Dany Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 17 Pontos por atividade. : 33 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Spike - ADV] Os Homens de Aço 23rd agosto 2017, 6:39 pm | |
| narrador
O clima nada alegórico de Kiri assoava a vila enquanto o sol desaparecia por entre as montanhas ao sul. Distante dali, ruídos metálicos arrastavam-se em campos e cavernas secretas, uma completa incógnita. Voltando ao vilarejo, um jovem garoto, com cerca de onze anos, batia na porta da casa de um ninja da vila. - Considerações:
Bom, faça uma pequena narração monótona e rotineira. Após isso, abra a porta e dê de cara com o garoto, apenas. A narração é livre, mas o objetivo final deve ser concluído. Boa sorte. - Spoiler:
-
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Spike - ADV] Os Homens de Aço 24th agosto 2017, 10:07 am | |
|
Acordei sobressaltado com batidas, instintivamente agarrando o meu braço esquerdo. Apenas mais um pesadelo, sempre o mesmo, retornando sempre ao momento que aqueles mercenários me torturaram, e cortaram meu braço. Mais batidas seguiam as primeiras, fazendo-me perceber que tinham vindo da porta, então para lá me dirigi, com a minha espada já colocada na sua bainha. A casa era pequena, e não muito confortável, mas eu apenas precisava de um sitio para dormir, e foi exatamente isso que recebi. Se bem que não era difícil, pois desde o episódio com os mercenários me habituei a dormir sentado, sempre com uma espada no meu colo, para me dar segurança e um meio de resposta caso algo do género aconteça novamente. Finalmente, chegava a porta e abria a mesma, e a minha frente estava um rapaz, alguns anos mais novo que eu. - O que queres? - Perguntei de forma seca para o garoto. HP: 550/550 CH: 500/500
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Spike - ADV] Os Homens de Aço 24th agosto 2017, 10:08 am | |
| OFF: Opa fiz isto muito a pressa esqueci da descrição da espada lá se achar necessário desconsidera que eu a levei até a porta, de qualquer forma eu coloco no próximo post |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Spike - ADV] Os Homens de Aço | |
| |
|