Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Spike - ADV] Os Homens de Aço

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dany
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dany

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Spike - ADV] Os Homens de Aço Left_bar_bleue100/100[Spike - ADV] Os Homens de Aço Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Spike - ADV] Os Homens de Aço Left_bar_bleue100/100[Spike - ADV] Os Homens de Aço Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Spike - ADV] Os Homens de Aço Left_bar_bleue0/0[Spike - ADV] Os Homens de Aço Empty_bar_bleue  (0/0)

[Spike - ADV] Os Homens de Aço Empty
MensagemAssunto: [Spike - ADV] Os Homens de Aço   [Spike - ADV] Os Homens de Aço Icon_minitime23rd agosto 2017, 6:39 pm

narrador

O clima nada alegórico de Kiri assoava a vila enquanto o sol desaparecia por entre as montanhas ao sul. Distante dali, ruídos metálicos arrastavam-se em campos e cavernas secretas, uma completa incógnita. Voltando ao vilarejo, um jovem garoto, com cerca de onze anos, batia na porta da casa de um ninja da vila.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Spike - ADV] Os Homens de Aço   [Spike - ADV] Os Homens de Aço Icon_minitime24th agosto 2017, 10:07 am

Acordei sobressaltado com batidas, instintivamente agarrando o meu braço esquerdo. Apenas mais um pesadelo, sempre o mesmo, retornando sempre ao momento que aqueles mercenários me torturaram, e cortaram meu braço. Mais batidas seguiam as primeiras, fazendo-me perceber que tinham vindo da porta, então para lá me dirigi, com a minha espada já colocada na sua bainha. A casa era pequena, e não muito confortável, mas eu apenas precisava de um sitio para dormir, e foi exatamente isso que recebi. Se bem que não era difícil, pois desde o episódio com os mercenários me habituei a dormir sentado, sempre com uma espada no meu colo, para me dar segurança e um meio de resposta caso algo do género aconteça novamente. Finalmente, chegava a porta e abria a mesma, e a minha frente estava um rapaz, alguns anos mais novo que eu. - O que queres? - Perguntei de forma seca para o garoto.
HP: 550/550
CH: 500/500
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Spike - ADV] Os Homens de Aço   [Spike - ADV] Os Homens de Aço Icon_minitime24th agosto 2017, 10:08 am

OFF: Opa fiz isto muito a pressa esqueci da descrição da espada lá se achar necessário desconsidera que eu a levei até a porta, de qualquer forma eu coloco no próximo post
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Spike - ADV] Os Homens de Aço   [Spike - ADV] Os Homens de Aço Icon_minitime

[Spike - ADV] Os Homens de Aço
Ir para o topo 
Página 1 de 1