Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novidades da Semana [#04]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Novidades da Semana [#04] Empty
MensagemAssunto: Novidades da Semana [#04]   Novidades da Semana [#04] Icon_minitime25th agosto 2017, 11:00 pm

Novidades da Semana [#04] Tumblr_n08x0paYc01swxxpho1_500
-

Olá jovem Shinobi, está perdido ? Quem fala com você sou eu, isso, eu mesmo, o Jow, e irei conduzir você por um tour para te atualizar quanto as mudanças no fórum, desde o ON até o OFF, ou talvez na ordem contrária. Esta é a quarta edição das Novidades da semana e eu os guiarei dando o básico sobre os acontecimentos que você poderá conferir nos Links que serão deixados ao final. E não esqueça, o melhor vem por último!

Para começo de tudo, o numero de vilas foi reduzido para que possamos promover a atividade do fórum, e com isso inserimos a nova trama, Shinsekai - O Projeto Novo Mundo, onde um vilão audaz e poderoso sobrevoou as antigas vilas do país da terra e do país do trovão, com seu poder o mesmo destruiu e transformou as grandes potências em ruínas, fazendo seus respectivo países entrarem em uma crise! Quem será esse poderoso vilão ? Quem poderá vence-lo ? O que ele pretende ? Tudo será respondido ao decorrer, então tudo que você pode fazer por enquanto é se preparar para proteger sua vila! ou talvez apenas seus interesses não é mesmo ? rsrs. A união das vilas já resultou em aumento da atividade em ON, na vila da folha uma invasão foi iniciada por seu Líder ANBU; na vila a Areia surgiu o mais novo trio de ninjas a lendária geração e história Ino-Shika-Cho; e na vila da névoa, uma grande intensidade de RPs, participação elevada os Shinobis e o Mizukage está de olho ein!!!

Agora falando sobre regras, o tão esperado sistema de evolução para Nukenin foi implementado, agora se você quiser se virar sozinho no mundo Shinobi poderá, apesar de ser mais complicado do que a fácil vida e um Ninja apoiado por sua vila. O trabalho e kage também terá muito mais trabalho com isso, e agora possuímos uma regra específica que pode te dizer as relações entre as vilas, que serão influenciadas diretamente pelos trabalhos e personalidades do Kage da respectiva vila; por via de facilitar a vida dos Shinobis retiramos novamente a regra sobre testes, mas se você acha que você terá seu poder máximo muito mais rápido, esta enganado, o sistema e proficiência vem aí para influenciar diretamente o ON, ninjas mais dedicados a buscar poderão se tornar ainda mais fortes fazendo suas aventuras... Ahhhh, falando de aventura, o sistema das mesmas teve uma pequena modificação acrescendo algumas especificações e agora narradores podem ter preferência na fila de aventura, então, está esperando o que pra se juntar ao grupo mais importante do fórum ?!!!

Por último venho falar do mais esperado, novas Habilidades foram adicionadas para que você possa ter mais opções! Vale lembrar que até amanha(26/08) às vinte e três e cinquenta e nove(23:59) você poderá ter seu reset de graça, então corra se quiser alguma das novas!
Inicialmente foi criado uma regra específica para os Criadores de Animais, assim como a Habilidade de Invocador, a mesma te posibilita criar sua própria invocação, não acha legal ? Eu tomaria cuidado se um invocador quisesse me caçar.
Logo em sequência tivemos a adição o Clã Otenki, lembra o pequeno Yota ? então, agora você também pode fazer chover se estiver triste! Suas emoções mandam no tempo, com certeza isso seria um perigo para um oponente, imagina você estando sempre feliz impossibilitando o Kurt te matar com Kirin ? Com certeza o DarkLucius deveria ter esperado um pouco mais antes de ir a luta!
E por último e não menos importante, poucos minutos antes dessa postagem eu devo ter adicionado o tão poderoso e esperado Rinnegan mas se você quiser é melhor correr, só poderão ter dois com essa habilidade no fórum! O mesmo foi balanceado o máximo possível, com certeza não é invencível e esta sujeito a nerfs, porém eu não gostaria de ter que enfrentar alguém com essa tão grande poder, a menos que... Eu possa pegar eu olho para implantar em mim... E se você pensou como eu, calma, uma boa notícia, também foi implementada a regra sobre transplante do Rinnegan, então vamos a caçada ?!

Atenciosamente,
Jow & Staff Naruto Dimension.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Novidades da Semana [#04] Left_bar_bleue600/600Novidades da Semana [#04] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Novidades da Semana [#04] Left_bar_bleue700/700Novidades da Semana [#04] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Novidades da Semana [#04] Left_bar_bleue0/0Novidades da Semana [#04] Empty_bar_bleue  (0/0)

Novidades da Semana [#04] Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana [#04]   Novidades da Semana [#04] Icon_minitime25th agosto 2017, 11:53 pm

vou pegar Rinnegan
é meu direito de nascença
Ir para o topo Ir para baixo
Aerys
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Aerys


Função : JOGADOR
Mensagens : 57
Pontos por atividade. : 70
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Novidades da Semana [#04] Left_bar_bleue450/450Novidades da Semana [#04] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Novidades da Semana [#04] Left_bar_bleue550/550Novidades da Semana [#04] Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Novidades da Semana [#04] Left_bar_bleue0/0Novidades da Semana [#04] Empty_bar_bleue  (0/0)

Novidades da Semana [#04] Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana [#04]   Novidades da Semana [#04] Icon_minitime26th agosto 2017, 4:25 am

Não curti a liberação do Rinnegan, mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades da Semana [#04] Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana [#04]   Novidades da Semana [#04] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades da Semana [#04]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades da Semana [#04]
» Novidades da Semana [#04]
» Novidades da Semana #01
» Novidades da Semana [#03]
» Novidades da Semana [#02]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Novidades-
Ir para: