| [Sugestão] Criação de Jutsu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 7:10 pm | |
| Sugiro que tenha que ser feito em ON atraves de uma aventura desenvolvendo a mesma(após a aprovação na devida area), para só depois disso poder ser colocada na ficha. Haveria uma limitação, por exemplo 1 jutsu a cada 2 aventuras, mas depois vejo direito.
Na real ja tinham concordado com isso na sugestão de aventuras quando citei a ideia ma quero que seja uma ideia aprovada em parte poi mexe com outro sistema, quero ver a opinião dos players atuais. (Nao se aplicaria a tecnicas que já estao na ficha, mas caso a pessoa queira ela pode fazer uma aventura Filler pra dizer como criou) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 7:18 pm | |
| |
|
| |
Dany Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 17 Pontos por atividade. : 33 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 7:47 pm | |
| Acho que é muita coisa pra criar um jutsu. Colocar completamente TUDO dependendo dessas aventuras não é uma boa ideia. Na minha opinião seria melhor precisar criar eles no ON depois ter sido aprovado, apenas. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 7:56 pm | |
| - Dany escreveu:
- Acho que é muita coisa pra criar um jutsu. Colocar completamente TUDO dependendo dessas aventuras não é uma boa ideia. Na minha opinião seria melhor precisar criar eles no ON depois ter sido aprovado, apenas.
Como assim ? Nao entendi a ideia, criar o jutsu em One Post no ON ? Pode ser também, é valido, apesar de eu preferir na aventura ja que nenhum conhecimento de One Post é valido para o on praticamente. |
|
| |
Dany Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 17 Pontos por atividade. : 33 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 8:37 pm | |
| Sim, exatamente isso. Acho que além de ser mais prático, é menos cansativo. Criar toda uma narrativa cheia de posts pra criar um jutsu é meio tenso, não vejo essa necessidade toda. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 8:38 pm | |
| - Dany escreveu:
- Sim, exatamente isso. Acho que além de ser mais prático, é menos cansativo. Criar toda uma narrativa cheia de posts pra criar um jutsu é meio tenso, não vejo essa necessidade toda.
Poderiamos deixar as 2 opções assim satisfazendo todos os lados |
|
| |
Scolt Chūnin - Iwa
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 323 Pontos por atividade. : 369 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 11:35 pm | |
| Se colocar as duas opções eu App | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 11:36 pm | |
| Coloca como ONE POST. 2 jutsus por semana igual antes. Cria o jutsu, treina e coloca na ficha. |
|
| |
Scolt Chūnin - Iwa
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 323 Pontos por atividade. : 369 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 11:38 pm | |
| - Accel escreveu:
- Coloca como ONE POST. 2 jutsus por semana igual antes. Cria o jutsu, treina e coloca na ficha.
| |
|
| |
Aerys Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 57 Pontos por atividade. : 70 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 11:42 pm | |
| - Scolt escreveu:
- Accel escreveu:
- Coloca como ONE POST. 2 jutsus por semana igual antes. Cria o jutsu, treina e coloca na ficha.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 11:50 pm | |
| Por mim não deveríamos mexer nessa área até o fórum recuperar o movimento. Qualquer situação que dificulte o jogo num momento desses é um tiro no pé. Repp. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 23rd agosto 2017, 11:54 pm | |
| Pelo que eu me lembro, uma sugestão do Lord que teoricamente foi implementada era igual à essa, mas acabaram retirando não sei porque. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu 25th agosto 2017, 7:38 pm | |
| Depois eu encaminho, aprovada com a vertente e ter a opção One Post |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu | |
| |
|
| |