Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Os Olhos de Sangue - Law Uchiha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Os Olhos de Sangue - Law Uchiha 25th agosto 2017, 2:40 pm | |
| Os Olhos de Sangue
O nublado céu da folha já tinha seu sol em uma posição que apontava às oito horas matutinas. Apesar da nuvens não havia sinal de chuva, eram nuvens bem claras e uma temperatura amena, ao menos a ambiente. O Calor humano poderia ser sentido dentro da vila que estava no momento bastante movimentada, uma movimentação comum, crianças indo para a academia, ninjas resolvendo seus problemas e alguns outros comprando coisas nas lojas próximas ao portão. Dois ninjas faziam a portaria naquele dia, um outro passava por ali e saía para uma missão e logo o portão era fechado.
Law nesse momento estaria acordando, sua casa ? uma bagunça, o clarão do sol invadia a janela e cobria seus olhos que ao despertar mostrava seu olho ainda normal. A casa do ninja era consideravelmente perto dos portões, e por isso sua porta estava lotada de gente comum, vários e vários civis faziam barulho que não permitiria ao garoto voltar ao seu descanso.
O Shinobi parecia disposto a alguma coisa, o dia brilhoso e suave parecia uma boa opção para uma missão, mas o garoto deveria ir atrás já que com a chegada de ninjas de outras vilas por conta de suas destruições, as missões estavam sendo escassas, talvez fosse mais difícil conseguir uma missão do que executa-la naquele momento.
- Considerações:
- Eae beleza ? Bom, boa sorte, tente narrar bem seu personagem e suas ações, cuidado pra não cometer God Mode.
- Histórico:
Ganhos: Nada Perdas: Nada Extra: Nada Objetivos Concluídos: Nenhum
|
| | | Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Os Olhos de Sangue - Law Uchiha 26th agosto 2017, 2:50 am | |
| Go, go... Mais um dia normal na aldeia da folha, Uchiha Law acordava exatamente 7:58 am, dois minutos depois o relógio do mesmo despertava - Puff, de novo acordei antes do despertador... - Seus olhos negros de ônix percorriam pelo quarto observando cada detalhe, estava tudo perfeito, bem arrumado e em perfeita sintonia, pois essa era uma das manias do shinobi. Law se dirigia ate o banheiro onde o mesmo executaria sua higiene matinal, aproveitando e arrumando seu cabelo negro, deixando seu curto rabo de cavalo amarrado e as franjas laterais em perfeita simetria. - Perfeito, meu rosto tem uma simetria perfeita, principalmente com essas rugas perfeitas. - Dizia o garoto caminhando pelo quarto arrumando a cama e vestindo seus trajes e equipamentos. Algo incomodava o garoto ao caminhar em direção do gabinete do Hokage, sua hip pouch estava pendurada a baixo do seu quadril, exatamente na perna direita e a simetria do seu corpo estava completamente ameaçada graças aquela maldita hip pouch, mas o jovem estava decidido a ignorar essa falha, pois era um equipamento muito importante para suas missões apressando-se então para chegar ao Gabinete do Hokage, onde solicitaria uma missão. Status: 450/600 - Psiu:
- Por favor Jow entenda... Nunca irei criticar o seu modo de narrar, até por que faz muito tempo que não faço isso e nem sei se estou fazendo certo, mas meu personagem é um perfeccionista então meu quarto nunca estaria bagunçado ou algo assim, então deixa esses tipos de detalhes que diz ao meu personagem comigo, ou seja, não narre meu personagem... Se eu estiver errado é só dizer e digo mais uma vez, não estou criticando seu modo de narrar, i love you...
- Como narrado meu personagem foi ate o gabinete do Hokage pegar uma missão, caso tenha algo errado, é só falar... Perdoa a forma de narração caso não esteja legível, é que faz muito tempo que não faço isso.
- Aparência do meu personagem é a do Itachi Uchiha quando pequeno. Click here
- Hip pouch:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x10)
- Senbon (x15)
- Makibishi (x5)
- Kemuridama (x2)
- Bomba de Luz (x1)
- Kibaku Fuuda (x5)
- Makimono (x3)
- Fios de Aço (20m)
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os Olhos de Sangue - Law Uchiha 26th agosto 2017, 2:42 pm | |
| Os Olhos de Sangue
Após o sol adentrar sua moradia o garoto se decepcionava por ter acordado antes mesmo do despertador tocar, o garoto fazia suas atividades tradicionais matutinas antes de se dirigir à fora de sua casa, a simetria parecia importante ao garoto que até mesmo se locomovendo pelo clima ameno da vila se sentia incomodado aparentemente com sua bolsa ninja, mas logo ignorava o fato e se colocava a percorrer o caminho até seu objetivo. Chegando para pegar sua missão, um outro ninja acabara de sair dali, um Jounnin aparecia na porta questionando a vontade do garoto, e por ver incapacidade no jovem entregaria a ele um papel com uma simples missão de encontrar um gato perdido por Konoha para sua dona. - Citação :
- O Gato da Senhora Ao
Rank: D Descrição: O gatinho da senhora Ao fugiu mais uma vez, pelo seu histórico ele costuma ir bastante para próximo as áreas onde ficam os restaurantes! Tente não incomodar a vila cheia! A vila estava muito movimentada, pessoas perambulantes e os restaurantes cheios, com certeza não seria fácil achar um gato naquela situação, e com certeza ele não ficaria parado quando fosse achado sobre o telhado do restaurante do Senhor Tenozi.
- Considerações:
- Eae beleza ? Bom, boa sorte, tente narrar bem seu personagem e suas ações, cuidado pra não cometer God Mode.
- Histórico:
Ganhos: Papel da Missão Rank D, Perdas: Nada Extra: Nada Objetivos Concluídos: Nenhum
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Olhos de Sangue - Law Uchiha | |
| |
| | | | Os Olhos de Sangue - Law Uchiha | |
|