto e branco. Não me aproximaria mais deles já que não precisaria ter nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo para notar que o mesmo estava portando um objeto em sua mão, parecia ser uma kunai, por isso, me mantive a uma distancia segura e sempre atenta a qualquer movimento por parte do garoto.

Sangue: 750
Chakra: 1000

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aprendendo a pvpzar   [OFF] Aprendendo a pvpzar Icon_minitime26th agosto 2017, 10:29 pm

Fon

Power of Emotions
 Vida:450     Chakra:340

Fon avistava uma jovem se aproximando, de nada ela parecia falar. Nossa, ela sequer falou algo. Tsc, que raiva.  Algumas nuvens começavam a se escurecer e ficar sobre Fon e tudo aquilo que estivesse próximo a ele. O menino apertava mais forte a kunai em sua mão, seus lambios que antes eram um sorriso agora não passava de uma linha de seria raiva, seu olhos continuavam semicerrados.

Ele jogava sua kunai escondida com o selo bomba na direção da jovem, dava um salto para trás em favor de ganhar mais distância entre eles. A fumaça da explosão serveria perfeitamente para dificultar a visão da garota sobre o trovão. Boom, pensava o menino. Um trovão em toda sua força caia na sua velocidade natural na cabeça da menina.

Fon pegaria outra kunai, se prepararia para qualquer movimentação feita por parte da menina. Fon ouvia aplausos vindos da Angelica ao fundo.

Obs:
Jutsus:
Armas:
Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Aprendendo a pvpzar   [OFF] Aprendendo a pvpzar Icon_minitime

[OFF] Aprendendo a pvpzar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: